Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Leandro On
D.r:Por que não me chamou?-Diz abismado
O olho já preocupado
Eu: O que foi, ela tá bem?-Digo receoso
D.r: Está mais que ótima, é surreal, como acordou tão rápido?
Olho para Hayan que acabou corando de leve e sorriu fraco.
Hay: Leh -Ela disse apenas isso, mais fez com que a gente entendesse
O médico apenas assente sorrindo, e me pede para ficar lá fora pois ele ia fazer alguns exames em Hayan, logo saio do quarto fechando a porta.
"Ela se recuperou bem por mim? Saber que ela pensou em mim e se esforçou para se recuperar é muito bom"
Sigo em direção a sala de espera soltando um sorriso de orelha a orelha.
Helena: O que foi? -Perguntou com receio e ansiosa
Eu: El... -Estava começando a falar quando o médico aparece
D.r: Achamos melhor você ir ficar com ela, já que por você ela acordou
Helena: Q-que? -Diz chorosa
D.r: Com os medicamentos que demos para ela, só era pra ela acordar daqui alguns dias, mas mais uma vez esse menino aqui fez milagre -Põe a mão em meu ombro
Sou surpreendido por um abraço forte era Helena, apenas retribuo.
Helena: Muito obrigada, por tudo -Apenas sorrio assentindo, e a mesma volta a me abraçar- Volte pra lá, fica com ela, ela precisa de você
Apenas assinto, dou um beijo na minha mãe e sigo para o quarto de Hayan novamente, olho para a mesma que dormia, certamente por conta dos exames. Vou até ela dou um beijo em sua bochecha e me sento na poltrona.
Eu: Fica bem logo, e nunca mais me faça ter esse susto novamente.
Suspiro me ajeitando na poltrona e em alguns minutos acabo dormindo.
Hayan On
"Só de lembrar a dor que senti quando aquele carro me atropelou, me fazia querer desistir da vida, mais quando eu senti que estava morrendo me veio Leandro na cabeça, o que me fez ter forças para lutar e estar bem. Pior que a dor que eu estava sentindo, seria se eu partisse e deixasse ele sozinho se lamentando por não ter conseguido fazer nada. Não podia deixar ele, pelo menos não agora"
Haviam me dado algum remédio forte então não conseguia acordar, meu corpo todo doía. Conseguia ouvir Leandro falando comigo me pedindo perdão, sentia ele segurando em minha mão mas não conseguia abrir os olhos por mais que eu quisesse. Tudo isso fez com que eu tivesse mais forças para acordar e ver ele, e consegui graças a Leandro que não desistiu de mim.
Depois de acordar e ver ele ali comigo me mostrou que eu era importante pra ele, o que fez eu me sentir bem de novo, me sedaram novamente para fazer vários exames.
Acordei já estava escurecendo, meu olhar cai sobre Leandro que estava meio desengonçado na poltrona, quando ia sorrir sinto minha barriga doer, não era apropriado pra mim tentar rir, não agora tudo doía. Derrepente vejo ele acordar e me olhar, logo o mesmo se levanta e vem até mim.
Leh: Eu... Senti saudades desses olhos castanhos -Sorri
Eu queria responder ele, mas além de tudo estava bem cansada e os calmantes me deixaram lenta, se só de querer rir doía, imagina falar. Então apenas o encarei.
Leh: Tudo bem eu te entendo, descanse mais. Logo estará boa para conversar, e eu te estressar -Ri, e passa a mão no cabelo dela
Apenas fecho os olhos sentindo sua mão em meu cabelo acariciando. "Nunca imaginei que ele seria capaz de me tratar assim algum dia, estava gostando de ver esse lado protetor de Leandro"...
Oioi gente, capítulo pequeno mais espero que gostem 😊 E me perdoem os dias que não postei, andei ocupada.
Não esqueçam de dar a Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante pra mim 🌸💜 beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...