O Gostoso de Taubaté:
"Ainda pesquisando porque você foi embora."
"Chegou bem em casa?"
E o Bruno, que quase não me mandava mensagem estava ali, querendo saber porque eu havia ido embora e mais, culpado por eu ter ido.
— Gente, olha a mensagem que ele me mandou. – Mostrei para as meninas.
— O gostoso de Taubaté? Então ele não é gostoso? – Laura que não entendia nada de memes fez cara de quem não tinha entendido.
— Ele é gostoso, mas você sabe que eu gosto de salvar com nomes estranhos. – Quem sabe, com o tempo eu mudasse para algo melhor.
— Vou usar uma rima então... Salva como "Bruninho do Pa... – Annie não tinha limites.
— Garota! – Eu gritei, fazendo as outras meninas rirem.
— Bom, tudo que eu sei é: seu replay para cama do gato está garantido. – Lua era mais esperta de todas. Ela sabia como deixar cada homem que já saiu louco por ela.
— E porque você acha isso? – Tudo que eu queria era saber como eu ia dar conta dessa situação sem me apaixonar pelo Bruno, porque parecia que tudo que ele fazia era com esse intuito.
— Amiga, não está na cara? Ele está mega curioso. Ele quer saber se você gostou, se ele fez tudo certo... Mas você se mandou. É equivalente a dizer que usou o corpinho dele e foi embora.
Nisso ela tinha razão, ele estava curioso, mandando mensagem, vendo minhas fotos e tudo mais.
— Homens amam fazer isso com a gente, mas quando a gente faz isso com ele, eles entram em pane. Juro. – Lua concordou.
— Tudo que você tem que fazer é ignorar ele o máximo que você puder. Eu ia falar para você não ignorar tanto mas te conhecendo, você vai ignorar no máximo por duas horas. – Laura falou aquilo como se não fosse nada demais. Elas me conheciam bem demais.
— Agora diz aí... A rima é verídica ou não? – Annie realmente era muito pervertida.
— Não. – Eu disse rindo. Todas elas gritaram fazendo o bar todo olhar para nós. Elas não sabiam o quanto aquelas noites era ótimas para me fazer encarar a semana.
No final das contas, voltei para casa sem responder a mensagem. Fixei a conversa para responder depois, e deixei ele lá, tomando chá de espera dessa vez. Respondi apenas no dia seguinte:
"Cheguei bem. Obrigada :)"
Quanto a outra pergunta: Não respondi.
Aos poucos fui em dando conta que o a pauta "Bruno" virou assunto nas minhas rodas de amizade.
— E o jogador? Vocês já saíram muitas vezes? – A Mulher bebeu de sua cerveja como se a pergunta fosse corriqueira.
— Rose, eu juro que te mato se essa história vazar. Não quero fã maluca e nem imprensa de quinta atrás de mim. Fica quieta, mulher.
— Quem mais não pode saber só seu assunto proibido?
— Não é proibido. É só que... – Luciano se virou para mim, prestando a atenção no que eu explicava, estava acostumada com isso no trabalho mas não ali num lugar de divertimento – A gente não conversou sobre isso, pelo que sei ele não namora tem um tempo, não sai fofocas sobre isso, então ele deve ser mais discreto e não vai ser eu que vou atrapalhar o estilo de vida dele. É isso.
— Então, quer dizer que você não tem nada sério com ele? – Rose já estava prestando a atenção em outra coisa, agora a conversa era somente entre mim e o Luciano – Ou é ele que não quer nada sério com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Players - Com Bruno Rezende
FanfictionOlivia é uma romântica incurável. Isso fez com que ela cassase cedo, tivesse filhos e esperasse o seu "felizes para sempre" que nunca chegou. Bruno é um jogador nato. Sempre diz que quer casar e ter filhos mas age de forma completamente diferente...