Cap 14

3.3K 213 14
                                    

Hayan On

"Eita merda, não pode ser..." Penso

Olho para o Guilherme que tinha colocado sua mão sobre a boca, sim galera o Gui e o Leandro eram os filhos da amiga da minha mãe. Logo minha mãe corta aquele clima.

Helena: Filha essa é a Lúcia quem eu tanto converso Lu essa é a Hayan.

Me aproximo a abraçando

Eu: Oi é um prazer conhecer a senhora.

Lúcia: O prazer é meu, esses são Guilherme e Leandro meus filhos.

Olho pra eles que me olhavam e sorrio fraco.

Eu: P-prazer em conhecer vocês -Apenas aceno me afastando

Por Deus tanta gente e logo a amiga da minha mãe é a mãe do Leandro. Não pelo Gui pq tô feliz mais do Leandro?

Helena: Bom, vamos conversar um pouco na cozinha Lu. Filha mostra a casa pra eles.

Eu: Tá mãe

A mesma sai rindo com a Lúcia enquanto eu volto meu olhar pra eles e Guilherme vem até mim me abraçando.

Gui: Garota do céu você tá muito linda, que pernão em. Nunca imaginei que você fosse filha da amiga da nossa mãe

Sorrio corada

Eu: Eh muito menos eu, muita coincidência

Olho vendo Leandro não tirar os olhos de mim...

Gui: Baba não em

Leandro On

Lá estava a gente chegando na casa da amiga da minha mãe, saímos do carro e tocamos a campainha.

Parece que eu já tinha visto essa casa antes, devo tá maluco. Logo a porta foi atendida saindo de lá nada mais nada menos que a dona Helena. Meu queixo simplesmente cai e ela vem nos cumprimentar.

Helena: Leandro né? Meu Deus não sabia que você era filho da Lúcia.

Eu: E nem eu sabia que a senhora era amiga da minha mãe

Helena: Destino

Ela cumprimenta o Gui e logo entramos na casa dela, segundos depois Hayan aparece toda gata na sala. E que pernas meus amigos, olha esses peitos fartos misericórdia. Nem parecia a nerd da escola, estava até um pouco maquiada.

Logo após as apresentações ficamos só eu a hayan e o Gui na sala. Ele se aproxima a abraçando e a elogiando enquanto eu apenas observo o corpo da mesma.

Gui: Baba não em...

Eu: Se enxerga menino, te lascar.

Hayan: Ih não começa, foi um desprazer saber que você era filho da Lúcia. Misericórdia tanta gente nessa cidade.

Eu: Eu que o diga, logo você gorducha.

Gui: Eita, parem com isso seria legal se nos déssemos bem um pouco.

Ela olha pra ele sorrindo simpática. Nunca a vi sorrir assim antes, seu sorriso era até bonito.

Hayan: Vem, vou te mostrar a casa -Segura no braço dele

Eu: E eu? Não vai me mostrar também? Direitos iguais fofa.

Hayan: Você que morra aí. -Sai subindo as escadas junto do meu irmão

Cadê a nerd gorducha da escola? Nem parecia a mesma. Vejo elas subirem e vou caminhar pela casa já que me abandonaram.

Pô mano, a Hayan tava muito diferente de como é na escola, tava até bonita bem arrumada. Aff esquece essa gorducha Leandro ela não é pro seu bico, e nunca vai ser credo.

Oioi apareci, capítulo pequeno mais espero que gostem. Não esqueçam da Estrelinha ⭐ Sabem que é muito importante.

E obrigada pelas 1,2K de views no livro ❤️ Espero que possa votar mais na história ao longo do tempo. Bjs até sexta😘

A Nerd Gordinha & o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora