Hayan On
O professor chega e manda as notas da prova. As 3 aulas se passam e realmente os professores só passavam as notas da prova e se nós passamos na matéria, toca o sinal, guardo minhas coisas e saio da sala.
Encontro com o Gui, fomos comprar um lanche e quando estamos indo pra árvore vejo o irmão dele aos pegas com a Carla, reviro os olhos, seguro no braço do Gui e sigo reto o caminho.
Combinamos de mandar logo a carta para as universidades, abri meu notebook entro no site e mando minha carta, entro no site da outra universidade e mando também.
Eu: Prontinho, agora é só esperar
Gui: Boa sorte pra gente
Eu: Sim -Sorrio e logo comemos
Pouco tempo depois toca o sinal e voltamos para nossa sala. E continua a saga da gente não fazer nada na sala e só saber nossas notas, e eu passei, não acredito que terminei o ensino médio. Olho em volta vendo algumas pessoas comemorarem e apenas uns 2 não passaram, pois faltavam ou matavam muita aula. Vejo Leandro fazendo toque com seus amigos e logo fazer uma dancinha engraçada comemorando, acabo por rir, o mesmo me olha percebendo e vem até mim.
Droga! Penso
Leh: Iae nerd, valeu aí passei mais por sua causa, tô te devendo uma
Eu: Não foi nada, e eu não preciso de nada de você
Leh: Sei... Pode pedir qualquer coisa -Pisco sorrindo malicioso e saio indo até meus amigos
Eu: Ah eu mereço -Suspiro
Logo as aulas terminam, graças último dia. Ainda bem, não vou sentir saudades daqui, só dá minha árvore, encontro com o Gui e vamos para casa conversando, deixo ele na casa dele e logo sigo para minha casa.
Subo para meu quarto, me sento na cama, abro minha bolsa pegando meu notebook o ligando e logo vendo duas notificações das universidades, fico um pouco nervosa e logo acabo abrindo uma das notificações.
Simmon's University
Olá Hayan Baker. Passamos por grandes tensões durante a vida e uma delas com certeza é quando tentamos ingressar em uma universidade.
Infelizmente, nem sempre passamos de primeira, mas é aí que insistimos e mostramos ao que viemos! Motive-se e continue tentando, que um futuro brilhante te espera!
Dessa vez não deu certo, mas na próxima vai dar. Agora aproveite as férias, relaxe e descanse antes que os estudos comecem de novo. Com muito esforço e dedicação você vai passar em alguma universidade, não temos dúvidas!
Atenciosamente Simmon's University
Suspiro desanimada, agora só teria a de Bristol se eu não passar vou estar numa enrrascada pois as inscrições já terminaram. Repsito fundo e entro na outra notificação
University Of Bristol
Olá Hayan Baker, parabéns 🎉🎊 Sabemos que não foi fácil chegar a essa conquista, mas você conseguiu😍. Com muito esforço e dedicação aos estudos, você passou na tão sonhada universidade. Esse é o começo de um novo caminho, agora os estudos serão voltados para a área que você escolheu. Mantenha o seu foco, concentre-se em seus estudos, pois é agora que você irá começar a construir o seu caminho profissional.
A partir daí, é a realização de um sonho, um mundo repleto de conhecimentos e realizações. Muitas oportunidades e amizades com pessoas tão diferentes mas com um mesmo propósito: exercer com honra, ética e profissionalismo a tão sonhada profissão. Eu não tenho dúvidas de que você com certeza será um exemplo de profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...