Cap 11

3.6K 246 29
                                    

Hayan On

Depois do idiota do Leandro ter ido embora eu termino o trabalho, e vou arrumar a casa.

Logo quando termino de arrumar tudo vou tomar um banho. Termino o banho em 10 minutos e vou por meu pijama, logo desço sentindo cheiro de comida, sigo para a cozinha vendo dona Helena pondo o resto das panelas na mesa.

Eu: Cheirinho bom

Helena: Já ia te chamar, senta vamos comer

Eu: Oba -Me sento logo pegando meu prato

Minha mãe havia feito Strogonoff de frango, arroz branco e maionese de legumes.

Helena: De vagar Hayan -Ri pondo sua comida

Eu: Não dá tô faminta

Helena: Misericórdia parece um leão que não come a dias

Rio logo comendo

Eu: Ai maravilhoso, você arrasa mãe -Continuo comendo

Helena: Que nada, tudo por você filha -Sorri comendo

Sorrio de volta e ficamos conversando enquanto comíamos. Após quase meia hora terminamos de jantar, logo eu falo.

Eu: Mãe, me empresta seu cartão de crédito amanhã?

Helena: Cartão pra que filha? -Diz me olhando

Eu: Ah... Eu pensei no que a senhora disse e resolvi mudar um pouco meu estilo pra ir pra escola, e como eu não tenho muita roupa boa eu queria comprar algumas.

Helena: Oh, fico feliz que seguiu meu conselho. Pode pegar sim meu cartão, passa no meu quarto que eu te dou.

Eu: Tabom, obrigada mãe -Sorrio levantando e pondo a louça na pia, logo começando a lavar

Havia falado com minha mãe que a louça hoje era minha então ela subiu para seu quarto enquanto eu terminava a pia de louças. Alguns minutos haviam passado quando termino de lavar tudo, enxugo minha mão e subo indo para o quarto da minha mãe e batendo.

Eu: Oi, vim pegar o cartão

Helena: Ah sim -Diz entrando no quarto e logo voltando e me entregando

Eu: Obrigada mãe

Helena: Nada, tem 5.000 de limite, usa a vontade para o que precisar

Eu: Nossa, Tabom mãe até amanhã boa noite

Helena: Boa noite dorme com Deus

Sigo para meu quarto logo entrando, fechando a porta, guardando o cartão em minha bolsa e deitando em minha cama. Olho em meu celular já se passava das 23:00 então resolvo dormir, em poucos minutos acabo dormindo.

Dia seguinte

Acordo com o despertador, o desligo e sigo para tomar banho. Poucos minutos depois termino saindo do banheiro e me enxugando.

Ponho minha roupa, blusa de frio azul, por baixo uma regata preta, calça rasgada e vou ajeitar meu cabelo em um coque bagunçado estava até bonitinho.

Ponho minha roupa, blusa de frio azul, por baixo uma regata preta, calça rasgada e vou ajeitar meu cabelo em um coque bagunçado estava até bonitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ponho meu tênis branco, pego minha bolsa, meu celular e desço pra cozinha vendo dona Helena.

Eu: Bom dia -Falo me sentando

Helena: Bom dia -Olha pra mim com um prato de torrada a mão logo põe na minha frente

Eu: Uh, delícia -Pego requeijão e passo nas torradas, logo ponho um suco pra mim e vou comendo

Helena: Dormiu bem?

Eu: Sim, e a senhora?

Helena: Divinamente bem -Diz comendo

Eu: Ih olha ela, o que aconteceu? -Rio comendo

Helena: Ah nada de mais,só achei o contato de uma amiga minha de longa data, coincidentemente ela também mora em Boston e a gente ficou conversando de madrugada.

Eu: Sério? Que demais mãe, quero conhecê-la em

Helena: Claro filha, marcaremos um reencontro logo logo -Ri

Eu: Bom vou indo tô atrasada, tava maravilhosa a torrada, tenha um bom dia -Beijo sua testa logo saindo de casa

Helena: Obrigada filha, bom dia pra você também se cuida.

Saio de casa pondo meus fones e logo escolhendo uma música para tocar, "Whistle-BlackPink".
Logo sigo andando para a escola. Pouco tempo depois chego a escola indo para a sala, no caminho vejo o idiota com a oxigenada da Carla se beijando.

"Jesus ele não cansa? Essa aí é mais sebosa que todas aqui"

Quando esbarro em alguém derrubando o livro que eu trazia de casa, era Guilherme irmão do Leandro. Me abaixo para pegar mais ele é mais rápido e pega me entregando.

Gui: Me desculpa foi mal, toma -Ri sem graça

Eu: Tudo bem, obrigada

Ia seguir caminho quando ele me chama e logo o olho.

Eu: Hum?

Gui: É... Eu queria conversar com você no intervalo, ter a chance pelo menos e não meu irmão não tem nada a ver com isso.

Penso um pouco, será verdade mesmo? Guilherme apesar de não ser completamente igual o Leandro ele também já zoava as pessoas, estava receosa mais decido dar uma chance

Eu: Ah... Tá bom, vou te dar essa chance então se der mancada não vai ter outra.

Gui: Sim claro, fico feliz que vai conversar comigo, até depois -Sorri logo saindo

Sorrio fraco e sigo para a sala, logo toca o sinal e todo o resto das pessoas entram. Leandro entra com a boca vermelha de batom apenas reviro os olhos logo vendo o professor entrar.

Incansáveis 3 aulas se passam, eu sei que adoro estudar mais essa semana estava tudo muito chato, o sinal toca e todos saem.

Guardo minhas coisas, ponho a mochila nas costas e sigo para a cantina indo comprar meu lanche. Peço um sanduíche natural, um suco de laranja e um pacotinho de Snickers. Logo fica pronto o lanche, pago tudo e vou para meu cantinho para comer.

Andando pra cá vejo Leandro e seu grupinho rindo e ele se beijando com a Carla, um nojo só esses dois logo ele se cansa e larga ela também. Chego no pé da árvore logo me sentando, me ajeito pegando meu fone pondo o dorama que eu estava vendo para assistir, abro o lanche e começo a comer enquanto assistia.

Poucos minutos depois acabo meu lanche e o suco. Como o capítulo do dorama eu havia assistido um pouco ontem, então ele só faltava 10 minutos para acabar, abro o Snickers e sigo comendo e assistindo quando sinto me cutucarem, olho vendo Guilherme sorrindo. "Ele só sabia sorrir?"

Gui: Oie, o que tá vendo aí? -Se senta ao meu lado todo entrão mesmo e olha para a tela do celular

Eu: É dorama e você não gosta disso

Gui: Não creio, e quem disse que eu não gosto eu assisto alguns também, e eu tô amando esse dorama

Olho pra ele sem entender meio desconfiada

Eu: Ah jura? Larga de ser mentiroso garoto.

Gui: Osh tô dizendo, vou provar. -Começa a contar o que havia acontecido na história do dorama até onde eu estava assistindo

Abro a boca chocada o olhando

Eu: Não creio

Gui: Pois acredite Hayan -Ri me olhando...

Oioi galerinha, vim tarde hoje né? Não postei cedo mais consegui postar agora, espero que gostem desse capítulo divulguem o livro se puderem, eu Lavy agradeço.

Não esqueçam da estrelinha⭐ Percebo que muitos lêem mais não votam no livro, saibam que vocês votando me motivam a continuar. Não querem que eu pare o livro né? Então, não deixem de dar a estrelinha⭐

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora