NYX NARRANDO:
Dallas abre o envelope,e minha mãe pega me entregando. Todos me olham curiosos esperando eu abrir e ler..eu seguro e sinto ele pesado nas minhas mãos,abro o lacre e quando avisto o que tem nele sinto minhas pernas bambas e meus olhos piscarem sem parar derramando lágrimas desesperadas..
O anel de casamento de rosa está grudado no envelope,mais o anel está no dedo dela eu reconheço o dedo dela. O esmalte roxo todo borrado..eu sinto uma dor enorme no peito e começo a chorar, minha mãe me abraça e o Dallas pega o envelope da minha mão e começa a ler pra todos ali." Olá de novo meus amigos.. rosa mandou o Luke que não quer mais se casar com ele,e que não gostou nadinha do anel de casamento. Então fiz um favor a ela e a você,toma de volta essa porcaria. Aaah aliás ela está bem podem relaxar.. eu só não gostei da cor do anel n combina com o esmalte e decedi arrancar o dedo junto. Mais ela está bem.. Nyx minha doce filha eu quero encontrar com você asós pra batermos um longo papo entre pai e filha,se alguém vier com você eu te juro que vocês não vão ver a rosa,mais sim rosas no funeral dela. Beijos de seu querido papai Chöer.. © "
Quando Dallas termina de ler..eu olho pra todos ali e todos ficam tristes, griin não para de chorar e sai correndo dali.. eu só consigo chorar também.. Luke está arrasado,ele saiu quebrando tudo e chorando demais. Aquilo não pode estar acontecendo não pode,logo agora que rosa foi pedida em casamento e estava tão contente. Tudo estava tão de boa,os bruxos e bruxas estavam treinando,minha mãe e Dallas estavam contentes.. eu e Gaya estamos mais próximos do que nunca. Tudo estava indo tranquilo,até acontecer essa coisa cruel. Eu não sei o que fazer..não sei o que pensar ..estou em Pânico.. eu digo que não tô pronta pra ser rainha. Saio do salão chorando e vou pro meu quarto e me jogo debaixo da ducha chorando e gritando de dor.. eu não posso perder ela..eu não posso.. minha melhor amiga..ela estava tão feliz..eu não possooooo..maldito Chöer ele me paga. Droga!
Alguém bate na porte do banheiro. Mais fico quieta não consigo e não sei se eu quero falar com ninguém no momento. Escuto a voz do Gaya me chamar.- Nyx.. deixa eu falar com você.
- não.quero ficar sozinha.- digo chorando.
- não você não quer. Abre vai..eu fico quieto eu prometo,eu só quero um abraço.- diz ele chorando também.
Abro a porta e ele me abraça forte..aquilo é muito bom e importante pra mim estou em estado de choque não consigo falar e nem me mexer só chorar e chorar.. eu entro debaixo do chuveiro e me sento,e ele me abraça com roupa e tudo. E ficamos os dois ali molhados e com as roupas encharcadas, depois de um longo tempo em silêncio. Eu e ele se acalmamos um pouco,ele me pega no colo e me carrega pra fora do banheiro,tira minha roupa molhada e me deixa de langerie. Pega um vestido no meu guarda-roupa e me veste ..eu fico paralisada só consigo sentir o cheiro de rosa. O seu cheiro de pitangas..ela é uma garota tão doce,tão boa,tão cheia de energias, porque logo ela..porque logo eu.. eu não queria passar por tudo isso. Mais que merda!.
Ele me deita na cama me cobre com o cobertor, me dá um beijo na bochecha. E sai do quarto me deixando lá.GAYA NARRANDO:
A Nyx ficou tão abalada.. também não é pra menos,ela tem medo de perder sua amiga. Eu fiquei triste demais também, Chöer é um desgraçado mesmo. Eu tenho que fazer alguma coisa,mais o que? Eu tô desesperado. Ver a minha rainha desse jeito é horrível demais.. no castelo os bruxos e bruxas estão todos preocupados andando de um lado pro outro. Dallas está tentando acalmar todos junto da sua nova mulher Jordana. Eu me aproximo deles e tento prestar a atenção no que ele diz.
- devido ao que acaba de acontecer.. todos vão treinar mais pesado ainda apartir, de agora. Eu sinto muito Luke pela rosa.- diz Dallas olhando pro Luke que está chorando sem parar. - bom todos podem ir pro campo de treinamento. Ele me olha e eu o chamo com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...