Cap 43

1.5K 89 14
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸




Leandro On

Chego em casa após um dia e tanto, tudo estava saindo como o planejado hayan não desconfiaria de mim. E por falar nela preciso vê-la, não nos falamos desde cedo, subo as escadas parando na frente do quarto de hayan que estava com a porta entreaberta, vejo que a mesma já dormia.

Entro com cuidado e vou até a mesma dando um beijo em sua testa, mais para o desprazer hayan acaba acordando e me olha sonolenta mais com um toque de "Decepção?"

Hay: O que faz aqui? -senta na cama

Eu: Vim ver minha baixinha -sorrio

Hay: Hum, receio que não tenha encontrado, procure no galinheiro talvez encontre ela lá -diz grosseira

Eu: O que aconteceu? Porque tá falando assim comigo? -"Será se ela descobriu tudo e ficou chateada?"

Hay: Olha eu estou com sono, você me atrapalho então pode saindo -Levanto puxando ele para fora do quarto e logo batendo a porta.

Apenas sigo para meu quarto indo tomar banho, logo termino, me visto e deito na cama tentando dormir. Rolava de um lado para o outro e não parava de pensar no jeito que hayan me tratou agora pouco, será que ela desconfia de mim? Ou sei lá descobriu tudo e se chateou?... Não, claro que não, ela só deve estar com tpm ou teve um dia ruim na universidade só isso, amanhã ela vai voltar a ser a mesma Hay de sempre e voltará a conversar comigo. Ou será que não? Aaah como pude ser tão descuidado com uma coisa tão importante...

Hayan On

"Será que passei dos limites com Leandro? A mais ele bem que mereceu"

Volto a me deitar na cama e adormeço... Acordo às 06:15 com o celular despertando, o desligo e vou tomar banho, logo termino e vou pegar uma roupa.

Não sei o que houve mais queria ir mais arrumadinha hoje pra universidade, pego uma roupa visto e vou fazer uma make bem básica. Logo arrumo meu cabelo passo um perfume, pego minha bolsa e desço.

Eu: Que silêncio -vejo um papel colado com imã na geladeira e logo pego o lendo.

Oi Hay saímos mais cedo hoje, pra entregar um trabalho, sua mãe fez panquecas está no forno dentro da travessa. Minha mãe e a sua também saíram mais cedo, se puder ir um pouco mais arrumada hoje 😅

Beijos Gui

Eu: Acho que não estou tão ruim

Eu em isso tá esquisito demais, mais fazer o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu em isso tá esquisito demais, mais fazer o que. Pego as panquecas e fico comendo logo olho o horário, guardo tudo e sigo pra universidade.

Chegando vou até o pessoal.

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora