CASS NARRANDO:Acendo meu último cigarro,e tomo uma dose do whisky. Apreciando a paisagem maravilhosa de Meredith nua se trocando e saindo de meu quarto. Me levanto e tomo uma ducha quente.. entro no mini canto secreto de meu quarto,e pego algumas fotos da minha família. Maldita seja Nyx!
Ela vai me pagar.. o poha eu tenho que agir com muita cautela mesmo,ela não pode saber que estou querendo vingança.
Eu tenho que proteger ela? ( hahahahaha )
Eles que pensam que vou proteger a filha do culpado da morte da minha família,eu ainda vejo aquele mostro se divertindo vendo o sangue de meus irmãos jorrar, só de pensar na cara daquele idiota me dá um ódio tão grande. A Nyx tem tudo a ver sim, ela não vai conseguir ser do bem. Está nela o mal. mais todos acreditam em segundas chances.. eu quero matar aquele desgraçado e a filhinha dele babaca.
Eu vou em direção ao quarto dela pra chamar ela pra ir pro campo de treinamento. E entro pelo espelho, a vejo dormindo e vou chamar.- ei. - uau ela é tão bonita. - Nyx acorda caramba estamos atrasados.- digo a chacoalhando.
- aah oi. - diz se levanto.me fazendo engolir um seco.
"Minha nossa senhora me devolve o ar que eu perdi aqui.." ela está de roupa íntimas,e que belas coxas e bundas.. deu até um calor meu Deus, ela vai até o banheiro e espero ela tomar banho.eu bato na porta e digo.
- não demore viu
- vai apressar o cão babaca.- diz reclamando.
Affs que garota insuportável essa menina.
Espero ela sair do banho. E vejo uma coisa que me deixou bastante assustado,ela tem metade do rosto deformado. Mostra os esqueletos dela. Entre eles rosas vermelhas lindas e uma negra.ela está com um vestido preto soltinho com touca e cabelos soltos.
Ela é muito linda.tem os cabelos pretos como a noite, os lábios rosados. O que estraga é sua cicatriz.mais mesmo assim continua muito bonita. Ela tem um corpo glamouroso. Eu a sigo em silêncio até o campo nos fundos do castelo. E os bruxos e bruxas já estão posicionados,a rainha Ely chega e explica as posições e como vai acontecer o treinamento. E eu felizmente vou ter que competir com a Nyx minha rainha. Vejo Meredith ir pro centro e a aluna nova Arien também. Elas se encaram e mere me olha e me joga um beijo no ar. Retribuo com um sorriso. Vejo a Nyx murmurar algo que nem dei muito ouvidos, elas começam a brigar e mere joga um feitiço na Arien que a deixa sem se mover. Arien faz um feitiço e joga em mere a fazendo arfar de dor. Eu sinto um por cento de pena. Então depois de brincarem de queimadas com feitiços. Mere parte pra cima da sua rival a acertando na cara,as duas brigam como duas adolescentes de um escola comun. E a rainha Ely grita.- sem agressão física meninas,apenas feitiços e usem os poderes.- diz séria.- estão eliminadas. - diz chamando outros participantes.
Agora o bruxo mais metido chamado Crowley e meu amigo Dex estão posicionados. Dex faz um vento verde rodear em volta de si mesmo,e joga em direção ao crow o fazendo cair no chão bruscamente, ele se levanta e não deixa barato arremessando Dex para o ar com um sopro quente fazendo algumas queimaduras em Dex. Eles lutam seriamente como se fossem inimigos reais, o que na verdade é verdade. Eles não se gostam nenhum um pouco. Eu não me dou bem com quase ninguém Aki, só falo com Dex, Meredith, e a grinn. São as únicas pessoas que posso dizer a palavra colegas, amigos sei lá tanto faz. Mere é uma amante minha já que ela namora o crow, as vezes ela escapa pro meu quarto pra tranzar.eu nada besta aceito. Capaz mesmo que nego uma morena gostosa dessa, a grinn é como uma irma mais nova pra mim. Eu a protejo já que sempre se mete em problemas. Ela é isolada sem amigas Aki.. tem só 15 anos. Quando cheguei Aki na aldeia machucado e abalado com a destruição da minha aldeia. Ela cuidou dos meus ferimentos,e me ajudou a me adaptar ao lugar. Por isso considero uma dívida com ela, e por isso quero a proteger e cuidar como uma irmã caçula. Presto atenção na briga quando vejo quem ganhou foi meu brother Dex olho pra ele dando uma piscadela. E enfim chegou o momento que mais queria, eu e Nyx. Eu só não posso abusar pra ninguém desconfiar..mais pelo menos vou poder fazer ela sangrar um pouquinho. Ela me olha assustada e diz pra rainha Ely.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...