O beijo vai ficando cada vez mais intenso então sinto minha bunda sendo apertada fortemente e acabo soltando um gemido. Ele me pega no colo e me leva até sua cama sem interromper o beijo....
- S/a! Acorda! A gente vai se atrasar - abro os olhos e vejo Josh (meu melhor amigo e colega de quarto) me acordando.
Ele está praticamente em cima de mim, então quando abro os olhos me perco nos olhos cor de oceano dele. Ele também está vidrado em mim! Ou não está? Pode ser paranóia... É paranóia!
Após um momento em que ficamos nos encarando eu finalmente falo qualquer coisa pra tirar daquele clima estranho.
Me levanto e me arrumo como nos outros dias, mas dessa vez mais rápido porque estamos atrasados... Ficamos assistindo "After" até três da madrugada....
Josh é meu melhor amigo há uns três anos... Mas como em todo clichê em que os melhores amigos são apaixonados um pelo outro, minha vida é parecida mas a diferença é que EU gosto dele, e ele.... Bom ele namora a garota mais perfeita do mundo, como ele mesmo diz, então ACHO que ele não tenha nenhum interesse por mim.
O problema é que eu sempre sonho com ele - estando dormindo ou acordada - mas esse sonho foi um pouco...
Após sairmos correndo do apartamento em que dividimos conseguimos chegar um pouco antes da hora.
A aula toda eu fiquei pensando sobre o sonho...
- Amiga!! Não se preocupa não! É assim mesmo! - Joalin diz fazendo cafuné na minha cabeça.
Estamos no lado de fora da universidade sempre passamos o Intervalo aqui, desde que o Josh começou a namorar a Heyoon Jeong nós nos "afastamos" eu diria... Morar com ele estando quase sempre fora e quando está em casa tá trancado no quarto fazendo sabe Deus o que com a Jeong.
- Eu acho engraçado que só foi a gente assistir a UM filme e eu já comecei a me iludir de novo.
- Amiga! Eu acho que você devia esclarecer tudo pra ele... Sabe? Ele também já foi meu amigo e eu conheço ele muito bem a ponto de saber que ele não é um merda e vai te entender!
- Quem não entende é você Jojo! - tiro minha cabeça do colo dela e me sento na grama - Como você acha que vai ficar depois disso? Ele pode entender mas tenho certeza que vai fazer de tudo pra nem olhar pra minha cara... E ele vai contar pra Jeong que vai contar pra meio mundo porque ela também não é santa!
- Ele é seu melhor amigo. - ela diz como se fosse óbvio.
- Ou pelo menos era...
- Mas você é quem sabe Bunny! - Apelido carinhoso que me deram por conta da minha paixão por cenoura - Só acho que seria melhor você dizer o que sente... Mas também tem a opção de simplesmente tentar esquecer ele olha... Eu tenho um amigo que daria muito bem com você.
- É mais difícil do que você imagina Jojo! Não é nada fácil ser apaixonado por seu melhor amigo que ama outra pessoa!
- É eu sei bem! - ela diz um pouco baixo mas consigo escutar.
- O quê?
- O que o quê?
- O que você falou?
- Nada.
- Tem certeza?
- Claro né! A paixão está afetando sua audição? - ela da um leve puxão na minha orelha.
- Doeu sabia? - ela começa a rir então não me controlo e rio também.
....
Alguns meses se passaram e estamos perto da formatura significa que agora terei que seguir meu rumo. Confesso que chego a estar feliz... Eu e Josh nos distanciamos mais e mais... O clima ficou meio pesado então acho melhor a gente se afastar de vez. Eu ainda amo ele mas não gosto de como estamos indo de mal a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)
FanfictionPequenos imagines onde cada um uma história diferente. Alguns imagines com o Noah e outros com Josh. Não tem hot. Escrevo apenas porque gosto, por isso, se ninguém ver continuo escrevendo. Da mesma forma se ninguém gostar. Contém palavrão na maioria...