Cap 34

2.1K 135 11
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸

Hayan On

Estava impaciente querendo saber onde Lucca nos levaria, foi quando o carro parou, era um parque bem bonito e iluminado, logo descemos do carro e eu olho em volta.

Eu: É lindo aqui

Lucca: Fico feliz que tenha gostado -Sorrio- Vem comigo -Ele segura em minha mão e vamos andando até perto a um lago, a Lua estava cheia e parecia estar bem pertinho, ela refletia bem no meio. Uma vista linda

Sorrio olhando e escutando os barulhinhos dos sapos e algumas cigarras, era bem relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio olhando e escutando os barulhinhos dos sapos e algumas cigarras, era bem relaxante. Logo me viro olhando para o lado vendo que Lucca me olhava atento, quando o mesmo percebe acaba corando de leve e acabo rindo baixo.

Lucca: Hay? -volta a olhar para mim

Eu: Sim? -Olho para ele

Lucca: Posso fazer uma coisa? Se não quiser tudo bem -Fala meio apreensivo

Eu: Ah, pode sim -Sorrio fraco

Logo sinto ele se aproximar de vagar de mim. "O que ele estava pensando em fazer?... Será que... Não, ele faria isso?"

Foi quando sinto nossas respirações bem perto, e foi aí que me dei conta do que ele faria a seguir.

Logo sinto seus lábios nos meus, acabo fechando os olhos automaticamente, sentindo sua boca gélida em contato com a minha que estava quentinha. No começo fico meio tímida, mais logo correspondo ao seu beijo, era um beijo calmo, lento, fofo, que transbordava sentimentos. Tomo coragem e ponho minhas mãos em sua nuca o trazendo para mais perto, logo sentindo ele por a mão dele sobre minha cintura.

Foi quando por alguns minutos faltou o ar e nos separamos com selinhos, logo o olho ainda um pouco corada e tímida.

Lucca: Me desculpe se fui muito precipitado -Diz meio desconcertado- Mais desde que te vi senti uma vontade louca de te beijar

Acabo corando um pouco mais se já não estava o bastante, e sorrio. "Ele queria me beijar? Eu ainda não raciocinei direito."

Eu: Tudo bem Lucca... Eu também gostaria de te beijar, você é muito fofo

O mesmo acaba corando eu apenas solto uma risada, vendo ele se aproximar e enlaçar nossas mãos uma na outra, olho pra baixo e sorrio tímida, acariciando sua mão sobre a minha. O olho e sinto seu selar em minha boca, logo correspondo.

Lucca: Quer tomar um sorvete?

Eu: Quero sim

Ficamos andando pelo parque e logo vimos um moço com um carrinho de sorvete, Lucca foi até lá enquanto eu me sentava em um dos bancos que haviam ali. Logo o mesmo volta com dois sorvetes de casquinha de chocolate, me entregando um e logo se sentando, começo a comer enquanto a gente conversava.

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora