9

418 24 38
                                    

— Eu gostei dele. – Rose se virou para mim sorrindo – Vocês tem uma vibe meio adolescentes buscando aventuras e tudo isso.

— Vocês quem, Rose? – Eu analisava um processo sem entender do que ela estava falando.

— Você e o Luciano. – Ela fez uma cara de deboche assim que olhei para ela estranhando o comentário – Claro que é você e o Bruno. Eu achei ele super legal.

— E ele é. – Será que se eu fingisse que não estava prestando a atenção, ela ia parar de falar do Bruno?

— Ele tem uma cara de fofinho. Daqueles namorados que é bem pau mandado. – Eu não consegui segurar o riso.

— No sábado, ele me deixou um bilhete. Quem deixa bilhete para outra pessoa Rose? Quando hoje se pode mandar mensagens e tal.

— Ah! Que lindo, Olivia. – Rose fez carinha de fofa – Pau mandado é o nome.

— Você sabe que não é mais essa a expressão que se usa, não sabe? – Ela mostrou a língua para mim – Seria tudo muito lindo se ele já não tivesse falado para eu não me apaixonar. Eu só não entendo como eu vou fazer isso, se às vezes, parece, que tudo que ele faz é justamente para isso acontecer.

— É confuso. Mas sabe... Vocês ficam bem juntos. Eu amo o Luciano, mas ele tem uma vibe de homem machista que quer segurar mulher sabe? Ele não ia saber lhe dar com esse seu jeito, ele gosta de você por essa sua... – Ela fez um gesto como se dissesse que eu fosse grandiosa – Mas eu acho que era a primeira coisa que ele ia tentar mudar.

— Você acha? – Agora ela conseguiu chamar a minha atenção – É tão ruim assim?

— Eu acho. Eu adoro ele como amigo, ele é um ótimo profissional, mas daquela vez que vocês estavam saindo, ele... Sei lá, não quero falar mal. – Mas ela nunca havia me dado a opinião dela sobre o Juiz.

— Pode falar, eu confio em você. – Só agora havia me lembrado do que o Bruno falou e acabou reafirmando a fala da escrevente – Você acredita que ele meio que falou pro Bruno que a gente já saiu?

— Pois é.  Consegue ver? Ele tem essa de querer marcar território e isso é um saco.

— Claramente não funcionou porque eu fiquei com o Bruno naquele dia e hoje a gente vai sair.

— Vai sair com quem? — Luciano me surpreendeu ao sentar na cadeira que habitualmente são destinados às pessoas que veem para audiência.

— Com o Bruno. – Rose falou rápido, o que me fez olhar para ela com cara de "Porque você falou isso" – Ele está sendo um fofo e gentil e a gente estava aqui falando como eles combinam.

— E onde vão? – Luciano ignorou completamente a Rose, se voltando de frente para mim, como tinha feito no bar.

— Eu não sei bem, ele não falou muito sobre, só disse que vai me mostrar o que ele chama de "noitada". – Olhei para Rose rindo – É eu sei, quem é que fala noitada?

— Aparentemente, ele fala. – Luciano constatou sem graça alguma.

— É, ele fala e eu acho isso tão fofo. – Eu sorri olhando para a Rose, que sorriu de volta – Bom, Rose, espero que esteja tudo certo por aqui porque eu já vou indo. Quero me arrumar e estar linda. Boa noite para vocês.

Eu sai da sala de audiência mais que rápido. Fui até o elevador, apertei o botão. O elevador estava no térreo, iria demorar, eu ia de escada até o andar abaixo e depois ia pegar o elevador lá. Assim que me virei para ir em direção às escadas, o moreno me surpreendeu.

— Tudo isso é pressa para encontrar o jogador?

— Não. Não estou com pressa, ele vai me esperar. Ele também vai sair do treino... – Porque eu estava me explicando tanto? – Estamos no horário. E você? Já vai?

Players - Com Bruno RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora