Faz algum tempo desde a última vez que me encontrei com o Carlos. Ele foi para outra cidade, pois recebeu uma oferta de emprego que ele não poderia recusar. A separação está sendo muito dura. Meu telefone toca, são minhas colegas chamando pra ir a uma balada. Estou meio desanimada, mas topo. Enfim, ficar nessa melancolia não tem me feito muito bem.
Me levanto e vou tomar um banho pra me arrumar. Faz algum tempo que não saímos juntas e quero aproveitar essa noite. Me arrumo pra mim. Pra me sentir bonita pra mim mesma, não para impressionar os outros. Pronto, gosto do que vejo no espelho. Coloquei um macacão preto, com um leve decote, um scapin, make e alguns acessórios pra incrementar. O telefone toca as meninas estão a minha espera. Vamos curtir a noite. (Só que nem imagino o que está a minha espera).
_Boa noite, meninas! Bora curtir a noite.
Entre risos e brincadeiras chegamos na boate. Quero extravasar. Dançar muito.
Acertamos com o Uber e entramos.
Para minha surpresa, dou de cara com Carlos na boate. Estremeço dos pés à cabeça. Como ele está lindo! Ele ainda não me viu. As meninas me puxam para terminarmos de entrar. Ele está bem despojado. Fico tentando localizá-lo no meio das pessoas, mas a boate estava muito cheia. Vamos pra pista. Minhas amigas e eu começamos a dançar no embalo das músicas. Acho que devo ter me enganado. Não deve ser ele quem vi. Estava bem gostoso. Consigo distrair minha mente um pouco e começo a relaxar. Até que... Esse cheiro, conheço em qualquer lugar que for.
Sim é o Carlos, que chega pegando em minha cintura e cochichando em meu ouvido, pois o som está muito alto. Meu corpo arrepiou todo ao ouvir sua voz.
_Oi! Que saudades de você!
Digo no ouvido dela bem baixinho, buscando deixá-la sentir o calor do meu corpo ao segurar o dela. Eu nem penso. Puxo ela para a pista de dança e começamos a dançar de forma provocante. Ela está maravilhosa, com seu corpo modelado naquele macacão. Seu decote está vertiginoso, me deixando louco de vontade e tocar e beijar. Seu perfume me enfeitiça, bem como ela usando seu corpo todo como uma forma de sedução. Eu a sinto. Eu a quero. Que jogo delicioso. Eu coloco suas mãos em volta do meu pescoço de forma a deixar que ela conduza a dança do jeito dela. Quero apenas me envolver todo na atmosfera que nos cerca. Nem parece haver pessoas ao redor nos olhando. Seus olhares não me chamam a atenção ou me importam. Apenas jogo com ela na pista, usando minhas mãos para tocar ela por inteiro, fazendo-as passear por seu corpo todo.
Sinto ela curvar seu quadril para trás, esfregando em meu membro. Nossa! A minha excitação vai a mil com isso. Ela rebola deliciosamente, me deixando louco. Levo uma das minhas mãos aos seus lábios e a sinto lamber meus dedos devagar, até que se vira para mim e continua sua dança. Sou ainda surpreendido com a pegada dela em meu bumbum e uma leve passada de língua em meus lábios. Minha vontade é tirar ela logo dali e irmos para um lugar onde possamos nos pegar e transar gostoso. Mal consigo conter tanta vontade de ter ela novamente. Ela está mais sedutora e irresistível que nunca.
Mas quero ver até onde ela vai jogar comigo. Quero saber o que ela quer de mim nessa noite, embora seu corpo e suas ações já me deixem fortes sinais do que ela espera ter comigo. Ela com certeza já imagina o quanto eu quero. Sentimos falta do sexo, da paixão, do prazer. Passei os dias em que não nos vimos louco, incontido, desesperado. Eu a quero mais que nunca agora. E olhar para ela, tão sedutora assim, me deixa com ainda mais vontade. Fico olhando para todos os lados, buscando encontrar um lugar na casa onde possamos ficar sozinhos. Não estou mais me aguentando de tanta vontade dela.
_Nossa! O que menos esperava é te encontrar essa noite. Que saudades senti de você esse tempo.
Entro no clima da dança e aceito a proposta do Carlos. Danço, danço como nunca. Sou conduzida por ele. Noto que essa noite promete muito mais do que eu imaginava.
Estava com tantas saudades dele, dos toques, dos beijos, do calor do seu corpo. Cada olhar trocado entre nós aumenta a chama que está ardendo dentro de mim. Estou louca por aquele homem ali na minha frente. Não, eu não quero apressar as coisas. Quero aproveitar ao máximo esse momento. Saímos da pista para tomarmos algo e conversamos um pouco.
Quando encontramos um lugar mais reservado sou surpreendida com um beijo de tirar o fôlego. Carlos me puxa contra seu corpo, me segurando pela cintura de forma que nem tenho tempo de reagir a qualquer movimento seu. Apenas correspondo ao beijo que estava louca querendo. Posso sentir que ele está tão excitado como eu. Mas me contenho e consegui afastá-lo um pouco.
_Calma!
_Faz tanto tempo que nos vemos. Vamos conversar. Quero saber como você está.
_Você pergunta, Erica? Ficamos longe todo esse tempo, desde que viajei para esse novo emprego fora, ambos ocupados em nossas rotinas. Eu estou bem, sim. Esse emprego novo é fantástico. Eu me adaptei bem nele. Foi mesmo uma pena termos que ficar afastados assim, mas está sendo uma oportunidade de ouro pra mim. Mas, confesso, ver você assim, tão linda e atraente, me faz sentir saudade de todos os momentos que vivemos juntos, da paixão que dividimos e de tudo o sentimos um pelo outro.
Conversando ali, falamos de nossas vidas, mas a vontade em mim é mais forte. Quis muito tirar ela dali e levar Erica para um lugar diferente, onde pudéssemos namorar. Ela está irresistível demais para eu me conter. Sentados ali, não resisto e aproximo meu rosto do dela lentamente. Ela coloca a mão em meu rosto e nosso beijo é ainda mais cheio de paixão e fogo. Beijo também seu rosto e sua orelha, antes de descer ao seu pescoço. Ela ainda segura forte minha nuca e meus cabelos. Que loucura. Sento nela a mesma vontade de nos pegarmos. Não tenho dúvidas. Pego ela pela mão e saímos dali. Eu mando uma mensagem para os amigos que ali estavam, explicando a situação, enquanto ela faz o mesmo com as amigas. Entramos no meu carro e vamos para a casa dela, onde ninguém nos interromperá. Quando chegamos, paro o carro e ficamos nos olhando por alguns segundos, mas a vontade é maior. Colocamos nossas bocas em um beijo cheio de força e vontade, estendendo-se por minutos. Queremos mesmo matar toda a saudade que está em nós dois. Que falta senti da boca da Erica, do corpo dela, do cheiro dela. Saudade do tempo de vícios deliciosos dos quais nunca quis me livrar. Sinto meu corpo ferver e tremer de desejo por ela. Saímos do carro e fomos para dentro. Ela mal consegue procurar a chave dentro da bolsa e eu tirar minhas mãos de seu corpo. A vontade é demais para segurar.
Em fim estamos no meu apartamento.
_Nossa! Como senti sua falta durante esse tempo. Jamais imaginei te reencontrar dessa forma.
Fui envolvida pelos seus braços num abraço tão gostoso. Nos beijamos apaixonadamente. O clima foi esquentando ainda mais.
_Me espere aqui. Já volto. Não me demoro. Enquanto isso fique a vontade. Se quiser fazer um drinque pra gente, as coisas estão nos mesmos lugares não mudou nada.
Vou ao meu quarto tirar essa roupa, que me atrapalharia no que pretendíamos fazer. Coloco minha melhor lingerie de renda, com uma cinta-liga, pego minhas algemas e a venda. Minha vontade é de surpreender alguém essa noite e irei dar meu melhor.
Chego na sala, vestida apenas de lingerie, com salto fino pra complementar. Minha intenção é enlouquecê-lo ainda mais mesmo. Na hora que Carlos me avista, fica sem reação. Apenas se aproxima de mim pra começar a me atacar. Mas quem está no comando sou eu. Deixo que me beije apenas um pouquinho.
O sento na cadeira que está na sala e ordeno que fique quietinho.
Coloco suas mãos para trás e as prendo na cadeira. Sincronizo meu telefone ao som colocando uma música de fundo, bem sensual.
Me aproximo de você e o beijo bem devagar, passando minha língua em seus lábios enquanto minhas mãos deslizam pelo seu peito. Dou a volta por traz e continuo a te provocar beijando seu pescoço desabotoo a sua camisa deixando a aberta deslizando minhas unhas em seu peito fazendo com que se arrepie todo.
Coloco a luz em meio tom, e bem devagar, no tom da música, começo a tirar minhas peças sensualizando pra ele. Me aproximo novamente, fazendo com que irei beijá-lo, mas não o deixo encostar sua boca na minha. Chego ao seu ouvido e digo:
_Estava sonhando quando iria ter a oportunidade de fazer isso com você.
Deslizo minha mão pelo seu corpo até atingir o botão da sua calça. Abri e senti sua virilidade gostosa.
_Assim que imaginava te ter. Sob o meu controle.
_Ai! Que delícia esse jogo! Vem e me provoca, Erica. Faz de mim o que quiser.
Ela joga comigo o tempo todo, me tentando, me enlouquecendo cada vez mais. Deixo ela me fazer seu boneco. Sem poder reagir, fico à mercê dela pelo tempo que ela quiser. Ela está diferente. Acho que a distância a fez pensar em tudo o que queria fazer comigo durante o tempo em que estive fora. Eu sinto nela uma leoa faminta. Sinto meu corpo cada vez mais quente. Ela faz o que quer e me provoca a um nível que eu não consigo controlar. Não consigo me conter e começo a não resistir mais, passando a implorar para que ela me liberte daquela cadeira e me deixe retribuir com a mesma intensidade, se é que isso é possível.
Sinto que ela estava mesmo com muitas saudades dos nossos momentos. Ela me possui e me tortura com cada uma das carícias. Minha excitação vai às alturas, mas ela quer mais. Ela parece querer extravasar toda a sua vontade, pois foram dias sem nos ver. nos desejando de longe, sem podermos de fato realizar nossas fantasias e nos pegarmos. Eu fico ali, louco, querendo enlouquecer junto com ela. Cada vez que ela finge que vai me beijar, eu fico ainda mais entregue e também ansioso para irmos além. Para a minha frustração, ela me provoca ainda mais. Que tortura.
_Hum! Quer que te solte é? Ainda não chegou a hora.
Passo minha língua em seus lábios e me abaixo na sua frente. Quero me livrar de sua calça o quanto antes. Tiro seus sapatos e em seguida com sua ajuda consigo tirá-la. Que delícia! Te ver ali, sem poder ter qualquer reação. Continuo acompanhando o ritmo da música, mas agora ouso mais. Me sento em seu colo de frente pra você e o beijo demonstrando todo meu tesão.
Ela me deixa ainda mais provocado.
_Erica, não aguento mais essa provocação toda. Me solta, meu amor. Me deixa ir em frente. com você.
Ela não me solta. Continua com seu jogo tortuoso, me deixando de um jeito que não posso mais me conter. Seus beijos me deixam apaixonado ainda mais por ela. Como eu senti saudades disso.
_Nossa! Que delícia sentir você assim. Fica longe de você foi um tormento, Erica. Ficar longe do seu corpo e da sua boca, sem sentir seu perfume e sua pele.
Deslizo minhas mãos até as suas e o solto. Ficando entregue ao seu desejo.
_Estou aqui. Completamente sua. Faça o que quiser de mim.
_Ah! Me solta, então. Vou te mostrar o quanto senti sua falta, meu amor.
_Vem. Não aguento mais me controlar. Quero você!
Assim que ela me solta eu a pego com toda a força e a jogo no tapete, beijando sua boca e seu corpo todo com uma vontade jamais vista em mim antes. Eu usei minha boca para deixá-la em estado de nervos. Seus seios são devorados à exaustão e deixo marcas em seu pescoço e seu peito. Tiro rapidamente a sua roupa e vou direto até seu sexo. Nossa! Minha fome é incontrolável. Eu o beijo com todo o tesão. Ela está molhada demais, mas não ligo. Quero mais é que ela sinta mesmo. Enquanto beijo seu sexo, minhas duas mãos vão aos seus seios e ela coloca as dela em cima, fazendo com que eu os apertasse como ela quis.
Consigo usar minha língua de forma a tocar a pele de sua vulva totalmente. Ela enlouquece e geme alto, soltando minhas mãos e segurando forte meus cabelos. Ela não me provocou? Agora vou dar o troco. Não tenho pressa de terminar. Quero torturá-la mais do que ela me torturou. Beijo ainda mais forte e coloco minhas mãos em baixo de seu corpo, erguendo-o. Ela coloca suas pernas ao redor de meu corpo, cruzando-as em minha cintura. Sinto também ela arranhar minhas costas. Chega de torturas! Encaixo meu membro em seu sexo e nosso prazer começa a ser saciado. Nossos movimentos são fortes e intensos, agarrados um ao outro com toda a força. Ela me aperta cada vez mais e me puxa para dentro dela.
Ouço ela sussurrar "te quero" várias vezes e um "me faz gozar" que soa com uma súplica desenfreada. Ela me não me solta e começa a rebolar seu corpo junto ao meu. Não resisto e me jogo para baixo, deixando meu corpo livre para que ela cavalgue loucamente sobre mim. Minhas mãos seguram sua cintura e a sinto quente, suada, com seu suor se mistura ao meu. Então, ela ainda quer mais de mim. Ela se apoia em quatro apoios e me pede para segurar sua cintura ainda mais forte. E assim, eu me encaixo nela para fazermos nosso tesão aumentar ainda mais. Eu vou além. Deito ela de bruços e invado mais uma vez seu corpo, segurando seus cabelos. Estamos em um outro nível de excitação. A saudade que sentimos esse tempo todo tem efeitos devastadores em ambos. Um está viciado no outro de um nível inexplicável.
Esperava que ele retribuísse a altura. Esse foi o intuito de provocá-lo. Mas não imaginava que fosse assim, tão voraz e gostoso como nunca. Quero ele como nunca quis. Me entrego a ele completamente. Volto a me encaixar em por cima, quero cavalgar seu corpo, sentir ele dentro de mim com gosto. Apoiada sobre seus joelhos, me inclino para trás me remexendo sobre o corpo dele. Que tesão gostoso paixão! Me volto pra ele, alcançando sua boca em um beijo voraz, cheio de paixão. Não consigo conter meus gemidos, porque meu corpo já não responde mais por mim. Estou tomada por um prazer tão avalassador, que não havia sentido ainda.
_Paixão! Vem comigo. Não aguento segurar mais. Assim, vem. Não para não.
Ele solta uns tapas em meu bumbum aumentando ainda mais meu tesão.
_Continua. - Imploro para que não pare. - Vai paixão. Hummmmm! Gostoso. Vem, vem comigo!
_Ahhhhh! Hammm! Vem. Não aguento segurar mais.
Me inclino pra trás travando meu corpo ao seu e derreto todinha nele. Que delícia! Sinto que ele se encontra incontrolável também, me agarrando pela cintura travando seu corpo ao meu também e se derramando dentro de mim. Caio exausta sobre seu corpo.
_Que loucura foi essa paixão? Delicioso demais!
_Foi pra valer. Acha que matamos a saudade? Eu precisava de você outra vez. Meu corpo pedia o seu. Ficarei até domingo aqui na cidade. Posso dormir aqui hoje, se quiser. De manhã transamos outra vez. E ainda temos o domingo.
_Deve. Ao amanhecer pensamos no depois. Quero descansar em seus braços.
_Vem, então.
_Quero curtir cada segundo ao seu lado.
Abraço Erica e dormimos assim, nus, naquele tapete macio.Coautora: Rosa dos Ventos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Paixão
Short StoryUma coleção de contos eróticos, sendo alguns deles fictícios e outros baseados em relados de seguidoras do Projeto. Os textos são escritos sem palavras explícitas ou de baixo calão, usando um vocabulário discreto, mas cheio de sensualidade e paixão...