2 Meses depois...
Hayan On
Nesses 2 meses que se passaram não aconteceu muita coisa diferente desses últimos dias. Continuei sendo zoada todos os dias isso não é novidade, mais de algumas semanas pra cá parece que tava ficando um pouco pior. Não vou entrar em detalhes pois mesmo que eu tente ser forte isso me machuca um pouco.
Guilherme me ajudou muito nesses 2 meses e sempre o agradeço, ele saiu do grupo do irmão dele os dois discutiram até. Sempre que o pessoal ia falar algo comigo ele tava pra me defender, mais nos dias que ele faltava eu sofria bastante, eu não sou de levar desaforo pra casa mais nem sempre eu sou forte.
Fora isso o Guilherme tá sendo um fofo comigo, já o irmão dele vive pegando umas meninas novas que chegaram na escola. A Carla fica só o ódio, mais depois ele volta pra ela e a besta aceita, eles se merecem, quando estou com minha mãe na rua e vemos ele, o mesmo sempre é gentil fora isso longe dela ele continua sendo um grosso arrogante.
Tem umas duas semanas que os professores estão avisando sobre o baile de formatura do ensino médio, desde o 1ºAno eu sonhava em ir nessa festa, mais da aí começou isso tudo de bullying e eu meio que desanimei e nem ligo mais.
Dias atuais na sala de aula:
O professor teve que por minha sala junto da do Guilherme hoje por conta que alguns professores que dariam aula pra ele faltaram, e para não mandar os alunos para casa o diretor inventou de juntar as duas turmas.
Ele chega e eu aceno para o mesmo que se senta na fileira ao lado assim seguimos estudando, do nada ele põe a cadeira dele ao lado da minha e deita a cabeça no meu colo.
Eu: Iiih folgado em
Gui: Sou nada, só cansado -Ri
"Já disse pra vocês que o sorriso dele é lindo? Não? Pois então, é muito lindo."
Rio junto pondo a mão em seus cabelos ondulados e acaricio.
Gui: Aff vou dormir assim, isso é muito bom -Sorri fechando os olhos
Eu: Aiai Gui, já o professor te grita
Ele fica assim por um tempo, olho pra trás pra pegar minha borracha que caiu e vejo Leandro olhando pra gente, que olhar estranho, Gui um pouco depois se levanta sentando direito, pouco tempo depois toca o sinal para o intervalo.
Gui: Graças
Guardo minhas coisas logo me levantando e saindo com o Guilherme para ir a cantina comprar um lanche. Na fila:
Xx: O que o Gui viu nessa gorducha? Só pode ser alguma aposta tosca -A garota ri com sua amiga
Amg: Verdade miga, pra gostar dela só um cego mesmo -Elas riem novamente
Querendo ou não querendo nós dois ouvimos pois estávamos na frente delas, abaixo a cabeça tentando me controlar pra não voar nelas. Logo ouço a voz do Gui.
Gui: Oi meninas então, cuidem da vida de vocês que vocês ganham mais, parem de rebaixar os outros para se sentirem bem e para conta de vocês isso não é nenhuma aposta idiota. Se enxerguem a Hayan é linda, tem o corpo maravilhoso não é comum como vocês e ela não precisa menosprezar ninguém para se sentir a melhor ou a boazona.
Sorrio o ouvindo, meus olhos estavam até marejados. Abraço ele dando um beijo em sua bochecha, pegamos nosso lanche e fomos para nossa árvore.
Eu: Muito obrigada Gui, não sei o que faria sem você aqui.
Gui: Não precisa agradecer linda, você é maravilhosa não se rebaixe a essas oferecidas que se acham a última bolacha do pacote.
Sorrio e chegamos na árvore, ficamos comendo e conversando, em pouco tempo o sinal toca e vamos para a sala, como sempre o Arthur estava empacando.
Arthur: Olha aí a nerd e o traidor
Eu: Agindo sozinho babaca? Tá fraco em
Gui: Vaza Arthur
Seguimos para dentro da sala esperando o professor chegar. As aulas passam rápido ainda bem, mais um fim de ano estava se passando e as provas estavam chegando preciso me concentrar e estudar bastante, saio da sala junto do Gui conversando..
Gui: E o baile? Você vai né?
Eu: Vou nada, nem quero perda de tempo
Gui: Ah mais você vai sim, para de show Hay vamos nos divertir
Eu: Vai você se divertir um pouco, deve ser entediante ficar comigo esses meses todos -Andando
Gui: Ei, para com isso eu adoro ficar com você boba -Sorri
Seguimos andando e ele comentando sobre o baile, tentando me convencer de ir.
Eu: Já deve ter muitas meninas que chamaram você para ser par delas.
Gui: É, teve algumas sim contando com intermináveis pedidos da Letícia também, mais eu não quero ir com elas.
Eu: E porque não? Se fosse na época que ainda não conversávamos você teria aceitado fácil alguém até a Letícia.
Gui: Porque prefiro me dar o Luxo de convidar você a elas.
O olho um pouco surpresa, não imaginaria receber esse convite, ainda mais dele. Desde que tudo começou o bullying, ninguém se aproximou de mim imagina, ainda mais receber um convite para ir ao baile.
Eu: E-eu? Tá maluco, tanta menina aí querendo ir com você e tu desperdiçando a chance?
Gui: Mais eu não quero elas, quero ir com você.
Eu: A-ah eu não sei, nem queria ir nesse baile isso não é pra mim
Gui: Não é, porque você está se restringindo de ir
Eu: Vou pensar, e obrigada por me convidar.
Gui: Ok, qualquer coisa me manda mensagem.
Logo chegamos na casa dele, me despeço e sigo para minha casa, minha mãe ainda estava trabalhando, chegaria às 14 da tarde hoje, sigo para meu quarto pensando sobre o baile e vou tomar um banho.
Saio, me visto e desço para a cozinha para fazer uma macarronada.
Sigo começando a fazer a macarronada. Pouco tempo depois termino, estava com um cheiro maravilhoso, ponho pra mim no prato e me sento á mesa para comer...
Oioi gente bonita, tudo bom? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Me contem se vocês aceitariam ou não o pedido do Gui para o baile.
Não esqueçam de dar a Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante para mim e para vcs também 😊❤️ bjinhos até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...