GAYA NARRANDO:
Estou lutando contra Abiis, e ao mesmo tempo fico de olho no crow ele está fraco ainda mesmo com a energia que transmiti a ele. Ele consegue se livrar do Zig e vejo ele sorrir sarcástico e amarelado pra mim. Aquele velho sorriso de um inimigo satisfeito. Haha ele é mesmo uma peça, hoje eu percebi que nunca o odiei apenas éramos como dois irmãos que sempre brigávamos. Mais eu só brigava porque ele começava aaafs,a verdade é que sem ele a vida séria um tédio nesse castelo. Vejo Jacob atravessar uma barra de ferro no peito dele,eu fico sem forças e sem reação. Ele vai no chão de joelhos e vejo ele chorar aquilo foi como uma facada no coração. Termino de lutar contra Abiis e finalmente consigo o matar. Vejo a mere cair no chão chorando e a bruxa ayla se aproveita da situação e a assopra o vento torturante nela e ela não liga pra dor que faz sua pele desgrudar do corpo. Eu grito seu nome.
- mere.
Mais parece não ouvir,ela entrou em estado de shok. Eu corro em direção a ela e luto contra Ayla e vejo a mere correr e direção ao corpo de Crowley.Dou uma de direita nela,e ataco com o vento e logo em seguida uma sequência de bola de gelo e fogo a fazendo perecer.. Luke matou Casper depois de muito tempo lutando,e vejo que só restou dois bruxos o itan e o Jacob. Jacob está lutando contra Dallas e itan com Rosaleen,eu corro em direção a mere e seguro seu ombro.
- tá tudo bem.ta tudo bem..- digo a abraçando.
- NÃO. Não tá.- grita soluçando.
Olho em volta e todos se aproximam de nois. O Jacob Dallas conseguiu matar,só sobrou o Itan. Mais ele se rende e vem correndo em direção a mere e diz.
- por favor eu posso tocar nela?- ele diz chorando. Eu nego com a cabeça.- por favor não quero machucar ela,eu ainda a amo.- diz ele gritando desesperado.
Eu acabo deixando ele se aproximar e ele segura os braços dela e acaricia seus cabelos a fazendo se acalmar um pouquinho. Sinto alguém segurar minhas mãos e quando vejo é Crowley. Ele diz entre tosses de sangue.
- você estava certo Gaya.
- xiiiu. Não fale.- digo com os olhos cheio de água.- alguém chame a enfermeira.
- Não precisa. Sinto a morte vir me buscar.- diz ele tossindo mais sangue.
- não fale. Não faça esforço.- digo triste.
- você está c- certo.- diz com dificuldade tossindo um poça de sangue. - eu sou fraco. Você ganhou Gaya.- disse derramando uma lágrima.
- me desculpa.- digo desabando em choro. - me perdoa eu nunca odiei você crow. Eu te amo você é como um irmão.- digo entre soluços. Olho em volta e todos estão olhando. - idiotas o que estão fazendo aqui,chamem o médico.- grito.
- ei. Não fale assim com eles,são nossa família irmãozinho.- diz crow tossindo novamente. - eu fui um bruxo bom não fui mestre?- pergunta ele olhando a Dallas. Dallas se aproxima dele e chorando diz.
- sim crow. Foi um excelente bruxo.
- aaa eu sei. Só queria ouvir.- diz rindo fazendo todos rirem mais com uma imensa dor no peito. - corvo fedorento cuide desse lugar por mim,cuide de todos. Eu vou indo nessa, mais com raiva viu. Você ganhou a luta. - diz ele tossindo sangue e mais sangue.
- não. Você não é fraco crow, você é forte. Você ganhou de mim,olha como estou chorando como um bebê aqui.- digo chorando. - pode deixar eu vou cuidar de tudo pra você idiota.
- valeu panaca. Pessoal eu vou nessa então,está doendo muito continuar aqui.- disse tossindo.- Itan seu filho da mãe!.. cuide dela por favor,ela ama muito você ainda. Então não seja idiota.- diz ele olhando pro bruxo Itan. Ele acena que sim também chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasi"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...