Cap 38 {Acidente}

2K 117 21
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸


Hayan On

Eu estava apagada, uma escuridão agoniante, mesmo com os olhos fechados eu ouvia de longe pessoas gritando, chamando meu nome, chorando. O pior era que eu não conseguia abrir meus olhos meu corpo todo doía, queria acordar e dizer que eu estava bem, que não passou de um susto mais infelizmente não foi isso que aconteceu, eu estava muito mal.
Foi quando acabei apagando de verdade e não conseguindo ouvir mais nada.

"Será que esse é o meu fim Deus!? Vou partir assim tão nova? Ainda não aproveitei a  minha vida. E eu não me despedi da minha família, meus amigos, o idiota do Leandro, Ah nesse momento eu nem conseguia mais sentir raiva dele, era dele que eu mais precisava aqui agora comigo, era nele que eu estava pensando antes de tudo ficar preto".

Leandro On

Antes do acidente:

Depois do jogo, eu e Arthur descemos para comer algo na cozinha. Alguns minutos depois chegam minha mãe e a tia Helena em casa, as mesmas logo vem até a cozinha.

Helena: Olá meninos

Arthur: Eai tias

Leh: Oi tia Helena, oi mãe

Lu: Oi meninos -põe algumas sacolas na mesa

Helena: Onde está Guilherme e Hayan?

Leh: Disseram que íam tomar açaí com os amigos deles, acho que voltam mais tarde

Helena: Ah sim entendi -tomando água

Leh: Vamos lavar a louça que sujamos, não precisam mecher em nada

Lu: Ah, obrigada filho

Helena: Tudo bem -Celular toca

Lu: Acho que é o seu Helena

Helena: Ah, que cabeça minha -Ri logo atendendo- Alô... Sim sou a Helena mãe da Hayan... Aconteceu alguma coisa? -Meus sorriso logo se transforma em desespero, lágrimas escorrem por meus olhos, apenas escuto quando o celular cai no chão.

Lu: Helena tá tudo bem? O que foi? -vai até a mesma a balançando

Arthur: Tia Helena?

Helena: A-ah, minha filha. S-sofreu um acidente -Cai aos prantos e acaba desmaiando

Arthur: Puta merda -segura ela

Leh: Que? -meus olhos marejam ao ouvir o que ela disse

Lu: Jesus amado -consigo acordar Helena mais ela estava muito abatida assim como nós

Leh: Helena, ela está bem?... Ela tá bem não tá? -Apenas sinto ela me abraçar, não me respondendo fazendo com que eu pense o pior.

"Não ela não podia morrer... Não, não, me permiti chorar como nunca chorei antes, nem quando meu pai abandonou minha mãe. Estava doendo saber dessa notícia, saber que talvez nunca mais veria seu sorriso, seus surtos comigo por eu estar a irritando".

Minha mãe consegue falar com Helena que diz o endereço do hospital que Hayan estava, como a mãe de Hayan estava passando mal logo corremos para pegar o carro e ir. Pego as chaves e entrego a minha mãe logo nós entramos no carro, no caminho estávamos perto da praça foi quando vi sangue no chão, rastro de carro e algumas pessoas conversando com policiais... Foi aí que me dei conta que se tratava do acidente que Hayan sofreu, passamos rápido mais pude ver um de seus colares no chão ensanguentado... "Deus cuida dela, preciso ver ela bem".

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora