Olá tudo bem? Você já poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Hayan On
Chegamos ao shopping e fomos para a bilheteria comprar os ingressos para o novo filme que estava em cartaz, enquanto Guilherme e Arthur foram comprar os ingressos eu e o Leandro fomos comprar pipoca e refrigerante.
Estava apenas duas meninas a nossa frente então seria rápido.
Leh: Então nerd, ainda está me devendo uma por te ajudar com a caixa
Eu: Você também me deve uma palhaço, não esqueça pois não sou gravador para ficar lembrando
Leh: Ih estressadinha, chupo limão azedo?
Eu: Cala boca garoto que é melhor -Reviro os olhos
Logo chega nossa vez, compramos 4 potes grandes de pipoca e 4 refrigerantes grandes, nos encontramos com os meninos entregamos pra eles e entramos na sala, o filme já ia começar.
Quase duas horas depois...
O filme encerrou, foi até legal menos pelo fato do idiota do Leandro ter dormido e ficado com a cabeça no meu ombro a maior parte do filme. Saímos da sala e resolvemos ir na praça de alimentação para comer lanche, escolhemos o Mec Donald's.
Nos sentamos e pegamos o cardápio, para escolher.
Gui: Dúvida cruel
Eu: Tem razão -Rio olhando
Arthur e Leandro ja haviam escolhido e estavam lá na frente fazendo o pedido, logo eu e o Gui escolhemos também e fomos pedir, nós 4 voltamos para a mesa e ficamos esperando o pedido sair.
Eu: Estou ansiosa para ir pra universidade
Gui: Confesso que também estou um pouco
Leh: Tô de boa, como qualquer dia, se fosse aula da escola
Arthur: Eu tô um pouco ansioso também
Logo nosso lanche fica pronto e vamos buscar, eu fui a única que pediu além do lanche e refrigerante um pote de batata frita. Nos sentamos e seguimos comendo e conversando, a conversa estava até civilizada, leandro não estava sendo incoveniente pelo menos.
Alguns minutos se passam e terminamos de comer, ficamos vagando pelo shopping olhando algumas novidades e conhecendo umas lojas novas que abriram. Uma me chamou atenção então acabei entrando, já que os meninos estavam distraídos jogando na parte dos games.
Olho em volta vendo as coisas, tinha bastante roupa, sapatos, acessórios, logo uma moça chega até mim.
Moça: Olá, deseja alguma coisa?
Eu: Oi sim, queria ver se tem aquela roupa da vitrine no meu número. Eu uso número 50.
Moça: Claro, irei verificar
Ela sai e eu continuo olhando as coisinhas de lá, a loja tinha uma vibe bem legal. Acabo pegando algumas pulseiras, um colar e logo a moça volta.
Moça: Eu, eu só vou ter o seu número na cor preta, roxa e verde
Eu: Ah sim, vou ver da roxa
Moça: Claro, pode ir ali no provador experimentar. Qualquer coisa pode me chamar, sou Lívia aqui meu cartão
Ela me entrega eu assinto e sigo para o provador, a roupa serviu como uma luva e ficou linda. Ainda não sei para onde eu iria com ela, mais eu amei.
Logo troco pondo minha roupa e saio do provador, procuro a vendedora que me atendeu e vou até ela.
Eu: Lívia?
Lívia: Oi, e aí serviu?
Eu: Sim, ficou muito bom vou levar, aquelas coisinhas ali na caixinha também
Lívia: Ah que bom, vem vamos no caixa pagar
Logo ela faz todo procedimento, e passo meu cartão logo pagando.
Eu: Tchau Lívia, até qualquer dia, foi um prazer te conhecer
Lívia: Prazer foi meu Hayan, até
Sorrio saindo da loja e indo até os meninos.
Leh: Osh tava onde? Comprou o que?
Eu: Ih que afobação eh essa? Eu tava em uma loja, fui comprar uma coisa que não vem ao caso pra você
Gui: Toma -Ri
Arthur: Eita, foi igual você de mula -Ri
Eu: Então vamos? Acho que já tá tarde
Olho no celular, se passava das 21:00, eles terminam o jogo e nós pegamos um táxi para ir a nossa casa. Chegamos só a derrota, minhas pernas doíam bastante, leandro subiu com Arthur para o quarto e eu fiz o mesmo, subo, guardo minha roupa no guarda-roupa, os acessórios na minha caixinha e vou por meu pijama. Logo visto e sento na cama, Guilherme acabou de chegar já estava vestido e tava na cama mechendo no celular. Aproveito para pegar o meu celular também e atualizar as redes sociais, logo lembro do número da Lívia que tinha de salvar, acabei fazendo uma certa amizade com ela, pelo menos eu acho a gente trocou nossos números e fiquei de chamar ela.
Logo salvo seu número e mando uma mensagem.
Lívia 🌸
Oi Liv é a Hayan lembra? Salva meu contato aí se já não tinha salvo, tenha uma ótima noite🌸
Saio do whatsapp, ponho na Netflix e escolho um filme para ver, terror é claro será se sou a única garota a gostar de terror? Eu nunca vi alguma que curtia filme assim, sem ser eu mesma, e eu amava de verdade vocês não tem noção. Acho um filme e ponho para assistir, ligo alguém deita do meu lado, era o Gui.
Gui: Eai, vendo o que?
Eu: Aí seu gordo, é filme de terror
Gui: Sério? Você é a melhor mesmo, além de tudo gosta de filme de terror -Ele sorri e fica assistindo comigo.
Quase uma hora e meia se passam e o filme termina, Gui vai para sua cama.
Gui: Filme daora
Eu: Verdade, até que foi legal -bocejo
Gui: Boa noite princesa, até amanhã
Eu: Boa noite até princeso -Rio, pondo meu celular para carregar, desligando a luz do abajur e deitando para dormir.
Oioi gente de novo, espero que tenham gostado e desculpe a demora novamente. Como eu disse no capítulo anterior, minha imaginação tá péssima esses dias, mais eu tento por vocês que lêem 💜
Não esqueçam de dar a Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante pra mim🌸 bjinhos até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...