Cap 33

2.1K 138 14
                                    

Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋

Boa leitura🌸

Leandro On

Enfim sexta feira, a semana passou rápido graças a Deus. Eu adorava minha área na universidade, mais estava de saco cheio nessa primeira semana que se passou.

Eu e a Carla estamos ficando novamente, depois que ela veio pra cá acabamos nos aproximando um pouco. Não estamos namorando porque eu sou bixo solto, e ela sabe disso.

E falando disso, a nerd da Hayan tá só o papo com aquele badboy novo amigo dela, vive pra lá e pra cá conversando com ele. Ela está me evitando desde o corrido do beijo lá em casa, só dá bom dia pra ser "educada", fora isso nem na universidade nos falamos.

"E que se foda também, ela acha que sou cachorrinho dela? Me poupe!"

Após voltar da escola com Arthur, comemos alguma coisa mais logo subimos para meu quarto indo jogar vídeo game.

Arthur: E a festa da Nica tu vai?

Eu: Osh mais claro, eu que não vou perder a bebedeira

Arthur: Pode pá, pegar um monte hoje

   A festa seria lá pelas 20:00 da noite ainda faltava bastante tempo, então ficamos conversando enquanto jogávamos.

Hayan On

O dia que eu sairia com o Lucca seria hoje, havia acabado de voltar da universidade junto de Guilherme e estava em meu quarto deitada.

Esses dias foram normais, eu com meus amigos e Leandro e Arthur com os novos amigos deles, e aliás o idiota voltou com a azeda da Carla andavam abraçados e se beijando o tempo todo, parece até que ele beijava ela só porque eu estava olhando.

Só acho que ele deveria ter consideração pelo beijo que ele me deu a força, mais ele é um mala que só pensa nele mesmo e em quem ele iria pegar. Mais vamos deixar de falar desse mala, ele que fique com aquela azeda da peguete dele.

Bom, o Gui estava com altos papinhos com a minha prima esses dias, vem casal por aí? Tomara que sim, mais como os dois são meio orgulhosos duvido que vão me dizer se tem algo nisso tudo. Mais eu vou descobrir, oh se vou

Hoje eu teria um mini encontro e quero me sair bem.

Olho as horas pelo celular, se passava das 14:00 da tarde, como encontraria Lucca às 19:00 então teria tempo, pego meu celular e abro meu whatsapp, logo vendo uma mensagem chegar era da Juh.

💜Juh💜

-Oi prima tudo bem? E o nosso cineminha tá de pé?

Oii linda, estou bem, e claro que tá de pé. Amanhã espero vocês aqui em casa

-Ótimo então, e o encontro com o boy?

Que Boy doida? Kkk, somos só amigos, e a gente vai sair hoje você sabe

-Humm sei, quero saber dos detalhes depois

Iih alá kkk, e você e o Gui? Andam conversando bastante desde que se conheceram

-A gente é só amigos, para de paranóia Hayan

Seei, eu te conheço tá

-Está conhecendo errado então 😝

Hum, falo nada. Depois não vem dizer que eu não avisei

-Tá chata, agora vou ter que ir arrumar umas coisas aqui, me conta como foi o encontro depois

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora