YOU'RE PERFECT

22 3 0
                                    


– Baby eu vou lá pegar um sorvete pra gente! – diz Noah se levantando – Você vai querer do que?

– Pode ser milkshake de chocolate com café (amooo)

Ele assente e vai em direção a sorveteria que tinha logo ali.

Fico sorrindo boba enquanto olho para ele até ser tirada de meus pensamentos escutando um choro não muito longe.

Olho para o lado e era uma menininha que aparentava ter uns 9 anos. Me levanto e vou até ela:

– Ei pequena! O que está fazendo sozinha? – ela olha pra mim ainda chorando.

– Eu não posso falar com estranhos! – diz baixo.

– Não precisa ter medo. – tento falar da forma mais confortante possível.

Ela volta a olhar para baixo enquanto chora e fica um silêncio constrangedor, até que eu volto a falar:

– Bom... Me chamo S/n/s mas pode me chamar de S/a! – sorrio mesmo sabendo que ela não está olhando pra mim – Posso saber porque uma linda menina que devia estar brincando está chorando?

– E-eu não sou linda! – diz estressada e olha pra mim.

– Claro que é!

– Meus colegas não acham o mesmo...

– O que seus colegas acham de você? – pergunto preocupada com a resposta.

– Eles acham que eu sou uma porca gorducha! – abaixa o olhar novamente.

– Mas você não é!

– Eles disseram que eu NUNCA vou emagrecer e que sempre vou ser feia! Eu até comecei a fazer exercícios mas eles riram de mim.... Falaram que não importa o quanto eu tente eu vou continuar sendo uma baleia horrorosa.

– Eles estão errados! MUITO errados! Você não é feia, ao contrário, você é linda! E muito menos uma porca gorducha! E daí se você tem uns quilinhos a mais?

– Pra você falar é fácil! Você é perfeita!

– Todos somos perfeitos!

Ela fica quieta.

– Escuta aqui! – me agacho para ficar "na altura dela" – Eu também era gordinha quando criança e meus colegas também riam de mim!

Ela olha pra mim confusa e pergunta:

– Sério? – concordo sorrindo.

– Eu também comecei a tentar emagrecer... Não porque me achava feia, apenas porque queria mudar... E eles riram de mim, disseram que eu NUNCA ia emagrecer! E eu fiquei muito triste... Mas olha como estou agora – então ela sorri.

– Então você emagreceu sem precisar fazer nada?

– Não!

– Então como que você emagreceu?

– Eu não disse que desisti! Escuta! Você é perfeita do jeitinho que é! E tem que querer mudar não porque os outros dizem que você é feia, mas sim porque você quer se sentir melhor consigo mesma! Antes de mudar você tem que se aceitar assim, e aceitar que fica linda de qualquer forma! Se os outros dizem que você não consegue eles estão errados e um dia vão se arrepender do que disseram, não deixe que a opinião dos outros te afete. Continue fazendo o que acha melhor para VOCÊ! Nunca, jamais, em hipótese alguma, desista! Eu sei que você vai conseguir TUDO o que quiser só basta se esforçar!

Digo então ela me abraça fortemente.

– Obrigada! – sinto suas lágrimas molharem meu ombro.

– Não há de que meu amor! – desfaço o abraço e seco o rosto da pequena garota – Nunca se esqueça de que você é perfeita ok? – ela concorda com a cabeça sorrindo.

– Eu nunca vou me esquecer disso! E nunca vou esquecer de você! – sorrio.

– Agora vai lá brincar e não escute o que seus colegas dizem! Você é muito mais especial do que imagina!

Ela assente e sai correndo pro parquinho.

Então Noah chega com um sorvete de casquinha e meu milkshake:

– Quem era aquela criança? – se senta ao meu lado.

– Minha amiguinha! – ele ri.

– Você e seus amigos! – me dá um selinho.










<3

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora