NYX NARRANDO:Tudo está acontecendo tão rápido não consigo raciocinar nada.. estou tremendo muito e chorando demais, não consigo acreditar no que está acontecendo. Não pode ser real.. não quero que seja real,estava tudo tão bem.
O idiota do meu pai arg ele nem tem que ser chamado assim.. o Cöher vai me pagar por tudo o que tá fazendo ver todos chorando me dá um aperto no coração,o pior de tudo é que ele pode fazer algum mal com a Mere caso alguém dê algum movimento. Agora o melhor que podemos fazer é ficar calmos por mais difícil que isso seja. O Gaya está todo espumando raiva pela boca,da pra ver que está doido pra voar no pescoço do Cöher mais ele sabe que não podemos arriscar e por isso está quieto sem se mexer..- o que a gente vai fazer?- pergunto baixo e discreta olhando pro Dallas enquanto Cöher está distraído com Mere.
- ainda nada, mais eu já sei mais ou menos o que devemos fazer.. temos que tirar a Meredith do perigo. Tirando ela de lá,a gente pode atacar..- diz ele nervoso.
- verdade, não podemos fazer nada enquanto ela estiver nas garras desse monstro.- diz Luke me olhando triste.
O Cöher ficava andando de um lado pro outro,e sempre bem próximo do corpo amarrado de Mere. O menino que é filho da Rosa e Luke está parado como uma estátua do lado do corpo de Mere apontando a faca para seu pescoço que escorre suor. Eu acabo tendo uma ideia e ando lentamente pra perto do Itan e tento chamar sua atenção,ele me olha e se aproxima discretamente. Quando ele já está perto o suficiente eu sussurro
- eu tive uma ideia.
- ham?- pergunta discreto .
- você consegue fazer a pessoa lembrar do passado não é? Parece que você tem esse dom da magia? - pergunto sem tirar meus olhos do imbecil do Cöher que está falando alguma coisa mais já nem sei o que é,pelo fato de que estou prestando atenção na minha conversa com Itan.
- sim, mais pra isso eu tenho que tocar na pessoa. Isso não será fácil pelo que você já sabe né,eu não posso arriscar perder a Mere sem ela não suportaria mais viver.- diz ele me olhando triste.
- entendo. Hmm- digo pensativa. - se eu conseguir chamar atenção do Cöher você vai até o filho do Luke e tenta fazer ele se lembrar de quando nasceu? - digo
- bom .. consigo sim, concerteza. Mais eu acho que meu corpo não suportará e eu vou ficar desmaiado. Então se caso acontecer uma guerra não estarei a disposição.- diz sério.
- sério , nossa. Mais a gente tem que fazer alguma coisa não dá pra deixar isso assim..- digo triste.
- ok, tudo bem. Só por favor cuide dela pra mim,e ganhe essa guerra.- diz sorrindo de boca fechada.
- eu prometo. - pisco e ando um pouco pro lado me afastando dele.
SYELINW NARRANDO:
Estou a quase um tempo já segurando a faca sobre a pele da moça que está agoniando de choro. Meu pai está falando quase uma hora sobre coisas que não importam.. o que eu quero é me vingar das pessoas que mataram minha mãe,e fizeram tanto a mal ao meu pai e minha mãe.
- Cöher porque você faz isso em.. porque você é assim,as coisas poderiam ser diferentes.. você não precisa ser tão mal assim.- diz a menina de Cabelos pretos e lizos. Meu pai se irrita com o que ela diz e se aproxima dela
- hooo minha doce menina, não sabe o quanto eu daria para que você estivesse do meu lado. Você acha que eu me arrependo,ou que irei me arrepender disso algum dia? - pergunta ele tocando no seu queixo e a fazendo olhar nos olhos dele.
- eu amo ser mal querida, mais não se preocupe eu não vou pegar tão pesado com você. Agora quem eu tô doido pra fazer implorar pra morrer .. é o menino corvo.- diz meu pai andando até a frente do menino branco com a cicatriz estranha na metade do rosto. Fico atento observando tudo e quando me dou conta um rapaz está bem próximo de mim.
Me assusto com isso,mais quando penso em falar algo ou fazer. Ele toca meu braço me fazendo sentir um formigamento e acabo soltando a faca sem se quer fazer um mínimo movimento. Meus olhos embaçam só consigo enxergar uma nuvem esbranquiçada, começo a sentir uma sensação de frio .. todos meus pelos se arrepiam em um só instante. E de
repente estou olhando um bebê branquinho muito bonito mais não me é estranho reparo que estou numa caverna escura e bem estreita. Olho o bebê que está nos braços da mulher que vi agora pouco e vejo minha mãe Ely parada olhando as duas moças segurando o bebê de olhos azuis como os meus em uma coberta marrom. Minha mãe pega o bebê do colo da outra moça que pelo que está parecendo foi quem ajudou no parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasía"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...