SERENATA

20 2 0
                                    

Estou deitada ao lado de Josh ( meu namorado) entediada.

– Amor! – o chamo.

– Oi? – ele nem olha pra mim.

– Me da atenção!

– Calma aí vida!

– Calma, calma! Aff Joshua! Eu já tô aqui há um século e você nem olha pra minha cara.

– Desculpa vida! – ele larga o celular e me dá um selinho – Eu vou te dar atenção agora.

– É bom mesmo! – digo emburrada.

Ele deita de frente pra mim colando nossos corpos, e ponha a mão na minha cintura me puxando mais pra perto.

Coloco minha mão em seu pescoço e fico admirando seus olhos.

– Você sabia? – ele pergunta.

– Sabia o quê?

– Que você é a garota mais perfeita do mundo? – sorrio.

– E você sabia?

– Sabia o quê?

– Que você é a pessoa que eu mais amo no mundo todinho? – ele cora e eu rio.

– Eu te amo mais!

– Não! Eu te amo mais!

– Eu que te amo mais e ponto final!

– Não! Eu te amo muito mais! Você está errado!

– Tem certeza?

– Tenho!

– E será que teria como eu provar que eu estou certo?

– Depende...

Então ele ataca meus lábios e iniciamos um beijo cheio de paixão. Josh pede passagem com a língua e eu cedo rapidamente. Ele vai passeando suas mãos por todo o meu corpo e dá uma leve apertada na minha bunda acabo soltando um gemido por conta do susto e continuamos o beijo.

Após ficarmos nos beijando com algumas mãos bobas acabamos dormindo grudadinhos.

Acordo e vejo Josh dormindo igual a um anjo. Levanto sem fazer barulho e vou em direção ao banheiro mas antes vejo que caí uma notificação no celular dele de um contato salvo como "Pri"

Pego o celular e o desbloqueio.

Mensagem on

Pri: Joshizinhooo

Você tá com aquela sonsa da S/n?

Sabe

Você combina muito mais comigo

E não adianta querer me ignorar

Ela não vai querer ouvir o seu lado "namorado fiel" quando eu contar que você deu mole

Bom

Vejo que está ocupado

Beijoss

Mensagem off

– Que porra é essa Joshua? – grito.

O loiro se levanta rapidamente por susto.

– Aí que susto vida! – coloca a mão no peito.

– Por um acaso você pode me  explicar que porra é essa? – quase que esfrego o celular no rosto do loiro.

– Deixa eu ver... – diz sonolento enquanto lê.

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora