Pov s/n
Amanhã será um dia muito, muito, muito, muito especial!!!!
Eu finalmente vou reencontrar Noah meu namorado, ele faz parte de um grupo pop global chamado 'Now United'. Ele vai voltar!!!! Depois de 3 meses viajando, eu nem acredito!
Nós namoramos, á uns 3 anos. E sinceramente eu sou louca por ele. Ele me faz tão feliz! E eu simplesmente não consigo esperar até amanhã!! Tem o dia inteiro ainda.
- S/n!! S/n!!! - Diarra acena com a mão na frente do meu rosto - S/n!! Acordaaaa.
- Ahh! Que susto! - ponho a mão no peito.
- Como susto, se eu to te chamando a um tempão?
- Sério?
- Sim. Com certeza tava pensando no seu namorado, mergulhando de cabeça nos melhores momentos que tiveram juntos, e que faria de tudo pra ele estar ao seu lado agora.
- Nossa Di! Que poético, onde você viu isso?
Ela da uma risada debochada, e me entrega uns papéis.
Então fala:
- Agora vamos voltar a trabalhar.
Ela se vira e vai andando. Então a chamo:
- Di!
- Oi?
- Também te amo amiga!!
Ela sai da minha sala. A Di sempre foi assim difícil, e eu sei que isso é uma forma de dizer eu te amo, e por isso ela é minha melhor amiga, sempre que preciso ela deixa esse deboche de lado e mostra quem ela realmente é, carinhosa, paciente, amorosa, ótima em concelhos e protetora. Lembro de uma vez em que eu estava namorando outro cara e eu descobri que ele estava me traindo, ela foi até a casa da amante dele e fez um barraco ainda deu uma surra nela e no meu ex.
Leio os papéis e no meio está um carta.
" De: Nour
Para: s/n"Nour era minha melhor amiga, mas ela voltou pro Líbano ( país dela) e entrou no mesmo grupo do Noah. A Di era do grupo também mas resolveu seguir carreira solo e está aqui porque aqui é uma gravadora. Sabem?
Na carta tava escrito
S/n
Aí amiga. Você não sabe a falta que me faz!! Eu mandei carta porque é mais bonito, da pra perceber os sentimentos da pessoa.
O Noah tá se comportando muito bem!! Vive dizendo que morre de saudade de você.
Eu não vou poder voltar pra L.A com o Noah, preciso voltar pra casa, faz muito tempo que estou longe da minha família.
Mas amiga eu te amo muitão ( acho que essa palavra não existe ) .
E um dia vou te encontrar novamente, faz oque 2 anos? O tempo passa, não? Saiba que você me fez muitoooooo feliz, e vou ser grata a você pelo resto da minha vida EU JUROOO, logo vou pra aí e vamos, conversar muito, cantar muito, dançar muito, tomar muito sorvete, chorar muito, assistir muito, brincar muito, relembrar de quando estávamos juntinhas.
أحبك صديقي!!!!Ass: Nour
Termino de ler aos prantos, ela é tão incrível!!
Finalmente o dia acaba, estou tão ansiosa, que oque é pra passar em um minuto parece que dura uma hora.
Chego em casa acendo as luzes, tiro um copo que estava em cima do sofá - geralmente eu tento ser organizada, as vezes consigo, outras... - Lavo seco e guardo mais uma loucinha que tinha na pia. Vou até o meu quarto pego uma roupa confortável do guarda-roupa, e vou pro banheiro, tomo um banho, lavo o cabelo e logo após faço
a finalização ( se o seu cabelo for crespo ou cacheado, se não, ignora). Faço minha skincare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanficPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...