Pov s/n
Mais um dia na escola... Mais um dia na prisão.
Amo estudar, aprender e etc. Mas essa escola não ensina nada de bom, pelo menos os professores não.
A única coisa que me motiva é a popularidade... Tô brincando. São meus amigos, Josh, Noah, Sabina e Joalin. Somos amigos desde a infância.
Eu confesso que tenho um sentimento pelo Noah... Nada de mais só uma quedinha, e quem não tem? Ele é um gato, super engraçado, inteligente, divertido, gostos... Continuando... Mas ele não tá nem aí pra mim - A não ser na amizade é claro - Ele só fica falando da Liana. Liana isso, Liana aquilo.
E o Josh? Apenas amigos, nunca senti nada por ele... Ele sempre foi mais na dele, menos espontâneo, mas sempre foi muito legal comigo.
Já Saby e Jojo são minhas irmãs de outra mãe! Somos Bff' s. Posso confiar nelas com tudo que tenho.
Eu sou brasileira, mas moro nos EUA desde pequena. Isso significa que, temos baile - Daqueles bem clichês - E vai ser daqui 3 semanas, eu gosto muito de baile, e meu sonho era ser convidada pelo Noa... É só uma quedinha. Esse baile vai ser nosso último, já que estamos no terceirão.
- Amigas!!!!!! - Sabina chega perto de mim e Joalin.
- Oi!! Pra que tanta animação? - pergunto.
- Porque hoje é um dia lindo.
Fico encarando ela, com uma cara de deboche.
- Aí tá! Eu fui convidada!
- Pra quê?
- Aí como você é lerda s/n - diz Joalin - Ela foi convidada pro baile.
- Ahhh. E por quem?
Sabina dá um pulinho. Então diz:
- Pelo Pepe.
- Não conheço - Joalin fala com uma cara um tanto engraçada.
- Ele é do México também, e veio morar pra cá.
- Como você conheceu ele?
- Os pais dele são amigos dos meus... Então logo conheci ele. Ele é um crush supremo.
Olho pra Sabina indignada.
- Desde quando?
- Desde... Sempre?
- E por que não contou pra gente? Nós contamos tudo umas pras outras.
- Ah s/n! Pelo amor de Deus! Você não é aquela menina mimada de filme, que quer satisfação de tudo da vida dos outros.
Então Joalin se mete no meio:
- Mas nós somos melhores amigas Saby.
- Mas não é por isso que eu devo contar tudo da minha vida a vocês.
- Contar pra gente tudo é demais! Agora se você não contar isso, por que somos melhores amigas?
- Gente é sério! Eu não queria contar porque não! Vocês podem me entender? Desculpa, mas eu não queria contar agora, eu ia contar depois, mas ele me convidou.
- Tá! Não vamos brigar por conta disso né?
O sinal bate. Então eu e Saby vamos pra aula de química, e Jojo vai pra de filosofia.
Noah não veio hoje porque não tava bem - Josh que me falou - Então tive que sentar sozinha na aula de química.
Chega na hora do recreio e todos sentamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...