Cap 40

1.7K 104 2
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸


Leandro On

"Como esperando Hayan apenas me encarou,mais estava tudo bem ela acabou de acordar de um acidente muito grave, só dela já estar parcialmente bem já era ótimo.

Passamos 5 dias assim, eu falava e ela respondia poucas coisas as vezes até nada por conta dos analgésicos fortes, por contas das dores constantes."

Foi então que devido a sua recuperação rápida ela saiu da zona de risco, passei noite e dia ali fazendo companhia á ela nesses 5 dias, e passaria mais quantos dias fossem necessários. Faz uns 3 minutos que o médico saiu para avisar o pessoal que ela havia saído do quadro grave, Hayan ainda estava dormindo, a mesma havia dormido tarde ontem por conta de mais exames que fizeram nela durante a madrugada.

Me levanto e vou até ela acariciando seu cabelo, sabia que ela gostava dessa minha aproximação então fazia constantemente.

Eu: Já cansei de enganar os outros e a mim mesmo... Eu curto você baixinha -Falo com os olhos marejados, foi quando senti uma mão sobre a minha olho pra cima vendo Hayan me encarando, os olhos dela estavam brilhando mais que o normal, tinha algo diferente mais não sabia ao certo do que se tratava.

Helena: Filha... -Entra seguida de Liv, Guilherme Arthur e o mauricinho. Julia e minha mãe foram comprar alguma coisa para comer.

Helena se aproxima Chorando vendo que a aparência da filha parecia bem melhor de quando ela viu pela última vez.

Liv: Poxa viada, não faz mais isso comigo... Não posso perder minha florzinha do bonde -Diz chorosa- (Sim eu sei, as meninas se deram o nome das meninas super poderosas antes do acidente, Hayan era florzinha, Liv lindinha e juh docinho)

Gui: Hay do céu que susto a senhora deu na gente em? Queria matar o coitado do Leandro?

Hay: Acham que eu fiz de propósito? -Disse direitinho, que até fiquei surpreso na hora

Liv: Ué ela não tava falando pouco? -Olhamos para Hayan

Hay: Eu até estava mais nos primeiros dias, eu falava pouco pois prefira ouvir Leandro falando -Sorri e percebo que acabo soltando um sorrisinho

Leh: Você não toma jeito nem doente menina -Ri

Depois de um tempo juh e minha mãe chegaram, conversaram com Hayan e logo saíram junto de Arthur, Helena e Lívia. O mauricinho ficou um pouco mais de tempo conversando com Hayan ele parecia mais feliz em vê-la bem, mais logo também saiu do quarto.

Hayan logo depois do pessoal sair acabou dormindo ela se cansou muito essa tarde, estava exausta então o médico passou um remédio para ela conseguir dormir melhor.

Quase duas semanas depois finalmente Hayan receberia sua tão esperada alta, ela vem melhorando a cada dia mais o que é um grande avanço, o médico não consegue entender a rapidez da sua cura e vive dizendo que eu fiz um milagre.

Helena havia acabado de ir por o carro perto da rampa, Hayan estava na cadeira de rodas pois ainda não conseguia andar muito bem, logo com ajuda de Arthur consigo por ela no carro, entro e seguimos para casa.

Chegando, subimos com Hayan para seu quarto a pondo na cama, logo desço pra cozinha vendo tia Helena

Eu: Oi tia,eu posso dormir no quarto com a Hayan?

Helena: oi Leandro, e porque quer dormir com ela?

Eu: Eh, caso ela precise de alguém de madrugada eu possa a ajudar e cuidar dela enquanto você não está em casa

Helena: Ah sei, claro pode sim agora vai ter que falar com Guilherme sobre isso

Eu: Tudo bem, obrigada Helena -Dou um beijo na testa dela e subo procurando guilherme

Vejo ele saindo do banheiro no corredor e paro na frente dele

Eu: Eai,você poderia dormir no meu quarto com o Arthur?

Gui: E porque seria?

Eu: Vou ficar com a Hayan pra ajudar, já disse pra Helena e ela aceitou

Gui: Hum sei -Ri- Tá, pode dormir lá

Eu: Ah valeu irmão -bato de leve em seu ombro

Vou para meu quarto, tomo um banho meio rápido mais pensando no que ela devia ter achado aquele dia que eu disse meio que gostava dela.

"Será que ela sentia o mesmo por mim? Talvez eu esteja gostando dela sozinho"

Logo ponho apenas uma calça do pijama e vou para o quarto de Hayan sem camisa mesmo calor do cão, chegando entro vendo ela deitada vendo aqueles dorama eu acho.

Hay: Hum -olha para o abdômen dele e logo desvia o olhar- O que tá fazendo aqui?

Eu: Vim dormir aqui, pra te ajudar caso precise. Como está?

Hay: Estou bem eu acho -Sorri fraco

Eu: Ér... Que bom então -sento na cama de guilherme

Hay: A gente precisa conversar neh -Falo meio séria

Eu: É-ér... -Engulo seco- Melhor amanhã, estou meio cansado, e você também deve estar

Hay: Tudo bem -Sorri fraco

Deito na cama de guilherme e acabei dormindo até rápido. "Não sei o que houve, mais não consegui falar nada com ela pelo menos não agora, vou esperar ela melhorar e ver o que ela e aquele mauricinho irão resolver se vão namorar, até lá eu vou pensando no que dizer".

3 meses depois:

Hayan On

3 meses se passaram, eu estava me sentindo bem melhor já estava conseguindo andar bem, meu atestado valia por 5 meses foi o que o médico achou que seria necessário para eu melhorar. Esses meses foram muito chatos todos os dias as mesmas coisas Liv, Juh, Guilherme, Leandro, Arthur e Lucca ficavam fora até às 17 da tarde por conta da universidade, eles haviam mudado o horário das aulas então eu passava o dia todo sozinha.

Minha mãe e tia Lu chegavam cedo do trabalho mais passavam a maior parte do tempo trabalhando no notebook, quase não falo com Leandro tenho a impressão de estar sendo evitada isso era torturante, mais ver a carinha dele de abalado era a pior coisa, não sabia ao certo o que estava acontecendo com ele mais preciso descobrir.

Eu e o Lucca antes do acidente estávamos quase namorando, mais dá aí eu ouvi muita coisa no hospital o que  fez eu me questionar várias vezes sobre o que eu sentia. Faz 2 meses que a gente conversou e chegamos ao consenso de não namorar, me dei conta que eu gosto de outra pessoa e ficar com ele gostando de outro não era nada bom. A gente continuou amigos, além de tudo eu gostava da amizade dele e não queria acabar com o que a gente construiu, fora que o irmão dele me adorava😅...


Oioi gente, me perdoem o atraso novamente😌 mais espero que gostem.

Não esqueçam de dar a Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante pra mim 😊💜 beijinhos 😘

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora