Olá tudo bem? Você poderia votar no capítulo para não esquecer? Eu agradeço❤️🦋
Boa leitura🌸
Leandro On
Felizmente o grande dia chegou, estava bem nervoso com tudo que estava ocorrendo mais pra mim era a coisa certa a se fazer.
Arthur: Eai mano fica calmo ela vai amar, você fez um ótimo trabalho -Dou tapinhas no seu ombro
Eu: Ah tomara, obrigado pela ajuda Arthur
Arthur: Que nada, amigos são pra isso
Juh: Vamos gente, o Gui já está trazendo ela. Logo eles chegam todo mundo nos seus postos e boa sorte Leandro
Eu: Obrigado juh
Todos os amigos da Hay haviam me ajudado muito com as coisas, principalmente minha prima Lia. Fiquei sabendo que ela viria pra cá e logo pedi sua ajuda, já que ela queria se formar em consultora de eventos foi a melhor coisa que aconteceu.
Respiro fundo tentando me acalmar e fico na minha posição mais a frente, logo sou chamado por Julia.
Juh: Ei, ela já está na praia Guilherme disse que ela pegou o envelope e atravessou a rua
Eu: Ok obrigado -Suspiro e olho pra frente esperando
Hayan On
Continuo andando e vejo um urso sentado na areia, com uma rosa de pelúcia nas mãozinhas escrito "Eu te amo" sorrio e pego o urso, logo sigo andando e vejo a ruiva prima do Leandro a minha frente.
Lia: "Eu espero que não se esqueça que estou aqui pra você, por você e com você' -Sorri- Siga adiante, a sua resposta está a alguns passos a frente -dou uma piscadinha
Sigo andando quando passo por um caminho iluminado e logo em seguida olho pra frente vendo um letreiro, acabo não me contendo e sinto lágrimas molharem meu rosto por inteiro.
Foi quando vejo Leandro se aproximar, meus amigos estavam mais atrás observando, logo ouço sua voz.
Leh:"Você é o meu lugar mais
calmo, Você é a minha poesia de domingo, Você é a razão de um sorriso sincero"..."E se eu te olhar 100 vezes, acredite, em cada uma delas, estarei me apaixonando um pouco mais". É você, sempre foi você Hay, custei a acreditar mais é a verdade... Hayan Baker namora comigo?
Meu coração quase pula pra fora de tanta emoção, "o que fiz para merecer ele Deus"
Eu: Sim, sim, mil vezes sim -sorrio chorando e corro para abraçar ele
Logo a gente se separa e ele pega uma caixinha no bolso e se abaixa a estendendo aberta "Alianças, eram muito lindinhas"
Leh: Então me permita madame -se levanta-. Minha vida, vou por essa aliança como emblema do nosso amor -Seguro em sua mão, pego a aliança e ponho em seu dedoHay: My darling, colocarei essa aliança como prova do meu amor -Sorrio pondo a aliança em seu dedo, nos aproximamos e começamos um beijo calmo
Ponho uma mão apoiada em seu peito e a outra em sua nuca, sinto suas mãos em minha cintura me segurando firme e sorrio. Ouvimos o pessoal gritar batendo palmas, rio entre o beijo e logo o ar se fez presente e nos separamos.
Leh: Eu te amo
Hay: Também te amo -Sorrio
Carla On
"Posso ter agido sem pensar, mais saber que aquela gorducha roubou meu homem de mim me deixou irritadíssima. Fiquei sabendo da tal palhaçada que Leandro vai fazer para ela, não poderia escolher momento melhor.
Isso não teria como dar errado, já está tudo arquitetado e da forma como pensei, para conseguir o alvo principal basta machucar primeiro quem ele ama".
Xx: Chefe, tudo certo, já foram buscar sua convidada
Eu: Ótimo, obrigada Rafael, pode preparar o quarto
Rafa: Ok chefe -sai fechando a porta
Apenas sento em minha poltrona esperando o grande momento chegar, e sorrio vitoriosa...
Oioi gente, esse pedido foi a coisa mais linda concordam?💜 Espero que tenham gostado do capítulo novo, apesar de estar um pouco pequeno😅.
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?Não esqueçam de dar a Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante pra mim 😊💜 Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Gordinha & o Popular
Teen FictionHayan uma adolescente Tímida porém bastante inteligente e esforçada. Leandro um garoto Popular, centro das atenções, mais nem um tanto inteligente e focado. Ele amado e desejado por todas, Ela apenas uma garota normal, zoada por quase todos, taxada...