capítulo 5- bem vindos a voltlywhera

0 0 0
                                    

GAYA NARRANDO:

Droga,ela já está se entregando ao mal .. eu a amo mais eu não posso permitir que ela coloque em risco todos do castelo,preciso conversar com a rainha Ely. Vou correndo em direção a sala da rainha,e não a encontro lá..então sigo pra área de fora do castelo,e acabo me esbarrando com mere que cai no chão e diz.

- aí ..o que tá havendo em? - a vejo colocar a mão na cabeça e ajudo ela a se levantar.

- mere você viu a rainha por favor?- digo assustado.

- não. Ouvi por aí que ela não está. Mais porque está assim em?- diz acariciando meu rosto.

- agora nao posso. - digo a deixando lá.

Corro até a sala do Dallas e ele não está também,me viro pra sair até que ouço ele cochichando com alguém.pareçe a voz da Ely. Me aproximo da porta do banheiro,e escuto a conversa..
" - o que agente vai fazer agora?- diz Dallas.
- eu não sei,o thuco ainda não me avisou. Mais enquanto a Nyx o que faremos?- diz a rainha.
- eu não sei Ely. Agente vai ter que pegar ela rápido. O Cöher disse pra fingirmos um sequestro, e levarmos até a ele ..acho que aí ele vai decidir.- diz Dallas.
- sabe,eu não suporto essa garota. Agente poderia matar ela né. Ele nem vai descobrir.- diz gargalhando.
- você tá maluca?, Droga ela é filha dele. Ele diz que quer ela pra se tornar o mal junto dele. Se tocar nela você morre..eu tô fora!-
- então beleza,eu vou falar com ele. Depois agente conversa sobre a Nyx..vou ver como estão os preparativos pros treinos. - diz Ely saindo do banheiro.

Me escondo rapidamente atrás da mesa do escritório.e ela sai ..Dallas fecha a porta. E eu sem querer derrubo uma caneta no chão . Aí droga!.. ele anda em passos lentos
E me pega encolhido embaixo da cadeira.

- mais que droga Gaya

Eu entro em Pânico.enquanto Dallas anda de um lado pro outro pensando no que me dizer..só que na verdade eu já sei,ele é do mal e a rainha também.estao unidos com o bruxo mal..eu não sei o que fazer,a quem eu vou avisar. Agora que parei pra refletir..
Nyx..ela é do mal também,e eu estou apaixonado por ela. Eu não tô acreditando nisso,sou um babaca mesmo. Dallas abre uma garrafa de whisky enche um copo pra ele e um pra mim,e me entrega.ele se senta a minha frente e diz depois de dar uns quatro Goles terminando o whisky.

- Gaya. O que você ouviu exatamente da minha conversa com Ely?

- o suficiente.pra saber quem é do bem,e quem é do mal nesse castelo. - digo engolindo um seco. Ele da um meio sorriso o que me deixa irritado. E em seguida ele chora. Sim ele chora isso mesmo..

- eu ..eu sinto muito.. Gaya eu não sou assim.- diz ele enxugando as lágrimas.

- eu ainda não acredito. Eu gostava tanto de você,na verdade todos aqui gostam.. você é como um pai. Como você pode? E a rainha Ely eu não acredito. Ela e você sempre se preocupando com agente. Pra no final agente estar correndo perigo,e os culpados serem vocês?- digo já chorando. Eu não aguentei.

- Gaya. Eu precisei me juntar ao Chöer,eu não quero isso. me perdoe por favor.- diz ele chorando como um bebê.- a Nyx ..ela não tem nada aver com isso tudo, o pai dela envenenou a mente dela com uma história falsa. Ele quer que a rainha e todos do castelo se passem como maus.- diz ele triste.

- eu não tô entendendo. - digo com os olhos ardendo de tanto chorar.

Uma pessoa que eu confiava.ele que me treinou quando cheguei aqui desamparado e sozinho.ele é como um pai pra mim. Eu o amava e ele é assim,ele usa uma máscara.
Ele explica tudo pra mim.
Disse que tem uma filha por aí perdida que ele não conhece,e o demônio bruxo sabe quem é ela. E por isso ele se juntou.. pra descobri quem é ela. E me disse que a rainha é amante do demônio bruxo. E nix não sabe de nada porque está sendo enganada por todos. Eu fico em choque e depois de alguns minutos ele me solta. E vai embora. Ele me pediu ajuda. Disse que minha missão é proteger a máscarada do mal. E se juntar a todos pra derrotar o bruxo mal,ele vai dar uma força escondida. Pois ele quer muito saber quem é a filha dele,e não pode ariscar isso. Eu entendo ele,ele não é mau. Só está preocupado e quer conhecer sua filha,mais e se o bruxo não sabe quem é ela..e se ele está chantageando Dallas. Eu preciso descobrir,mais uma ajuda será ótimo.
Eu também preciso conversar com o conselho, principalmente com o metido do Luke. Affs .. tenho que fazer o certo.
E a Nyx..eu vou proteger ela do pai,e do mau que ja está consumindo ela.
Eu sou o seu guerreiro,não posso deixar nada acontecer.. eu a Amo.
Tudo vai ficar bem.. só confia Gaya.

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora