Hot????

59 3 6
                                    

Oieeeeeeeeeeeee

Vou (tentar) fazer esse ep mais curto, com menos "impacto"

_______________________________________________________

Pov s/n

Estou de TPM! Então não preciso explicar muita coisa, apenas que é o segundo dia, significa que a emoção mais forte de hoje é estar carente.

Hoje é um ótimo dia.

Pra ficar debaixo das cobertas!

Eu preciso de alguém!!!

Mensagem on

Eu: Oii

Amor da minha vida: Oiii princesaa! Como a garota mais linda do mundo está??

Eu: carente! Preciso de vc!
Vem dormir aqui em casa hoje! Tá chovendo, um ótimo dia pra ficar debaixo das cobertas maratonando Netflix!!!

Amor da minha vida: Mas vida... Eu não posso ir aí! 🙁

Eu: Pq?????

Amor da minha vida: Eu tô atolado de bagunça pra arrumar!

Eu: Ata! Então vc troca sua namorada pra arrumar uma bagunça que tá aí já faz um ano! Agora vc limpa né?

Amor da minha vida: Ei princesa não fica brava! Eu vou aí amanhã!

Eu: Eu preciso de você hoje Josh! Mas tudo bem! Se vc prefere a "bagunça" do que a mim! Pode deixar! Eu durmo sozinha essa noite e amanhã acho uma bagunça pra mim também!

Amor da minha vida: Mas amor!

Vida?

Vc não tá brava né?

S/a??

Mensagem off

Desligo o celular. E desço pra sala, meus pais estão assistindo "Titanic"

– Filha! Finalmente saiu do quarto! Tem pizza em cima da mesa! – minha mãe diz ao me ver.

– Como você consegue ficar tanto tempo dentro daquele quarto? – meu pai pergunta em um tom simpático.

– Eu não sei pai! – me sento ao lado de minha mãe e coloco a cabeça no colo dela.

– Oque foi filha?

– O Josh me deixou de lado sabe pelo quê? – me sento novamente.

– Pelo que querida? – ela pergunta preocupada.

– Pela bagunça! – começo a chorar.

– Co-como assim? Ele te trocou pra ir na festa? – nego com a cabeça.

– Pior! – seco as lágrimas – Ele me largou por causa da bagunça literalmente!

– Calma! Ele terminou com você por conta de sujeira? – meu pai pergunta mais confuso ainda.

– Ele não terminou comigo! Mas não quis vir dormir aqui em casa porque tinha que arrumar a "bagunça". – então meus pais riem – tão rindo do que? É claro! Não foram vocês que foram abandonados, largados, e tiveram o coração pisoteado – me levanto.

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora