Olá tudo bem? Você já poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Hayan On
Após eu e minha mãe ter comido pizza, eu vou lavar a louça que sujamos enquanto ela sobe para seu quarto. Pouco tempo depois termino, e saio apagando a luz da cozinha e da sala.
Subo para meu quarto e a enrolada aqui deixou pra arrumar as coisas em cima da hora, já iríamos amanhã cedo pro Reino Unido. Pego minhas duas malas pondo em cima da cama e logo pondo minhas roupas, acessórios, sapatos e tals. Quase 1 hora e meia depois termino de arrumar tudo, meu violão ia na bolsa que ele ficava mesmo, então seria duas malas, a bolsa com o violão e uma mochila.
Até que foi bastante coisa, algumas roupas minhas eu vou deixar aqui pois não uso mais, são pequenas pra mim mais estão em bom estado, minha mãe passou aqui e disse que iria doar para a filha de uma amiga dela.
Pego a roupa que iria vestir amanhã já separando, ponho perto da minha penteadeira com meus anéis e colar, logo me deito pego meu celular, dou boa noite para o Gui, aposto que já estaria dormindo. Ponho o dispertador do celular para tocar e me deito para dormir, o dia seria longo.
Dia seguinte...
Acordo com o celular berrando, já era a segunda vez que ele tocava se passava das 06:30, nosso vôo era as 8:00. Me levanto correndo e sigo para o banheiro, faço minhas higienes tomo um banho e logo saio me enxugando e vestindo minha roupa.
Tiro minha touca de cetim, logo ajeitando meu cabelo que estava mega lindo todo definidinho, ponho meus acessórios, passo um perfume, ponho minha bota e pronto.
Pego minhas malas e desço vendo minha mãe saindo da cozinha.
Mãe: Bom dia filha
Eu: Bom dia mãe
Mãe: Pegou tudo?
Eu: Sim, pelo menos eu acho que sim -Rio... É tão estranho ir embora, nós moramos aqui desde que eu era um bebê me acostumei já.
Mãe: Poisé minha filha, passamos bons momentos nessa casa, mais agora vamos começar uma nova etapa da vida
Eu: Sim verdade, xô nerd gordinha, bem vinda nova fase -Sorrio
Mãe: É isso aí, vai comer que já vamos para o aeroporto
Eu: tá -Vou para a cozinha, e tomo meu café da manhã rápido, logo saio de lá indo pra sala
Mãe: Então vamos? Já falei com a Lúcia, e ela já tá aí esperando
Eu: Vamos, tchau casinha -Me despeço da casa e saímos com nossas malas indo até o carro da Lu
Mãe: Bom dia gente
Todos: Bom dia
Eu: Oi bom dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...