Cap 35

2.1K 134 6
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸

Lívia On

Após voltar da universidade, me despeço do pessoal e sigo para buscar Ben na casa da minha mãe.

Chego em frente a casa da mesma e toco a campainha que logo foi aberta por dona Rita, e um serzinho pequeno aparece em suas pernas, mais quando me vê sai correndo me abraçando.

Ben:Mamãe!

Rio retribuindo seu abraço e beijos

Eu: Oi filho, se comportou com a vovó? -acaricio seu cabelo

Ben: Xim -Sorri me olhando

Eu: Ele comeu direitinho? -Olho para minha mãe

Rita: Por incrível que pareça sim

Ben era um amor de criança, mais pecava quando se falava em comida, preferia ficar brincando a comer.

Eu: Então bora pra casa? Mamãe vai te dar um banho.

Ben: Boia (bora)

Eu: Eu vou ficar com ele até mais tarde, aí quando for pelas 19:00 eu deixo ele aqui com você e o pai, se não for incomodo, vou ir na casa de uma amiga

Rita: Não tudo bem, vai se divertir você está precisando sair um pouco -Sorri

Eu: Obrigada mãe, da um beijo no pai por mim -Abraço ela e pego Ben no colo, seguindo para casa

"Bom acho que vocês não estão entendendo nada né, vou ser breve com vocês. Eu engravidei a quase dois anos atrás, e como o pai do Ben era um pilantra não assumiu o filho e sumiu no mundo deixando a gente, meus pais me apoiaram desde sempre graças a Deus, não saberia o que fazer sem eles".

"Eu nunca deixei de estudar por estar grávida, sempre me empenhei e agora estou em uma universidade bem famosa, tem sido complicado desde que o Ben nasceu, pois é difícil sair e deixar ele, por mais que ele esteja com meus pais. Eu ainda não contei dele para as meninas e o Lucca, ainda não sei como começar a falar sobre isso e nem queria deixar de contar, pois confio neles. Mais em breve contarei sobre, e espero que eles me entendam."

Chego em casa, guardo minha bolsa e sigo para dar banho no Ben. Termino ponho uma roupa nele, e vou fazer uma comida para mim, pouco tempo depois termino, e vou comer.

...

Estava deitada vendo desenho com o Ben, quando o olho vejo ele dormindo. Já estava na hora da soneca dele, ponho travesseiros em sua volta para não cair e vou ajeitar a casa enquanto ele não acorda novamente. Quase uma hora depois termino o que tinha pendente pra fazer e vou tomar um banho, tomo rápido visto um short, uma regata e desço para ajeitar a bolsa do Ben, que eu levaria para casa da minha mãe. Corto algumas frutinha, pondo em uma vasilhinha, pego dois danones pondo também lá, pego alguns biscoitos no pote e ponho na bolsa também.

Fecho e ponho em cima da mesa, logo vejo Ben entrar na cozinha todo desengonçadinho coçando os olhos, me abaixo pegando ele no colo.

Eu: Oh modeuso que neném mais totoso da mãe -Dou um cheiro nele que logo ri

Ben: Pala (para) mamãe

Eu: Mamãe vai trocar sua roupa, vamos pra casa da vovó você vai dormir lá hoje

Ben: Oba, caja (casa) da vovó

Nunca vi uma criança gostar tanto dos avós que nem ele, ou do gato que meus pais tinham lá kkk.

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora