capítulo 17- o meio do Fim

0 0 0
                                    


DALLAS NARRANDO:

Estou tão mais aliviado agora que sei que a menina Nyx está bem. Tomara que as coisas fiquem mais tranquilas agora, mais mesmo assim o Chöer vai voltar eu sei que ele vai. Estou ajudando a arrumar a bagunça,e a juntar os corpos mortos.. e isso foi horrível eu chorei muito,tantos alunos bons que nos ajudaram na guerra. E agora não vão estar aqui mais. Gaya e Nyx vão pra enfermaria junto com outros que estão feridos pra cuidar dos ferimentos,chego perto do Luke e digo.

- vamos lá buscar as meninas?

- claro,estou preocupado demais.- diz ele.

- relaxa. O Chöer não sabe aonde elas estão,só nois dois conversamos sobre isso.- digo tentando acalma-lo.

Fomos avisar Gaya e Nyx que vamos ter que ir buscar Jor e Rosa. E eles tomariam conta por enquanto, fomos então em direção a caverna e chegando lá Luke já corre pra Rosa que está desacordada. Jor vem me abraçar chorando e eu acabo chorando junto,eu amo essa mulher.

- amor o que foi..tá tudo bem não chora,ganhamos a guerra por enquanto.- digo acariciando seus cabelos.

- não Dallas. Você não sabe, aconteceu uma coisa horrível aqui.- diz ela desesperada e chorando.

- o que aconteceu aqui Jor. Porque a Rosa está toda ensanguentada.. ela pariu?- diz Luke chorando e me olha e olha pra Jor.

- sim. E seu filho é lindo.- diz Jordana e Luke sorri com os olhos brilhando.

- e cadê ele?- diz se levantando.

- eu..eu..- Jor começou a chorar de soluçar.

- meu amor.. calma nós conte o que houve?- pergunto calmo a fazendo olhar nos meus olhos.

- eles nos acharam amor. O Chöer apareceu aqui todo ferido, ele e Ely levaram o bebê de vocês Luke..eu sinto muito.- diz ela olhando pro Luke e chorando de novo.

- não.- diz ele chorando e se levantando.

- eu não consegui fazer nada,eu sou humana e ela ameaçou matar o bebê.- diz Jordana chorando.

- o que. - diz ele pasmo. Ele veio na direção da Jor e segurou forte seus braços e sacudiu ela. - e você não fez nada,você deixou aquele imbecil levar meu filho.

- tá me machucando Luke.- diz Jor.

Na mesma hora meu sangue subiu.. por mais que ele está sofrendo muito,ela não tem culpa de nada. Ela é uma humana,para nós bruxos não passa de uma formiga. Eu amo a Jor e ver ela chorando e ele ali machucando ela. Me subiu um ódio, eu empurrei ele com toda a força e voei em cima dele.

- você tá maluco Luke. Não volte a tocar num fio de cabelo da Jordana nunca mais.- grito as palavras na cara dele. Ele olha pro lado e e diz frio.

- vão embora daqui,eu levo a Rosalen pro castelo.

- ok. Vem Jor- digo abraçando ela que está chorando e assustada e saio da caverna em direção a aldeia.

JORDANA NARRANDO:

Como eu senti saudades do meu amor. Poder abraçar o Dallas é realmente incrível demais,esses braços fortes me apertando me dão segurança. Beijo ele no rosto e fomos conversando durante o caminho ele diz emburrado.

- o Luke é meu amigo,e eu entendo que esteja passando por um momento difícil. Mais não é motivo pra tocar em você. Idiota

- calma amor. Ele está sofrendo muito,eu perdoo ele pela sua atitude. Não consigo imaginar perder a Nyx ou o meu bebê.- digo acariciando minha barriga.

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora