– Ah cara! Eu ODEIO matemática! – reclamo.
– Somos duas! Bem que o professor poderia faltar! – Diz Mélanie.
(Vazou eu e minhas amigas)
Entramos na sala e sentamos nos nosso respectivos lugares.
– Você viu que tem um aluno novo na sala? – diz Mel sem muita empolgação.
– Sim! É todo dia um aluno indo e outro vindo! – respondo tediosa.
– Disseram que ele já estudou aqui a dois anos... – ergo a cabeça – Você não está pensando nele não é?
– Nele quem?
– No tal Josh!
– Não! Claro que não!
Josh e eu namorávamos a dois anos atrás mas ele me traiu e a gente terminou, então ele foi pro Canadá com o pai e nunca mais soube dele.
– Sei! – diz desconfiada – Mas se eu ver a cara daquele imbecil eu mato ele!
– Você nem sabe como ele é! – digo pois Mélanie só estuda aqui há um ano.
– Mas eu vou saber pelo nome ué!
– Só você mesma... – vejo o professor vindo – lá vem!
Então ele entra.
– Bom dia alunos! – ninguém responde – Acho que esqueceram de tomar café!
– bom dia! – todos dizem entediados.
– Ótimo! – ele olha pra porta – Bom... Como vocês devem estar sabendo hoje teremos um novo aluno!
Apenas fico rabiscando meu caderno.
– Pode entrar! – ele diz pra um garoto que entra na sala mas nem olho – Se apresente a turma!
– Hum.. Oi! Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp mas me chamem só de Josh!
Olho pra rapidamente pra ele... O mesmo garoto que só me fez sofrer estava ali! Agora mais musculoso com o cabelo cacheado mas era o mesmo. Eu fico olhando espantada pra ele que logo nota minha presença e fica me olhando também.
– Eu tenho 17 anos e sou canadense mas me criei aqui nos EUA! E ja estudei aqui a dois anos atrás! – tento não olhar muito pro mesmo.
– Ótimo! Pode se sentar atrás daquela garota ali! – o professor aponta pra mim.
– Porra! – resmungo.
Olho pra Mélanie que me olha com uma cara de espanto.
Então o loiro se senta atrás de mim.
...
Finalmente chega o intervalo, Josh não parava de me encarar.
– Amiga! Esse não é o... – apenas concordo com a cabeça – Eu mato!
Ficamos encostadas na parede enquanto conversamos.
– Que ódio.. – ele está vindo na nossa direção – Mel se faz de Kátia!
– Quê?
– Apenas concorda com tudo o que eu falar!
– Tá!
– Oi! – ele diz sorrindo.
– Oi... É eu te conheço? – pergunto.
– Sim... Eu sou o aluno novo... Prazer Josh! – ele estende a mão.
– Prazer S/n – o cumprimento.
– É eu sei..
– Sabe?
– Sim... Você lembra de mim?
– Não... Desculpa mas eu te conheço de algum lugar?
– A gente era... – ele para um pouco – Amigos! Éramos amigos! – idiota.
– Sério? Ah! Me desculpa mas eu não lembro mesmo de você! Sabe, sou péssima com nomes né Mel? – pergunto pra Mel que me olha confusa.
– Ãn? A! Claro!
– Seu nome é Mel? – pergunta.
– Na verdade é Mélanie! – diz um pouco ríspida e eu dou uma cotovelada nela – Aí!
– O que foi?
– Nada... Só uma pontada no braço! – sorri falsa.
– Então... Agora a gente tem que ir porque a Mel esqueceu o celular não é?
– Esqueci? Ahh esqueci!
– Tchau desculpa não me lembrar de você! A gente se esbarra por aí!
– Tchau!
Puxo Mel e vamos caminhando até a sala.
– Ele tá olhando? – digo entre dentes e ela olha rapidamente pra trás.
– Está... Pelo que parece olhando pra sua bunda!
– idiota! – reviro os olhos
Posto parte dois ainda hj
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...