EU NÃO AMO ELA

26 3 0
                                    

– POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? – altero a voz.

– ISSO O QUÊ? – ele também grita.

– PORRA JOSH! VOCÊ NÃO TA VENDO?

– Do que você tá falando?

– Do quanto você faz ela sofrer ELA SÓ QUER A SUA ATENÇÃO! É pedir muito?

– É pedir muito sim! – suspiro estressada.

– PORRA! VOCÊ NÃO PERCEBE CARAMBA? ELA TE AMA! ELA FAZ DE TUDO POR VOCÊ! NÃO CUSTA RETRIBUIR!

– Custa sim! EU NÃO AMO ELA!

– Mas aprende a amar! Se esforça! – começo a falar normalmente.

Ele fica quieto então pego minha bolsa e vou em direção a porta mas ele começa a falar:

– Eu já me esforço o bastante tentando fingir que amo ela, quando ela diz que me ama e não posso responder sinceramente, quando te vejo... – viro pra ele em silêncio.

Tento não olhar pro mesmo mas sinto seus olhos sobre mim.

– Você acha que é fácil ter que fingir não te amar com todas as minhas forças?

Não digo nada apenas fico encarando o chão enquanto meu coração bate tão forte e rápido a ponto de formar uma melodia. Na minha cabeça passam milhões de coisas então começo a suar frio e sinto meus olhos marejarem. Mas apenas olho para o teto enquanto pisco rápido e posso voltar a enxergar claramente de novo.

São minutos ou até segundos mas para mim parecem anos. O silêncio naquela sala é quase total apenas alguns carros do lado de fora e minha respiração pesada o atrapalham. Desejaria poder voltar no tempo e não o ter escutado... Ou até não o ter conhecido.

– É claro... – olho rapidamente pro loiro mas já percebo lágrimas em seu rosto – Você não sabe o quão difícil é... Até porque quem não tem sentimentos não ama nem sofre por amor.

Meu coração continua batendo forte mas agora por conta da raiva não penso duas vezes e me aproximo dele. Olho em seus olhos que brilham, consigo sentir o arrependimento em sua respiração. Quase como uma ação involuntária ergo minha mão com força e dou um tapa na cara de Josh com desprezo.

Ele está em choque, mas não muito pois sabe que merece.

Após isso olho por uns segundos pra ele que está com a mão apoiada onde eu bati e saio de lá batendo forte a porta.

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora