Leandro On
Após sair da casa de Hayan sigo correndo procurando a Carla. Sei que fui errado de levar ela lá, mais Carla é minha ficante e ela não iria me deixar em paz enquanto não a levasse, até que foi engraçado ouvir as coisas que a nerd disse. Mais ver ela de risos com meu irmão não foi nada bom.
Que? Não, esquece isso Leandro tá louco? Por Deus mesmo.
Sigo correndo quando vejo ela entrar em um táxi.
Eu: Merda! -Como estava suando demais e muito calor, tiro minha camisa a pondo no ombro, logo sigo voltando pra casa da Hayan.
Chegando vejo que minha mãe e dona Helena já haviam chegado, e estavam na cozinha preparando algo. Já Hayan e meu irmão não havia os visto, resolvo subir para o quarto da nerd já que eu dormi lá noite passada.
Hayan On
Após a azeda sair correndo...
Eu: Vê se eu mereço isso? Seu irmão eh um idiota, onde já se viu, trouxe a oxigenada pra minha casa.
Gui: Ele não tem noção das coisas mesmo, mais não liga pra isso não Hay, vem vamos levar as coisas.
Apenas suspiro indo ajudar ele a levar as coisas pra cozinha, chegando lavo a louça que me esperava enquanto ele secava. Pouco tempo depois terminamos e vemos minha mãe e tia Lúcia entrar na cozinha.
Helena: Oi crianças
Eu: Oi mãe, foi aonde?
Helena: Fomos comprar algumas coisas no mercado aqui pra casa e para o café da tarde
Eu: Ah sim Tabom. Eu e o Gui vamos pra lá, qualquer coisa é só chamar a gente.-Sorrio
Helena: Tabom filha-Sorri
Logo saímos andando, apenas ouço um pouco do que elas conversam.
Helena: Ih parece que eles se deram muito bem mesmo-Ri
Lu: Não eh? Ando achando o Gui mais feliz esses dias pra cá....
Chegamos ao meu quarto, ficamos vendo algumas músicas e cantando, foi bem legal. Logo Gui diz que vai banhar e eu assinto.
Eu: Tem toalhas novas nos cabides do banheiro.
Gui: Ok, obrigado.
Continuo deitada um tempo, quando decido pegar minha caixinha em cima do guarda roupa, sempre tinha dificuldade de tirar ela de lá... Continuo tentando por algum tempo mais sem sucesso, quando ouço uma voz e olho pra trás meio assustada.
Leh: Altura te falta, mais não desista -Fala com deboche
Por mais que eu o odeie mais que tudo, ele era um poste humano e conseguiria pegar a caixinha pra mim fácil.
Eu: Idiota que susto. Você pode pegar pra mim?- Viro pra trás vendo que ele estava com a camisa no ombro, meu olhar cai por seu abdômen.
Leh: Hum, gostou da visão do paraíso? -Ri debochado
Eu: Se não vai me ajudar então vaza daqui, não preciso da sua ajuda... -Viro para tentar pegar novamente, quando vejo ele pegar sem dificuldade alguma e me entregar.
Eu: Obrigada Idiota.
Leh: Tá me devendo uma nerd -Sai do quarto sem se quer me dizer mais nada
Mais que pilantra! Ponho meu banquinho na penteadeira e sento na cama com minha caixinha, após Leandro sair vejo Guilherme voltar com seu cabelo meio úmido o enxugando.
Eu: Uau -Penso alto e desvio o olhar para minha caixinha.
Ouço ele rir baixo e sentar no puff
Gui: O que faz aí? Ouvi a voz do meu irmão.
Eu: Estou ajeitando umas coisinhas minhas aqui na minha caixa, e o seu irmão apareceu aqui, aí pedi ajuda dele pra pegar pra mim já que não alcanço.
Gui: E ele aceitou? Duvido que foi de graça - Ri
Eu: Foi debochado mais aceitou e ainda disse que eu tava devendo uma pra ele.
Gui: Sabia, esse interesseiro
Poucos minutos depois ouvimos dona Helena nos chamando para o café.
Eu: Bora lá, já tava começando a ficar com fome -Rio
Rimos e logo descemos pra cozinha e amigues que mesa maravilhosa.
Eu: Mãe arrasou, aah vc fez bolo -Me sento
Ouço eles rirem.
Helena: Eh eu fiz, sei que adora meus bolos -Sorri. Vamos gente sentem, bora comer
Leandro e Guilherme se sentam, dona Lúcia já estava sentada junto a minha mãe
Eu logo pego um pedaço de bolo pondo no prato, pego coxinha, quibe e pão de queijo pondo no prato também.
Eu: Aff tá muito bom, molhadinho gostinho de leite de côco -Sigo comendo
Gui: Meu Deus é maravilhoso mesmo
Eu: Eu não disse
Leh: Dois fominhas -Ri comendo... Está muito bom mesmo dona Helena
Helena: Somente Helena por favor, e obrigada -Sorri
Seguimos comendo e conversando, como as duas estavam animadas lá no papo delas a gente apenas comia mesmo.
Lu: Bom precisamos ir agora
Helena: Fiquem mais um pouco Lu
Eu: É tia Lu
Lu: Não podemos, tenho uma reunião hoje. Mais vamos marcar qualquer dia desses de novo.
Helena: Claro, foi um prazer conhecer vocês meninos
Gui: Prazer foi nosso Helena -Sorri
Leh: A senhora foi muito gentil
Helena: Que nada, voltem sempre
Logo eles se levantam e nós também, seguindo para a sala.
Eu: Te vejo na escola Gui -O abraço
Gui: Sim, tchau gente -Sorrio
Logo Leandro e dona Lúcia também se despedem e saem de casa.
Helena: Gostou de conhecer eles filha?
Eu: Ah mãe eu já conhecia, lembra o garoto que fez aquela brincadeira comigo? Poisé era o Leandro
Helena: Meus Deus não imaginava
Eu: É, e o Gui aquele menino que eu disse que daria uma chance para tentar sermos amigos.
Helena: Meu Deus quanta coincidência -Ri. Mais e aí, você e o Gui pareciam muito íntimos, vai rolar?
Eu: Mãe! -Taco a almofada nela... Que rolar o que, somos só amigos.
Helena: Sei amigos -Ri
Eu: Vou tomar um banho e arrumar meu quarto, beijos
Helena: Tabom.
Sigo para meu quarto, chegando vou banhar...
Oioi gente apareci cedo hoje 😅 Espero que tenham gostado do capítulo novo. Quando eu soltar esse capítulo a nova capa do livro já vai estar no perfil.
Me contem se gostaram da capa nova ou se preferiam a de antes. Não esqueçam da Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante ❤️ Bjinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...