capítulo 1- O Reencontro

23 2 0
                                    


NYX NARRANDO:

Era uma vez..mais que idiotice a minha,isso não é nenhum conto de fadas.Na verdade está bem longe disso!.. acordo e sinto um cheiro de whisky barato invadir minhas narinas. Levanto pego um vestido preto justo,ligo o chuveiro e sento no chão sentindo a água morna cair sobre meu corpo
" aaa se água limpasse a alma ".. me troco e desço as escadas sentindo um cheiro magnífico de panquecas provavelmente dona Jor está preparando o café da manhã.

- bom dia Jor.- digo sorrindo.

- bom dia filha.- diz ela me servindo o café.

Tomo meu café em silêncio a encarando por um tempo e ela diz.

- filha, er..ontem eu ouvi uns gritos do seu quarto. Você está bem?- diz séria.

- meu Deus né mãe. Você já sabe o que tá acontecendo, cresceu outra porcaria de marca no meu rosto. - digo tirando minha máscara e ela se assusta ao ver meu rosto esquelético.

- uma rosa preta. Hmm ..- observa ela murmurando.

- não vai me contar nunca o que aconteceu comigo?- digo bufando.

- não é o momento. Só quando..

- fazer dezoito anos, já sei.- digo a cortando.

- calma meu amor. Só falta um ano,mais acho que você vai saber antes por conta dessa tatuagem diferente. - diz ela me olhando sem olhar fixamente pro meu rosto deformado.

Coloco a mascara de volta e pego minha mochila. Dou um beijo na testa dela e saio andando sem olhar pra trás, me esbarro em alguém forte. Quando levanto o olhar uau ele é um moço muito glamuroso.

- desculpe, você se machucou?- diz sorrindo.

- não obrigada. - digo olhando e seguindo meu caminho.

Eu olho pra trás e o vejo entrar na minha casa. Epa calma ae. Uai que diabos aquele moço maravilhoso está fazendo na minha casa. Volto pra trás e me escondo atrás da moita enfrente o portão. Vejo minha mãe abrir a porta e sorrir como se fossem bons amigos,e ela mandou ele entrar. Abro a porta lentamente e me escondo atrás do sofá. E escuto ele dizendo.

- Jor você está bem?- diz ele.

- Dallas. A minha filha ela está se transformando.- diz com a voz preucupada.

- você quer contar a ela?- ele diz segurando os braços de minha mãe.

- não consigo. Ela vai me odiar..e se não gostar de mim,e se ela não reagir bem..estou com tanto medo,eu a amo. - diz ela chorando. Aquilo cortou meu coração.

Eu e minha mãe não se dávamos muito bem, sempre discutimos.ainda mais quando as maioria das vezes, umas tatuagens nasciam no meu rosto. Elas eram rosas vermelhas como o sangue. deixavam o rosto esquelético um pouco menos horrível. Mais ontem nasceu uma rosa negra como a noite,e isso deve ser algo ruim porque a expressão da minha mãe foi estranha. O moço que estava conversando com ela era muito bonito. parece ter uns trinta e pouco anos, é moreno, olhos claros,e cabelos encaracolados. As vestes dele eram bizarras hahahahah mais mesmo assim ele continua um gato. Ele usa uma bota marrom cano longo.uma camisa listrada colorida com uma jaqueta de couro roxa jogada por cima,uma calça jeans clara. E estava com um colar de uma pedra azul.
O que será que eu sou? Me pergunto isso dês dos meus sete. Eu quero saber a verdade mais será que estou pronta?será que é tão ruim assim. Talvez pra minha mãe chorar e achar que vou odiar ela. Mais ela é minha mãe eu a amo demais,o que será que aconteceu. Por comigo? São tantas perguntas. Mais agora chegou a hora de saber as respostas.. esteja eu preparada ou não.

- oi.- digo me levantando e sorrindo envergonhada.

- poha Nyx o que está fazendo aí?- pergunta minha mãe furiosa.

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora