PERFEIÇÃO

31 3 0
                                    

AVISO: esse cap é MUITO longo.
Ele é muito pesado por conter temas delicados que podem te dar gatilho.

ENTÃO SE VOCÊ É SENSÍVEL A QUALQUER TIPO DE CONTEÚDO COM DOENÇAS PSICOLÓGICAS POR FAVOR NÃO LEIA ESSE CAP!

boa leitura

_____________________________

Estou sentada em um banco qualquer revisando mais uma vez o conteúdo da prova até que vejo minha amiga.

Ela está passando pelo corredor onde Josh também está passando. Ela sorri pra ele e ele apenas olha pra ela sem nem se quer sorrir de volta.

Essa cena me corta o coração.

Any Gabrielly é minha melhor amiga desde o começo do ensino médio.

E ela é completamente apaixonada/obcecada por Joshua Beauchamp mas ele nem liga pra existência dela.

Ela caminha até mim sem reação, imagino como deve ter ficado.

- Ei! Sinto mui... - começo a falar mas ela me interrompe.

- Ele olhou pra mim! - ela sorri de orelha a orelha - S/a! Ele olhou pra mim isso é um Record... Ainda bem que eu vim com a cor de batom que ele adora nas garotas.

- Co-como assim?

- Não vá me achar uma psicopata eu apenas assisti a Live dele ontem então ele disse que adora batom vermelho vinho.

- Não Any! Eu não ia perguntar isso eu ia dizer que... - percebo que ela está muito feliz então decido nem terminar a frase.

- Você ia dizer o quê? - diz um pouco aflita.

- Que essa blusa está linda em você! - digo a primeira coisa que vem a mente e ela sorri.

- Obrigada! Você está linda também! Só que... - analisa meu corpo - você parece mais magra.

- Como assim mais magra Any? A gente se viu não faz nem três dias! - digo e ela ri.

- Ah é mesmo! Acho que é coisa da minha cabeça.

Ela se senta do meu lado e eu volto minha atenção ao livro.

- Estudando de novo? Você sabe que vai tirar dez né? - ela diz incrédula.

- Quem garante isso? - olho pra ela rapidamente.

- Humm... Deixa eu ver.. Seu histórico de notas e... Você?

- Eu posso não ter estudado antes!

- Você com certeza estudou antes!

Devem achar que eu sou a típica Nerd excluída que só tem uma amiga mas não... Eu realmente me esforço pra fazer minhas notas o mais alto possível, e com certeza tenho o Q.I bem mais alto do que de muitas pessoas nessa sala mas isso não vem ao caso.

Eu sou a melhor aluna da sala mas também sou líder de torcida.

Não gosto de dizer que sou popular apenas porque as pessoas querem ser minhas amigas... Gosto de dizer que pessoas querem ser minhas amigas.

...

- Ei amor! Vem sentar com a gente! - Noah meu namorado me chama pra ir com o resto da "galera popular".

- Não... Prefiro fazer companhia pra Any.

Noah olha pra ela com uma cara que me dá uma certa raiva então diz:

- Pode convidar sua amiga também! - ele diz sem muita animação e Any me olha surpresa.

- Desde que você prometa que aqueles idiotas não vão mexer com ela!

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora