contra

40 3 0
                                    

Pov s/n

Oi meu nome é S/n, tenho 17 anos e odeio meus pais, sim, isso faz toda a diferença,  na minha história de vida faço tudo ao contrário do que eles pedem.

Meus pais odeiam meus vizinhos, e disseram que eu não posso nem pensar neles, por quê? Eu já não sei, acho que é rixa do passado, dane-se. Acontece que eles tem um filho da minha idade, e... Ele é lindo, e mais é meu namorado, meus pais não sabem, mas cada vez que eles brigam comigo da vontade de jogar na cara deles que eu namoro o filho das pessoas que eles mais odeiam no mundo.

Apesar de tudo, tenho minha irmã que ao contrário de meus pais é perfeita e eu amo muito ela, ela me ensinou que quando o mundo diz não, é hora de dizermos sim, e esse mundo de que ela fala são meus pais, mesmo dizendo isso ela é muito obediente eu não entendo.

São 7:00 horas, levanto me arrumo e fico no meu quarto até estar quase na hora de sair - para evitar meus pais - E pra variar minha irmã tá viajando por uma semana pra faculdade.

7:30 sou obrigada a descer pra não morrer de fome, fiz um sanduíche e quando abri a porta pra sair - finalmente - de casa. Minha mãe me chama:

- S/n!

Sinto nojo dessa voz, e não é exagero não

- Quê? - digo de costas.

- Olha pra mim s/n! Você sabe que eu odeio quando você faz isso.

- Por isso mesmo que eu faço - resmungo.

- Oque?

- Nada - me viro.

- Então, eu queria dizer que seu pai recebeu uma promoção de emprego lá em Londres e semana que vem vamos embora.

- O que?

- Você não é surda s/n. Então vai aproveitando pra se despedir de suas amigas, se é que você tem alguma agindo desse jeito.

-  Vocês adoram estragar minha vida não é?

- Só queremos o seu bem.

- Ah! Vá pro inferno - saio e bato a porta com força.

- Você vai ver s/n - escuto minha mãe gritar lá de dentro.

Quem eles pensam que são? Meus pais é claro, mas eles não tem o direito de tirar os únicos amigos que eu tenho de mim! É um absurdo. E o Josh? Eu juro por tudo que é mais sagrado que o amo e muito não namoro com ele só pra contrariar meus pais - se fosse, já teria falado pra eles.

Chego na escola muito estressada e não falo quase nada.

- Ei! S/n - Shivani minha melhor amiga me chama.

- Oi

- Ta tudo bem? Você ta a aula inteira sem falar nada.

- Tô, tô sim, só tô com sono.

- Qualquer coisa me fala, por favor!

- Ta amiga.

Acaba a aula e finalmente posso conversar com Josh - por mais que eu não esteja falando muito - Eu menti para os meus pais que toda quarta faço aula de Francês - foi fácil já que eles só ligam pra minhas notas da escola. Mas na verdade eu passo a tarde com Josh na casa da tia dele, que nunca tá em casa e nos deu a chave da casa dela " Se divirtam, crianças! O amor é a única coisa que mantém nosso mundo, e o único motivo da razão do meu viver, também fui jovem e também amei e continuarei amando até meu último suspiro, porque, enquanto houver amor haverá vida, e enquanto há vida haverá amor" é o que ela sempre diz - quem me dera ela ser minha mãe! Mas já a considero como.

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora