Egoísmo

20 3 0
                                    

Aviso: ESSA FANFIC PODE CONTER GATILHO ENT SE VC É SENSÍVEL A QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO QUE ENVOLVA DOENÇAS PSICOLÓGICAS EU NÃO RECOMENDO LER ESSE EP

Saio do elevador e caminho até a frente do apartamento de Noah. Dou uma ajeitada na minha saia que estava um pouco amassada e toco a campainha.

Logo a porta é aberta revelando Noah, como sempre com uma blusa descolada, uma calça moletom e com o cabelo um pouco bagunçado. Ele olha pra mim e dá um sorriso com custo.

– Oi baby! Pode entrar – ele dá passagem pra mim entrar e eu entro em seu apartamento imundo.

Olho ao redor e percebo que estava há alguns dias sem limpar. Ele fecha a porta e eu me viro para o mesmo que não parece muito contente em me ver.

– Que cara é essa? Não gostou da minha visita? – digo sendo que já sei que não.

– É claro que eu gostei S/a! Eu sempre gosto da sua companhia!

– Não é o que tá parecendo – digo baixo.

– Oi?

– Nada... Bom eu vim aqui pra gente assistir um filme que tal? Já faz tempo que não passamos um momento juntos.

– Ah! – ele coça a nuca – Baby! Me desculpa mas hoje eu... – o interrompo.

– Vou na casa da Liana quem sabe outro dia! – completo ja sabendo a resposta de cor – é sempre isso né Noah?

– Desculpa baby! – ele abaixa a cabeça.

– Eu já tô cansada disso! Não aguento mais ter que ficar pra escanteio! Desde que ela chegou você simplesmente esqueceu do mundo!

– Ei! Também não é culpa dela!

– Claro que não! A culpa por trocar seus amigos é totalmente sua! – começo a aumentar meu tom de voz.

– E quem disse que eu troquei vocês?

– Eu tô dizendo Noah! Eu que fui trocada! Há dois meses você mal olha pra minha cara! Acha que estamos bem?

– Eu não sei do que você tá falando S/n! Eu não troquei ninguém! E muito menos deixei de te dar atenção!

– Você não tá vendo? Olha só seu redor – aponto pra seu apartamento todo bagunçado – Você deixou de fazer simplesmente tudo pra ir transar com um ficante qualquer! Qual é? Esqueceu que dá pra fazer alguma coisa além de foder com ela? – digo gritando – Você se esqueceu que somos melhores amigos desde os oito anos de idade? Esqueceu de como nos divertimos antes? Você esqueceu de mim! Esqueceu de tudo!

– Para de ser hipócrita S/n! Você fala como se sua vida dependesse de um filme idiota!

– O que você quis dizer com isso?

– Que você não passa de uma menina mimada e egoísta de merda! Você quer tudo do seu jeito! Você quer que todos sirvam você como empregados! Mas na verdade quem esqueceu de tudo foi você! Esqueceu que eu também tenho vida social? Esqueceu que você não é a única pessoa nesse mundo! Aposto que se tivesse um ficante qualquer nem abriria a porta pra mim entrar se não quisesse que eu a servisse! Se toca S/n! O mundo não gira ao seu redor! Nem tudo é sobre você! – ele fala quase tudo em um fôlego só.

Eu e Noah nunca tínhamos brigado tão sério.

– Eu posso ser uma egoísta de merda sim! Mas com certeza o melhor em fazer isso é você! – meu coração está apertado – Ah! E não precisa se preocupar! A S/n egoísta de merda – gesticulo com a mão – vai embora pro Brasil depois de amanhã! E provavelmente nunca mais nos veremos na vida! Tá feliz agora?

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora