Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Leandro On
Logo me deito na cama para esperar a janta, vendo se aparece alguém para me fazer companhia. Foi quando se passa uma meia hora, e ouço baterem na porta.
Eu: Pode entrar -sento na cama
A porta se abre exibindo Hayan e logo dou um sorriso a olhando, ela estava toda bonitinha usando seu pijama e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo fora que seu perfume invadia todo o quarto. É ela, é ao lado dela que eu quero passar o resto da minha vida, sou interrompido pela mesma me chamando logo a olho.
Hay: Tá tudo bem? Tava me olhando com cara de bobo -Ri
Eu: Iiih, não posso mais admirar minha namorada? E sou bobo mesmo mais é por você -sorrio
Vejo a mesma ficar vermelhinha com meu comentário e acabo rindo.
Hay: Você para com isso seu bobo -senta ao lado dele
Eu: Sabia que tô esperando um beijo?
Hay: Não sabia -sorri
Logo nos aproximamos tocando nossos lábios, não sei o que acontecia mais parecia que tinha uma carga elétrica sobre meu corpo quando a gente se beijava. Seguro no rosto da mesma acariciando, logo sentindo sua mão em minha nuca e sorrio entre o beijo.
Xx: Lean... Eita atrapalhei os pombinhos -Ri
Nos separamos quando chega alguém no quarto era Arthur.
Eu: O que foi cara?
Arthur: A janta está pronta sua mãe mandou te chamar, e desculpa aí atrapalhar -sai rindo
Olho para hayan que estava vermelha e rio.
Eu: Vamos? Estão nos esperando
Hay: Bora -se levanta ajudando ele e ir
Logo chegamos na cozinha nos sentando para jantar e estava tudo maravilhoso, depois de terminar ficamos conversando por um tempo.
Helena: Bom preciso ir dormir, amanhã é dia
Lu: Também vou indo gente
Eu: Tabom, boa noite mãe, boa noite sogrinha
Helena: Boa noite meninos, filha
Hay: Boa noite mãe, sogrinha
As duas sobem e nós três vamos para a sala, logo me sento no sofá-cama.
Arthur: Bora ver filme já que não tem nada pra fazer?
Eu: Bora escolhe aí mano -senta ao lado de hayan logo deitando
Hay: Ih folgado -Ri
Leandro: Vem deita comigo -puxo ela para deitar e a abraço
Hay: Eita menino calma -Ri
Arthur: Linda vela eu sou -Ri
Eu: Fica quieto e põe esse filme logo -ri.
Arthur escolhe um filme e dá o play, logo presto atenção no que seria....
Quase Uma hora de filme se passa e tava um tanto chato, então olho um pescoço alheio(Hay) á vista e fico dando beijinhos, logo vejo ela se arrepiar sorrindo e fechar os olhos.
Continuo beijando e dando mordidinhas de leve, olho para o lado Arthur já estava no terceiro sono, me aproximo do ouvido da mesma falando.
Eu: Minha totosa -sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...