Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Hayan On
Acordo com beijinhos em meu rosto, abro os olhos com dificuldade por conta da claridade e vejo ser Leandro, logo sorrio.
Leh: Bom dia minha flor do dia
Eu: Bom dia -falo com voz de sono
Leh: Você precisa levantar meu amor, a gente tem aula hoje
Eu: Aah tô com sono -bocejo, logo me sentando na cama
Leh: O leãozinho acordou -rio
Eu: Palhaço -coço os olhos. Vou ir me arrumar
Leh: E meu beijo?
Rio e dou um selinho nele logo saindo do quarto dele e indo para o meu. Entro pegando minha roupa e toalha e sigo para o banheiro, poucos minutos depois termino me visto e saio do banheiro.
Sento na penteadeira e vou arrumar meu cabelo, resolvo deixar meio preso meio solto ponho minhas pulseiras e anéis, passo um perfume logo pego minha bolsa e desço para a cozinha.
Helena: Filha, bom diaEu: Oi mãe bom dia, oi bom dia gente
Gui: Eai dorminhoca -ri
Logo me sento pegando uma salada de frutas e um pãozinho logo comendo, vejo Leandro descer e se sentar também.
Leh: Bom dia galera -sorri pegando bolo de cenoura e comendo
Poucos minutos depois terminamos, olho no relógio e estaríamos meio atrasados.
Eu: Vamos gente, já estamos atrasados, até mais tarde mãe, sogrinha
Helena: Até filha, cuidado
Pego minha bolsa e seguimos para fora de casa, fomos andando e poucos minutos depois chegamos na universidade dou um beijinho em Leandro e vou procurar o pessoal...
•••
12:15
Fim das aulas finalmente, hoje foi bem corrido mas divertido, Já estávamos todos indo pra casa.
Já em casa sigo para meu quarto guardo minha bolsa e sento na cama pegando meu celular e olhando as redes sociais.
Eu: Merda!
"Acabei lembrando agora da pílula que tinha que tomar hoje mais cedo, esqueci completamente. Mais ainda dá tempo"
Vou em minha gaveta, pego o remédio e desço pra cozinha pegando água e logo tomando, ponho o copo na pia quando me viro pra voltar pro quarto tomo um susto com Leandro parado me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...