GAYA NARRANDO:
Os dias se passam e até agora nada do Cöher aparecer.. o que é estranho demais,eu estou morrendo de vontade de chegar o dia da guerra logo. Quero me vingar dele,vou fazer ele implorar pra que não morra.. o que ele me fez passar, principalmente com a minha rainha Nyx.. foi imperdoável.
Coitada da minha menina,ela sofreu tanto.
Mais isso acabou agora vou proteger ela e fazer-la muito feliz.. hoje todos da aldeia estão ansiosos e contentes estou navegando pelos meus pensamentos quando sinto um cheiro delicioso de rosas vermelhas e olho pro lado vendo minha rainha se sentar ao meu lado e apreciar em silêncio a fonte da entrada do castelo.- está bem amor?- diz ela quebrando o silêncio.
- estou ótimo. Se você está bem,porque não estaria?- perguntei sorrindo a fazendo sorrir junto.
- anoite vai ser o casamento da Meredith estou muito feliz por ela.- diz ela.
- sim. Em pensar que não se davam bem..- digo rindo.
- hoje somos quase irmãs.- diz ela sorrindo.
- e sua mãe está bem? Já nasceu sua irmã?- pergunto.
- está bem sim,minha irmã já nasceu. Todos estão ansiosos pra ver a pequena kiki- diz ela sorrindo com os olhos brilhando.
- principalmente o Dallas né?.- pergunto rindo.
- sim. Ele não sai da porta da enfermaria. A verdade é que ninguém a viu ainda,tem uma fila enorme pra ver ela. - diz
- vamos lá também?- digo curioso.
- claro. Vamos logo.- diz animada.
Fomos correndo pelo corredor parecendo dois adolescentes correndo na escola,chegamos na porta e o Dex estava lá com a Griin. Meredith com seu noivo, Rosa e Luke. E o Dallas está abraçando a porta de um jeito engraçado e carinhoso. Ficamos parados e Nyx enrolava seus cabelos nos dedos,mordia as unhas,e sorria de lado sempre que olhava pra cima vendo meu rosto. Eu sorri pela cena maravilhosa que via.. tudo está indo tão bem,não tem mais guerras,nem mortes,só alegria.
Mas sei que a pior guerra está por vir ainda,só de pensar fico chateado por todos da aldeia não ter paz nunca. Mais pelo menos vai ser a última guerra,porque eu juro que quando eu ver aquele imbecil eu o mato sem pensar duas vezes.
A porta se abre e a enfermeira vestida de azul sai sorrindo avisando que a kiki nasceu. Dallas entra sem pedir e corre pra abraçar a pequena,eu e Nyx entramos em seguida vindo atrás de nós a galera toda que estava na espera.
"Uau" foi a reação de todos até mesmo minha quando vi a kiki.
Ela é divina de linda, é tão pequenininha nos braços do Dallas. Suas bochechas são rosadas como a da Jordana,seu cabelo é ralo que quase parece que nem tem ainda.
Ela tem covinhas fundas,suas mãos são rosinhas assim como o tom de sua pele que é num rosa bem claro. Ela é perfeita,e seu cheiro é muito satisfatório.. ela chora e todos só conseguem admirar a pequena,mesmo chorando continua sendo perfeita. Na verdade ficou até mais..
Depois de quase horas vendo a kiki a enfermeira avisa que a Jordana e a bebê precisam descansar então todos saem da sala.MEREDITH NARRANDO:
Aaai eu estou tão animada. Finalmente eu vou me casar com meu lindo, sempre fui tão apaixonada por ele.. eu ficava com Gaya só por diversão mesmo,sempre considerei ele um amigo. Confesso que no começo eu odiava a Nyx, era doida pra meter a mão na cara dela. Affs.. mais enfim,as coisas mudaram. Eu percebi que eu era muito cruel com muita gente,mais era porque lá no fundo eu me sentia muito sozinha e estava sofrendo em silêncio com saudades do meu noivo. "Noivoooo" da até um friozinho bom na barriga em falar essa palavra. Não há mais guerras por aqui,pelo menos por enquanto né..
Hoje eu vou me casar com o homem da minha vida.. e hoje nasceu a kiki ela é a coisa mais linda e fofa que já vi. A Nyx está tão feliz.. está acontecendo coisas tão boas pra ela, finalmente ela se acertou com o garoto corvo e agora acho que firmou mesmo tão até de casamento marcado.
Bom depois de ter ficado lá admirando a irmãzinha da Nyx vou até meu quarto pego uma toalha e vou pro banheiro.
Liga o chuveiro e passo um shampoo nos cabelos massageando eles,começo a cantar de tão animada que estou. Escuto um barulho vindo do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...