Tarda, mas não falha 2

25 2 0
                                    

Pov Noah

Hoje é o grande dia! Finalmente eu vou me casar com o amor da minha vida! Confesso que estou muito nervoso...

– Eu! Se acalma – diz Josh ( meu melhor amigo ) – Você tá há um tempão andando de um lado pro outro!

– Eu não sei se consigo... E se ela disser não?

– Nossa Noah! Que bobagem! – ele me faz sentar na cadeira – Tá mais do que na cara, que ela te ama! Não tem outra resposta, ela é muito feliz com você, nunca diria não.

– E se eu gaguejar? Na hora dos votos?

– Confia em você mesmo brow!

– Não ajudou em nada! Mas obrigado pela tentativa!

Pov s/n

Chegou o tão esperado dia! Eu até sei como Noah está! Eu tô nervosa, mas não muito, o problema é, a cada 5 minutos da vontade de chorar, eu sou muito emocionada então complica.

– Como será que ele tá mãe? – digo me olhando no espelho, com um lindo vestido comprido, com mangas bordadas, e uma leve camada de seda por toda a extensão do mesmo, cheio de detalhes com flores e algumas pérolas.

– Ele deve estar muito nervoso, e quem não estaria – olho para ela que já está com os olhos marejados – No casamento do seu pai e eu, foi um nervosismo que só.

Então me sento em um sofazinho que tinha, e ela se senta na minha frente e pega minhas mãos trêmulas.

– Era no dia 12 de Julho de 1999. Estava um sol radiante! Pássaros cantavam, e borboletas voavam pelo local, era um espaço simples, em céu aberto, mas era lindo! – seus olhos brilham ainda mais – Eu estava acompanhada de sua avó, que não parava de encher minha cabeça de coisas  como: " filha! Eu não tenho certeza se vai dar certo!", ou, " se ele disser não...", mas uma hora eu cansei, e falei um monte de coisas pra ela, então ela se aquietou. Um pouco antes de começar, meu vestido rasgou, bem na parte da barriga, eu me desesperei! Não sabia o que fazer, e pensei que ia passar o maior vexame mas, por sorte, sua tia apareceu, como um anjo, e deu um jeitinho. Quando realmente começou, fui andando, ao lado de seu avô, tentando passar a mensagem de confiança para os convidados, mas a verdade é que, eu estava quase desmaiando de tanto nervoso! Mas ao passar por minha mãe, tinha um serzinho no colo dela – meus olhos se enchem de água – uma fadinha, princesa, um anjo, você! Quando eu olhei pra você s/n! Todo o meu nervosismo passou! Sabe por quê? – nego com a cabeça, já aos prantos – Porque você é a maior prova de amor que eu ja tive em minha vida! Você só trouxe felicidades para mim, e para seu pai, então a partir daquele momento, eu sabia que tudo estava bem! Porque eu tinha você ali!

Então abraço ela com força, chorando.

– Filha! Eu tenho muito orgulho da mulher em que você se tornou! E tenho certeza, de que, onde que seu pai esteja, ele também tem orgulho da nossa pitchulinha!

– Obrigada mãe! Te amo muito! – desfaço o abraço, e seco as lágrimas – Bom... Agora é hora de fazer a minha maquiagem, se não, vou me atrasar mais do que o esperado.

Faço a maquiagem, e logo saímos já estamos atrasadas.

Pov Noah

Eu sei que as noivas sempre chegam atrasadas, mas a S/n está me deixando preocupado ( mais ainda ) .

Fecho os olhos e suspiro. Então a música começa a tocar... E. É ela! Ela está vindo! Então ela entra – está tão linda naquele vestido, ela é linda com qualquer roupa, e sem também... – Está com sua mãe, vem sorrindo, com um sorriso que mata qualquer um de paixão, escolhi a pessoa certa pra passar o resto da vida! Parece que demora um ano para ela chegar.

Pov s/n

Finalmente chego perto do altar, então entrego o buquê para Joalin, e Noah me busca.

– Você está linda – ele sussurra, e eu sorrio.

– Irmãos e Irmãs! Estamos hoje aqui reunidos, para celebrar a união entre S/n/c/s e Noah Jacob Urrea...

O padre fica falando mais um monte de coisas, e chega a hora dos votos.

– Vamos começar por S/n.

Suspiro então pego o papel que eu passei um tempo escrevendo.

– Amor desde sempre e para sempre – começo – Muitas pessoas acham que, amor a primeira vista não existe, o que realmente é verdade – ele ri – Da primeira vez em que te vi, te achei lindo, mas nunca pensei que você seria o amor da minha vida, confesso que já sofri muito por você, mas o quanto que você me fez feliz... E eu juro que vou tentar alegrar todos os seus dias, como você me faz a pessoa mais feliz desse mundo a 4 anos, e é hoje o dia de concretizar esse relacionamento maravilhoso que traz sentido a minha vida, o dia de finalmente dizer "até que a morte nos separe", porque eu só me encontrei, quando encontrei o homem da minha vida, você Noah Urrea!

Enxugo minhas lágrimas, e vejo Noah dizer um coisa como: "Eu te amo".

Então ele respira fundo e começa:

– S/n, você me ensinou a amar. Eu fui uma pessoa horrível, porque eu não sabia amar, até que eu conheci você. Conforme fomos nos aproximando, comecei a sentir coisas estranhas, estranhas no sentido bom, quando pensava em você, borboletas começavam a dançar no meu estômago, e quando ouvia sua voz meu corpo inteiro se arrepiava, coisas que sinto até hoje, mas antes não sabia oque era, foi quando te beijei, foi ali! Foi ali, que eu descobri que sei amar, e escolhi a melhor pessoa pra isso. Me desculpe ter demorado tanto para entender oque você realmente queria, mas a partir de agora vou fazer de tudo pra te ver feliz.

Olho ao redor e vejo minhas amigas e minha mãe chorando, até Josh está com os olhos cheios d'água.

O padre continua, e finalmente chega a hora tão esperada:

– S/n/c/s você aceita amar e respeitar Noah Jacob Urrea, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

– Aceito – digo olhando nos olhos de Noah.

– E você Noah Jacob Urrea, aceita amar e respeitar S/n/c/s, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

–  Aceito – ele sorri.

– Eu vos declaro, marido e mulher.

Então minha mãe entrega as alianças que eu coloco no dedo de Noah, e ele no meu.

– Pode beijar a noiva!

Então Noah me beija e escutamos as pessoas batendo palmas.

– Te amo – sussurro em seu ouvido.

– Te amo – ele sussurra de volta.

Aí gente! Foi isso 🤧🤧

Quem me dera!

Bebam água

Deus ama vocês

Obrigada por ler

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora