— Acho que não vai dar não. Ele disse que ia sair com uma garota hoje... Deve estar em casa aproveitando. – Bruno me olhou com um sorisso e em seguida piscou, molhando os lábios.
— Mas aí que está a graça – A ideia estava começando a ser desenhada na minha mente, eu só teria que conseguir colocar para fora, e com o tanto de bebida que eu havia ingerido, não estava sendo fácil – E se a gente fosse na casa dele e pulasse em cima dele enquanto ele tá lá com ela?
— Meu Deus! Imagine só ele todo peladão e a gente chega nesse estado lá? – Bia foi a primeira a comprar a ideia.
— Parece que o Lucarelli vai ficar solteiro mais um pouco, se depender se vocês duas, né? – Lucas servia mais do boi vivo para gente.
— Ah! Amor, faz tanto tempo que a gente não faz uma loucurinha. – Bia olhou para ele juntando as mãos – Por favor, vai?
— Se ajudar, eu tô com a chave da casa dele no meu carro! – Bruno falou meio do nada, e depois se deu conta que era exatamente a cereja do bolo que precisávamos.
— Ah não! Sério que vocês vai fazer eu pagar esse mico? Eu não tô tão bêbado sabiam?
— Então trate de beber mais! – Bia e eu dissemos antes de rir.
Não demorou muito e estávamos em dois ubers. Desembarcamos na porta da casa do Luca que parecia estar vazia.
Bruno e eu esperamos um pouco tempo até que a Bia e o Luca chegassem.
— Tem certeza que quer mesmo fazer isso?
— Não faz pergunta difícil – Minha cabeça estava rodando – Eu tô muito bêbada para responder essa pergunta realmente. Inclusive, eu acho que preciso beber um pouco mais.
— É pra já! – Eu não seu de onde ele tirou aquela garrafa – Pode matar!
Virei de costas pras crianças e bebi tudo que havia na garrafa. Quando me virei, Bia e Lucas já desciam do carro com a Maya e o Theo.
Entramos com as crianças fazendo "shiu" a todo momento. Com todos na sala, percebi que havia uma bolsa, feminina, na metade jantar.
— Gente, o Tio Lucarelli é viciado em doce. – Bruno chamou as crianças e as arrumou lado a lado, sentadinhas no sofá e elas ouviam atentamente o que ele falava – Então vocês estão em uma caça ao tesouro. Vocês vão procurar tudo que é de gostoso e colocar em cima dessa mesa, tudo bem? – Bruno disse abaixado olhando nos olhos das crianças – E o mais importante: tem que ser rápido e silencioso, como ninjas.
— Tipo as tartarugas ninjas? – Ali se animou.
– Isso mesmo, Ali, rápidos e silenciosos tipo as tartarugas ninjas.
Foi só ele falar "Valendo" que todo mundo saiu correndo, e aquele "shiu" se fez presente toda vez que alguém da turma fazia barulho. Theo era muito competitivo e era o que mais chamava a atenção do grupo.
Maya engatinhava no chão atrás do Theo, as meninas já abriam a geladeira e armários freneticamente.
Com a crianças na cozinha, seguimos para o quarto. O silêncio era total pelo caminho. Nossos passos era silenciosos.
As luzes estavam apagadas na casa toda.Ligamos a lanterna do celular e seguimos em silêncio. Ao chegar mais perto quarto, reparamos que haviam alguns barulhos suspeitos vindo de um deles. Seguimos até o último quarto do corredor. Paramos na porta. Respiramos.
— Certo. – Lucas começou a coordenar – No 3 a gente entra e corre. 1, 2...
Abrimos a porta com cuidado, os barulhos aumentaram, as coisas estavam quentes no quarto mas nos nem pensamos muito e saímos correndo, rindo, nos jogando em cima do Lucarelli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Players - Com Bruno Rezende
FanfictionOlivia é uma romântica incurável. Isso fez com que ela cassase cedo, tivesse filhos e esperasse o seu "felizes para sempre" que nunca chegou. Bruno é um jogador nato. Sempre diz que quer casar e ter filhos mas age de forma completamente diferente...