Olá meus amores. Quero saber se vocês estão gostando da história? O que acharam do Hot da Oli e do Bruno? Dependendo da resposta pode ser que eu melhore as coisas no próximo. Um capítulo sem muito Bruno porque afinal Oli tem uma vida né...
Espero que estejam gostando. O próximo capítulo sai em breve. Boa leitura e até mais.
_________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________— Mas o que você estava esperando? — Lua bebeu um gole de cerveja, e depois continuou a me encarar.
— Não está na cara? Ela achou que era ele. — Laura cutucou Lua antes de colocar o copo na mesa.
— Vocês podem parar? Ele não ligou e isso é tudo. — Eu não deveria ter comentado isso. Eu não queria que virasse um debate e foi exatamente o que virou.
— Ele vai ligar quando quiser você em cima dele de novo – Todo mundo riu. Annie com sua sinceridade, sempre certeira.
— Eu não estava esperando nada, tá? Ele disse que ia ligar mas não ligou e fim. — Não queria fazer daquilo uma questão. Mas se eu continuasse a falar, se elas continuassem a falar...
Já faziam dois dias. A voz dele falando que iria me ligar ficava voltando a minha mente.
— E porque você não liga para ele? Assume o controle da sua vida, mulher. – Disse Annie.
— Para ele me ignorar e achar que eu estou apaixonada por ele? — Olhei diretamente para a médica – Você sabe como eu fico quando eu me apaixono, eu meio que perco o controle...
— Mas amiga, você está apaixonada. Pelo que o te conheço você jamais ficaria com ele se não estivesse vendo aquela nuvem cor de rosa que faz sumir todo mundo. Eu estava lá todas às vezes, lembra? — Lua era a mais sensível das minhas amigas. Ela me entendia, tinha a paciência necessária pra me entender.
Aquilo me pegou em cheio. Dois meses e sei lá, três livros depois, eu estava apaixonada? Eu já estava apaixonada antes mesmo dele me pedir para não me apaixonar? Como isso aconteceu?
Acabei aquela típica segunda feira, na cama, olhando para o WhatsApp online dele, e vendo que não fazia parte dos planos dele me ligar.
O que eu poderia esperar dele? Porque meu coração sempre ignora tudo o que minha mente já sabe?
Meu coração fazia minha mente esperar uma mensagem. Eu poderia estar em casa, no banho, ou no trabalho.
— Distraída? – Luciano sentou na cadeira da Rose.
— Oi? – Como eu não tinha o visto entrar?
— Eu bati na porta e te chamei duas vezes... Na verdade, a definição de distraída é desatenta, concentrada, entretida ou ocupada, mas, para estar distraída, você precisava estar aqui, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Players - Com Bruno Rezende
FanfictionOlivia é uma romântica incurável. Isso fez com que ela cassase cedo, tivesse filhos e esperasse o seu "felizes para sempre" que nunca chegou. Bruno é um jogador nato. Sempre diz que quer casar e ter filhos mas age de forma completamente diferente...