¯\_(⊙_ʖ⊙)_/¯

16 1 0
                                    

Hii

Feliz ano novooo kkk

Atrasado mas vale

Ent...

Eu vim aqui pra dizer que eu meio que fiquei com  preguiça de escrever e tbm de ler aq no wattpad... Eu quero aproveitar minhas férias e fazer outras coisas além de ficar entocada dentro do meu quarto lendo fanfics...

Mas logo eu volto a escrever com frequência e termino meus capítulos que eu deixei em rascunho é só pq eu tô meio cansada msm...

Mas é isso..

Obrigada por ler e fique com um mini imagine aí

Bjs

__________________________________________________

"Sinto todos os olhares sobre mim, e quer saber? Que se fodam!"

– Noah! Eu disse que não é pra mexer com essas coisas hoje! – olho para o moreno através do reflexo.

– Mas baby...

– Sem mais nem menos!

Ele chega perto de mim e vira minha cadeira pra ele me fazendo olhar em seus olhos que brilham.

– Baby! Pensa comigo! Nessa festa vem um monte de riquinho de merda que dependem disso daqui – ele ergue um saquinho plástico com um pó dentro – pra viver! Você sabe o quanto vamos lucrar com isso?

Suspiro lentamente sabendo que nessa discussão quem vai vencer não sou eu.

– Faz oque você quiser Urrea! – digo estressada e ele sorri logo após me dando um selinho.

– Por isso te amo!

– Me ama por deixar você se afundar na merda? – ele revira os olhos.

– Eu não tô me afundando da merda! Pelo contrário! Tô saindo dela! – rio e viro minha cadeira de frente para a penteadeira novamente.

– Você é quem sabe! A única coisa que me resta é você então se você ir eu vou junto... Pelo menos depois eu não sofro.

– Um dia você vai me dar razão baby! – dou de ombros – agora eu tenho que ir os convidados vão chegar logo.

Ele chega perto de mim dando pra sentir sua respiração.

– Eu te amo! E sei que você também me ama!

– Você sabe de tudo! – sorrio pela primeira vez genuinamente.

– Amo seu sorriso baby! – começo a olhar para sua boca e vejo um sorriso se estampando na mesma.

Depois de um tempo o encarando e alternando o olhar entre sua boca e seus olhos finalmente nos beijamos. Um beijo um tanto quanto intenso mas que vai se aprofundando até a falta de ar aparecer.

– Agora vai lá! – ele ri e vai em direção a porta.

– Te vejo lá em baixo baby!

Fecho o olho  e escuto o barulho da porta sendo fechada.

Só fiquei assim com o Noah depois do seu envolvimento com essas porcarias.

Após terminar de me arrumar com certa preguiça pois não queria estar ali finalmente tomo coragem e vou pra aquela maldita festa.

Fecho a porta e vou passando pelo corredor que está escuro apenas vejo a luz que leva até a escada – quem me dera ser a luz do fim do túnel .

Enquanto desço sinto todos os olhares sobre mim, e quer saber? Que se fodam!

Já estou cansada dessa gente ignorante... Qual será a piada insignificante da vez? "Ah minha querida! Quer um conselho? Esse não é um bom caminho". E por acaso eu nasci ontem? Gente escrota por que não perguntam isso pra eles mesmos já que estão na mesma merda.

Percebo que Noah não está no alcance da minha vista e já entendo o que acontece.

Caminho entre a multidão que acha que consegue me olhar sem que eu perceba até ver um garçom e o chamar:

– Ei garoto! Me vê uma vodka! – o menino que aparenta ter um 16 anos se aproxima.

– Boa noite senhora Urrea!

– S/n!

– Ah ok! Me desculpe senhora S/n! Hum... Qual vodka deseja?

– Pode ser da Ciroc mesmo!

– Ah ok! Vou providenciar! – ele sorri e sai caminhando rápido.

Senhora? Poxa! Sabia que essas porcarias eram uma merda mas senhora... E ainda por cima Urrea? Cara eu não tenho nem 27 anos!

Vou caminhando mais um pouco e acontece a última coisa que eu queria.

– S/n querida! Como é bom te ver! – Sheilla uma senhora falsa que se afoga com o próprio veneno me cumprimenta.

– Dona Sheilla! Como vai? – dou um sorriso falso e a abraço.

– Aí minha querida! Estou bem... E você está ótima! – ela aponta pra meu vestido.

– Obrigada!

– Como vão os negócios?

– Acho que vão bem... Sabe. Quem cuida dos negócios não sou eu.

– A sim! Entendo.  Me desculpe. – velha sonsa.

– Não faz mal... E como a senhora vai com seu quinto marido? – o garçom aparece.

– Com licença... Aqui está sua bebida senhora Ur... S/n! – ele me entrega uma taça com vodka que deve ter custado mil dólares.

– Ah sim! Obrigada! – ele curva a cabeça e se retira.

– Humm. Você tem muito  o que aprender... – Sheilla diz e começa a andar então a acompanho.

– Como assim? Sem ser inconveniente é claro! – dou mais um sorriso falso idiota! Odeio isso! E também odeio falar "formalmente"

– Ah não! De maneira alguma! Apenas tem que aprender a tratar funcionários como funcionários. Sabe? Porque logo isso pode virar um zoológico se é que me entende! – ela diz e começa a rir alto e com aquelas risadas de vilãs então começo a fingir que também estou rindo.

– Dona Sheilla! Cuidado pra não rir de mais! Cuidado com o coração! – Noah chega me dando um susto.

– Urrea! Que bom te ver querido! – ela diz parecendo um pouco assustada.

– Igualmente senhora! – ele sorri e chega do meu lado colocando sua mão em minha cintura – E a que devo a honra de ver a senhora rir com tanta graciosidade?

Tomo um gole da minha bebida, acho que vou precisar de uns dez copos desse pra aguentar essa noite.

<33

Pequenos imagines com Josh e Noah(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora