Pov Noah
– Ei amor! Vem cá! – S/n chama Josh pro escritório sorrindo maliciosa – Eu não tô achando aquela caneta que você deu pra mim!
– Ah claro! – ele sorri também – Gente eu vou lá ajudar a s/a mas já volto ok? Fiquem a vontade – ele vai até lá e eles fecham a porta.
Ver isso me corta o coração... Saber que a garota que eu amo é completamente apaixonada por um dos meus melhores amigos e é correspondida, é a pior coisa do mundo.
S/n é minha melhor amiga desde quando éramos pequenos. E á 3 anos sou completamente apaixonado por ela, a amo muito mesmo. Mas ela namora... Com um dos meus melhores amigos o Josh, eles estão namorando há alguns meses. S/n é sem dúvidas muito feliz ao lado dele. Mas eu queria que fosse eu!
Eles sempre fazem isso achando que enganam alguém. Todo mundo sabe oque eles estão fazendo naquele escritório agora!
Esse sentimento só me corrompe por dentro! Eu tive a oportunidade! Ela disse, uns meses antes de começar a namorar, que achava que gostava de mim mais do que amigo, mas eu a ignorei! Por quê? Eu não sei. Ela ficou meio abatida e até se afastou de mim, então se aproximou de Josh e eles começaram a namorar.
– Eles são tão fofos né gente? – Pergunta Sabina.
– Muito! Eu sempre shippei! – Joalin responde e coloca um salgadinho na boca – E você Noah?
– Eu?
– Sim! Oque você acha do Josh e da S/n? Eles não são uns fofos?
– Claro que são! – dou um sorriso sem mostrar os dentes.
– Mas enquanto os pombinhos "procuram a caneta" – a morena faz aspas com as mãos – Vamos continuar o jogo.
– Gente me desculpa mas eu não tô com muita cabeça pra isso.
– Por que Noah? Você estava bem até agora pouco – pergunta Any.
– Nossa Any! Deixa o menino! Se ele não quer jogar ele não joga! – Nour da um tapa na cabeça da Any.
– Precisava bater? – as irmãs reviram os olhos ao mesmo tempo – Pode deixar que eu conto pra mãe que você anda me batendo!
– Aí meu Deus! – Nour faz deboche – Eu tô morrendo de medo da princesinha contar pra mamãe!
– Tô avisando viu?
Após uma briga entre as irmãs – que acabou com quase todo mundo brigando – Eles finalmente param.
– Hunf! – Heyoon olha pra Sina e bufa – Da próxima vez!
– Aí Heyoon desencana! – a coreana faz uma careta.
– Nossa gente que imaturidade! – finalmente grito já que tinha ficado quieto esse tempo todo – Vocês já estão bem grandinhos pra discutir coisas bobas como essas não acham? – então a porta do escritório abre e S/n sai sorrindo de lá, com Josh Logo atrás.
– Voltei!! Oque tá acontecendo? – ela se senta ao meu lado.
– Eles só estão brigando por idiotice S/a! – explico.
– Mas vocês acharam a caneta? – Lamar pergunta e s/n e Josh olham um pro outro.
– Poisé Lama (apelido gente!) Nós não achamos! – o loiro vai pra cozinha.
– Poxa que pena né?
– Sim!
Nós ficamos a noite toda conversando e jogando alguns jogos de RPG – sim jogamos RPG, é muito bom – E me incomodei muito com os olhares dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanficPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...