normal family

21 3 1
                                    

Mdsssss!!!!!!!!!!!!!

GENTEEEEEE

A fic tá perto de fazer 100 visualizações!!!!!!!!!!! Hahahahah

Eu tô tão felizzzzzzz!!!!

Muito obrigada msm!!!!!
Isso significa MUITO pra mim!! Vcs não tem noção!!!

E antes da fic começar eu vou falar um pouquinho com vcs tá? É pouco, e se não quiser ler é só pular.

Bom... Eu conheci esse app esse ano ainda. E na época eu shippava Beauany, ent eu tinha duas fics em mente e cheguei a postar uns eps das duas..

Mas eu n gostava das fics sabe?? Foi aí que eu parei um pouco de usar o wttpd e deixei de shippar os dois, e na vdd não sou de shippar ngm do grupo (por isso evito colocar nas fics)

Ent eu apaguei as fics e me "renovei" parei de ler fanfic Beauany (tenho umas na minha lista de leitura, mas eu tenho preguiça de tirar kkk) e comecei a ler tudo "menos tóxico", ou seja, com S/n.

E nesse começo eu tentei fazer uma fic da S/n e do Josh mas n gostei tbm e apaguei.

E depois disso eu fiquei um pouco receosa em fazer outra fic. Até pensei em descartar a ideia de escrever qualquer coisa, apenas ler.

Mas eu criei coragem e comecei a escrever essa fic! Nos primeiros eps tem mais views pq obviamente o povo entrou pra ler não gostou e parou *rindo de nervoso* mas não é sobre isso.

Apenas 100 visualizações, ou quase, pra mim é mais do que o suficiente! Pois saber que, pelo menos, uma ou duas pessoas lêem cada episódio, que eu faço com muito carinho e dedicação! Isso é SUPER IMPORTANTE PRA MIM!!

Ent mt obrigada msm!!!!! Amo vcs 💖💖💖

_________________________________💖____________💖________

Pov s/n

O despertador toca me fazendo soltar um suspiro de susto.

Josh está ao meu lado dormindo – como pode ser tão... Perfeito?

Desligo o despertador rápido pra não o acordar mas é em vão. Ele começa a abrir os olhos devagar.

– Bom dia amor da minha vida! – ele diz animado.

– Bom dia razão do meu viver! – dou um selinho no mesmo que sorri.

– Como a mulher mais linda do mundo inteiro dormiu? – ele se senta na cama e eu faço o mesmo.

– Igual a uma pedra e você? – digo e ele ri.

– Também! – ele me dá mais um selinho – Estava muito cansado! – ri malicioso.

– Estávamos!

– Agora estamos bem descansadinhos né? – ele beija meu pescoço.

– Com certeza!

Então começamos a nos beijar e logo minha língua se intromete no beijo.

Josh segura meu rosto e eu seu pescoço.

Então escutamos barulhos vindos da babá eletrônica. Primeiro alguns barulhos leves, mas depois um chorinho, nossa filha acordou!

– Ei... Amor... A... – tento falar mas Josh continua o beijo.

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora