Oiee!!
Vim do futuro kkk!
Pra dizer que as minhas fics do começo não estão mto legais! E eu tô com preguiça de reescrever...
Ent se vcs querem uma coisa "melhor" (entre milhares de aspas) vão nas próximas ok??
Bjsss
Pov s/n
Sabe eu sempre pensei que participaria de um desses "clichês" e realmente aconteceu, mas não como eu imaginava...Era dia dos namorados e eu fui fazer uma surpresa para Josh meu namorado, ele estava muito ocupado com a faculdade e não podia ir na minha casa de dia apenas a noite mas mesmo assim eu resolvi ir na casa dele.
Eu tinha feito um bolo de abacaxi o preferido dele, e comprei um tênis que a tempos ele queria.
Cheguei na casa dele e toquei a campainha.
Josh:já vai -escuto ele falar lá de dentro.
Não demora muito e Josh abre a porta pra mim, vejo a cara de surpresa dele (não a das mais agradáveis)
Josh:S/n? -coça a cabeça.
S/n: Feliz dia dos namorados pra você também Josh -noto que tem algo de errado.
Josh:Ah é, feliz dia dos namorados, eu disse que ia na sua casa a noite.
S/n: Então... Surpresaaa -posiciono o bolo pra frente.
Josh: Ah não precisava! Entre! -da passagem pra mim entrar.
Nós entramos e eu mostro o presente pra ele, e ele me dá um lindo colar de prata com um pingente de esmeralda.
Então vamos cortar o bolo mas estranho as atitudes de Josh.
S/n: Tem algo de errado? -pergunto a Josh.
Josh: Oi?
S/n: Eu perguntei se tem alguma coisa de errado
Josh: Ah..Não tem nada fica tranquila -desvia o olhar de mim.
S/n:Joshua eu te conheço me fala!
Josh: Tá se você quer que eu fale então eu falo -fico encarando ele - Oque?
S/n: Fala Josh tô esperando
Josh: É que eu quero terminar
Na hora me deu uma tontura e parece que meu coração quebrou, tipo, sabe quando você ama muito uma pessoa, e essa pessoa te diz algo que te machuca? Sim é exatamente isso a sensação é horrível.
S/n: Porquê? - seguro o choro, tenho que ser forte - Eu fiz algo de errado? Tava tudo indo bem.
Josh: Não s/n se acalma - segura minha mão - Não é nada com você tá? É culpa minha.
S/n: Como assim Joshua explica direito.
Josh: Tá - suspira - Eu não sei por onde começar, eu juro que não queria fazer isso. Sabe a minha ex namorada a Priscila? - concordo - Então ela voltou pra Los Angeles.
S/n: Não me estressa Joshua vai direto ao ponto - solto minha mão da dele.
Josh: A questão é que eu não te amo mais! Na verdade eu nunca te amei, eu sempre amei a Priscila e fiquei com você na esperança de esquecer ela e amar você, e eu achei que tinha dado certo... Mas ela voltou.
S/n: Então eu fui um brinquedo? Ah não. Brinquedo não palhaça só pra fazer você rir da minha cara? Eu não acredito.
Josh: Escuta s/n se acalma, sabe eu gosto muito de você, muito mesmo e cheguei a achar que te amava, mas a gente foi muito feliz e se você quiser podemos ser amigos.
Eu paro e penso, Por que me estressar? Só pra trazer mais problemas? Ah não, a última coisa que eu quero é trazer problemas, então tá decidi mesmo com o coração partido com uma vontade imensa de chorar até não poder mais, esquecer... Ou tentar... Mas resumindo eu não tenho que fazer nada apenas aceitar.
S/n: Tá? Tá ok então a gente acaba por aqui, saiba que eu só quero que você seja feliz e desejo felicidades a vocês de coração.
Josh: Por quê?
S/n: Porque o que?
Josh: Por que você aceitou assim de repente e até desejou felicidades?
S/n: Josh? Você não entende? É porque eu te amo e a última coisa que eu quero é que você seja infeliz, então mesmo que isso não me custe a felicidade também só quero que você - paro um tempo pra respirar, para não chorar - Que você Joshua seja feliz. Agora eu tenho que ir amanhã eu apresento um trabalho na faculdade - minto.
Josh: Mas espere então que eu te dou pelo menos uma carona.
S/n: Não, não eu vim de carro ele tá lá embaixo (no estacionamento) - minto mais uma vez eu tinha vindo de Uber mas não queria uma carona de Josh.
Josh: Então tá - me abraça.
Agora era diferente. Eu sempre senti segurança no abraço de Josh ele era meu porto seguro então tive que aproveitar ao máximo o nosso "último abraço como namorados" (falo isso mas nós abraçamos mesmo nos já tendo terminado)
Josh: S/n? - percebe que eu tava demorando ao sair do abraço - tudo bem?
S/n: Ah, ah tô sim - saio do abraço.
Vai ter parte dois um dia...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanficPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...