•Prólogo•

12.2K 423 23
                                    

Hayan On

Olá Me chamo Hayan Baker, tenho 18 anos, faço o 3° ano do Ensino Médio, não tenho irmão ou irmã sou filha única. Moro só com a minha mãe Helena em Boston.

Infelizmente esse ano cai na mesma sala que aquele brutamonte insuportável, eu estava naquela escola desde o ano passado e foi da aí que começou a minha maior tormenta. Se não fosse aquele idiota do Leandro ser o popular talvez eu não fosse ser tão zoada, desde que ele me apelidou de "Nerd Gordinha" não falam mais o meu nome, gente que nunca  vi na escola antes, passaram a me chamar assim e a me falar brincadeiras de mal gosto, mas nem ligo mais, antes eu chegava em casa  chorava horrores ficava mal o resto do dia todo, agora eu só ignoro e as vezes rebato.

Já ia esquecendo... Me chamam de Nerd Gordinha, mais nem mal eu me visto, só na escola porque quem aguenta acordar cedo e se arrumar bem, nem uso óculos ou sou cheia de espinhas.
Não sou feia, me diria bonitinha. Meu cabelo é curto cacheado e tenho os olhos castanhos, sou uma adolescente que sim sou gordinha mais não ligo pra isso me amo da forma que sou, adoro música e estudar, me dou muito bem nas minhas notas. É isso Vejo vocês em breve.

Leandro On

Fala aí gente, meu nome é Leandro Diaz, tenho 19 anos, faço o 3° ano do ensino médio e sim eu reprovei ano passado. Tenho um irmão 1 ano mais novo que se chama Guilherme ele é filho da minha mãe com um outro homem, moro com ele e com a minha Coroa em Boston. E é claro que também tenho meu mano de outra mãe o Arthur meu melhor amigo desde sempre.

Este ano infelizmente eu e o Arthur caímos na mesma sala que aquela Nerd esquisita.
Não vou falar que ela é feia porque também não sei, nunca vi ela sem aquele moletom e calça larga, ah e quem liga pra isso também, ela só se trata de uma Nerd anti-social Enfim...

Tenho olhos azuis, sou alto, tenho o cabelo liso e loiro. As meninas se atiram para mim a todo momento e tenho qualquer uma que eu quiser, tenho uma reputação a zelar como podem perceber, os meninos sentem inveja de mim e muitos fazem de tudo pra me ter como amigo. Faço parte do time de basquete da escola, participo de todos os jogos e definitivamente minhas notas não são tão boas quanto meu desempenho no jogo, mais quem liga pra isso quando se é popular. É isso galera até mais.


Oiii espero que gostem do meu livro, eu irei escrever com muito carinho para vocês😊

E não esqueçam da Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante para o crescimento do livro💜 beijinhos 😘

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora