Loucuras Na Piscina

1.6K 1 0
                                    

Eu estava esperando esse momento. Um bom banho de piscina à noite. Lugar para momentos de muita paixão. Ela me convidou pra esse banho maravilhoso e eu já fui na expectativa de tê-la em meus braços maravilhosamente. A saudade bateu forte e eu estava louco para estarmos juntos mais uma vez.
Tudo pronto. A ansiedade é tanta que não consigo pensar em mais nada, a não ser no que estar por acontecer. Esse momento tão esperado. Poder te reencontrar. São tantas coisas que passam pela minha mente.
Ao chegar, bato à porta e a espero atender. É como se a visse pela primeira vez. Estava esperando para ganhar aquele abraço forte e gostoso, querendo sentir até seu coração bater forte contra meu peito.
_Boa noite! - O cumprimento, mas mal fecho a boca e sou laçada por um abraço maravilhosamente gostoso. Confesso que não esperava, mas era o que mais queria. Sua boca encontra a minha em um beijo tão carinhoso e envolvente.
_Que saudades de você! Te quero. -Eu a beijo com toda a vontade e a envolvo num abraço apertado e cheio de paixão, querendo sentir seu calor. Procuro seu pescoço e minhas mãos passeiam pelo corpo todo.
_Vamos entrar. -O interrompidos nesse instante. Pois tamanho é nosso tesão que, se deixar, nem conversamos direito. Mas conversar pra que? Se podemos fazer algo muito melhor. -Vamos para a área aqui dentro está muito quente.
_Claro. - Mal fechamos a porta e entramos e volto a te beijar apaixonadamente. Te quero muito e estou morrendo de vontade desse momento. A viro de costas para mim e abraço seu corpo, beijando seu pescoço e sua nuca.
Não quero nada, a não ser aproveitar cada momento com ele. Curto, curto cada instante. Agarradinhos assim caminhamos para a área da piscina, porque realmente estava fazendo muito calor. Havia preparado uns petiscos e bebida pra gente.
_Já que você me disse que quer fazer amor na piscina comigo. Então me leva. Vamos nos entregar a essa vontade. Nossa! Vejo ela tirar o roupão e fico hipnotizado pelo que vejo. Ela está com um maiô que molda seu corpo deliciosamente.
_Vem! Tira minha roupa, meu amor. Quero ser todo seu.
_Que saudade estou de você paixão! Deliciosamente tiro peça por peça da sua roupa. Vejo que está com uma sunga branquinha. Que delícia!
_Eu estou com mais saudade ainda. Te amo tanto.
Nossos corpos se encontram novamente e nos envolvemos num beijo tão sensual e excitante. O calor do seu corpo colado no meu. É magnífico.
Eu a pego pela mão e entro na piscina devagar. Assim que eu entro, dou as mãos e a trago para meus braços e fico ali, segurando-a em meu colo e beijando sua boca.
_Nossa paixão! Quero você. Quero que me tome pra você. Quero que me ame.
Desço ela e a levo para a ponta da piscina, onde a encosto na parede dela e volto a beijá-la. Depois abaixo as alças do seu maiô e beijo seus seios, te abraçando forte.
Me deixo envolver pelo momento. Eu o quero demais e não aguento mais esperar. Envolvo as pernas em volta da sua cintura trazendo-o pra mais junto de mim. Sinto a virilidade do seu membro pressionado em mim. Que gostoso!
Terminando de tirar seu maiô, vou descendo minha boca pelo seu corpo, mas ainda evito chegar em seu sexo. Primeiro beijo suas pernas, mergulhando para beijá-las aqui, em baixo da água mesmo. Imerjo novamente e a levanto para que se sente na beira da piscina. Enfim, começo a me saciar de dela. Que delícia. Sinto ela colocar as pernas sobre meus ombros.
Meus gemidos não são contidos tamanho prazer que ele provoca em mim.
_Ai, paixão. Como você faz tão gostoso. Que delícia! Continua, vai!
Faço mais gostoso, para que ela sinta mais prazer e tenha mais vontade de fazer amor. -Quero te torturar, amor! Quero que você me queira muito. Vem. Agora é sua vez de fazer o que quiser comigo.
Faço com que se deite na espreguiçadeira e começo a explorar seu corpo com minha boca. Começo a beijar seu pescoço e vou descendo pelo seu tórax, barriga, virilha. Não vou ao seu membro, mas confesso que é a minha vontade. Lhe mordo as coxas, e deslizo minha língua até chegar onde queria. Vou devagar pra te provocar ainda mais aos roedores até envolver seu membro todo dentro da minha boca.
_Hum! Que delícia. Me provoque, amor. Vem me deixar louco.
_Que gostoso! Começo a chupá-lo com uma vontade louca e quase o levo ao seu ápice.
_Para, amor! Ainda quero mais. Vem. Se encaixa gostoso em mim. Faz amor comigo.
_Hum! Vou sim. Me encaixo nele, ainda na espreguiçadeira. Fazendo movimentos deliciosos, sinto ele gostoso demais.
_Que delícia, amor. Rebola gostoso em mim. Quero te sentir inteira! Seguro ela bem forte pra que fique bem colada em mim.
_A sensação que percorre meu corpo inteiro é de profundo prazer. _Paixão, quero que me possua mesmo é na água. -Saio de cima dele mergulho na piscina e fico a sua espera.
_Uma forte sensação me invade. Puxo ela pra mim, para que eu alcance seus seios, querendo sentir ela bem perto de mim. A pego por trás. A sensação de fazer amor dentro daquela água quentinha é maravilhosa. Consigo sentir bem forte, segurando sua cintura. -Gostosa! Sopro no seu ouvido ao mesmo tempo em passo minha língua bem devagar.
Ele me leva ao delírio com seus movimentos. Meus gemidos ficam cada vez mais alto como se fosse uma louca. Sim estou louca. Louca de desejo, de tesão. _Gostoso! Estou louca por você paixão. Faz assim que eu gosto.
A viro para ela me abraçar de frente e a encaixo em mim, com suas pernas ao redor da minha cintura, enquanto nos beijamos muito. A água facilita segurá-la. A sensação é esplêndida. - Que gostoso! Ele está quente. Consigo sentir muito. Que delícia!
_Você que me deixa assim! Quero você demais.
_Faz pra mim! Deixa vir amor. -Hum!
Ele me auxilia com o movimento do meu corpo enquanto nossos corpos se chocam. A sensação de atingir o clímax com ele está cada vez mais perto.
_Amor, eu sinto vir. Mas quero mais.
Intensificamos os movimentos cada vez mais.
Eu a pego de novo de costas e faço bem gostoso. Ela continua quente.
_Ah paixão! Continua vai. Eu te quero assim, gostoso!
A piscina foi uma ideia maravilhosa. Amei a ideia e sento muito prazer. -Amor! Está vindo. Eu sinto. Vem...vem... Vem! Você sente?
_Sim paixão! Vai. Continua... Hum... Ah....
_Vai paixão!
_Hum! Não consigo mais segurar. Vem, amor. -Vem! Ah!
_Hum... Hammm. Vamos! Ai que delícia! Não aguento mais. Aperto seu corpo junto ao meu com as pernas e me derramo de prazer.
_Ham! Vem. Vem. Vem, amor! Aaaah! - Derramo meu ápice dentro dela, misturando-se ao seu, e encosto minha cabeça em seu ombro.
Exaustos, o chamo pra uma ducha pra recompormos.
Lá dentro, não resisto e te beijo de novo, descendo pelo seu corpo até seu sexo mais uma vez. -Quer mais?
Ainda me recuperando, apenas aceno com a cabeça que sim já soltando gemidos de prazer.
Faço mais gostoso, usando sua língua. Tudo o que eu quero é fazê-la gozar mais uma vez.
_Nossa paixão! Assim você quer acabar comigo. Que gostoso! Você chupa gostoso demais.
Pra minha surpresa, ele me vira de costas e me penetra tão intensamente que é impossível segurar. Passo minhas mãos pelo seu pescoço e me entrego completamente a ele. Meu gozo vem quente escorrendo por entre as pernas. Bamba me agarro em ele, me deliciando a aquele prazer.
Continuo tocando seu sexo, com seu gozo escorrendo por suas pernas, deixando minha mão toda lubrificada com ele. Ela ainda tem forças para me beijar bem gostoso. Tomamos nosso banho e damos um último beijo gostoso, para fechar nosso encontro com chave de ouro.

Coautora: Rosa dos Ventos

Contos de PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora