LUKE NARRANDO:
Eu não vou ficar aqui parado enquanto a nyx tenta salvar minha rosa. Ela pode cair novamente nos papo do seu pai.e aí perderemos duas,eu vou cuidar disso pessoalmente. Tomo um banho e me troco rapidamente seguindo em direção a cabana do Chöer. Fico escondido atrás de uma moita,e o vejo beijar aquela asquerosa da Ely e sair. Ela entra,e eu fico escondido atrás da porta. Entro e vejo a sala e vou em direção a masmorra que fiquei preso ela concerteza deve estar lá. Já que é a única masmorra dessa porcaria. Escuto a Ely falar .
" - olá rosaleen.
Ninguém responde.
- bom,você pediu por isso.- diz aquela mulher asquerosa.
Escuto um barulho de um murro e escuto a rosa gritar e chorar. "Saio rapidamente de trás do balcão que estava escondido e grudo o pescoço da Ely a fazendo girar comigo sobre ela. Rosa me vê e abre um sorriso largo, eu derrubo a Ely no chão e dou uma sequência sem parar de vento torturante nela. Até ver ela virar cinzas e desaparecer.. pego rosa no colo e beijo sua testa,ela abre um sorriso enorme e diz com o nariz e boca ensanguentado.
- meu príncipe veio me salvar.
- vim sim minha boneca.- digo a tirando daquela imundiça
Sigo até o castelo. E no caminho escuto passos vindo de trás de nós,apresso os passos e escuto alguém batendo palmas me viro e vejo Chöer ali parado na minha frente.
- aí que cena mais linda. O príncipe salvando seu eterno amor.. só que você esqueceu que nesse conto de fadas existe o Chöer,você achou mesmo que eu ia deixar a rosa sozinha com a Ely? - diz ele rindo. - ela não sabe cuidar nem dela mesma.- diz rindo.
- você sabia que eu ia?- digo colocando rosa no chão atrás de mim.- então você nem se importou com Ely.- digo
- tá de brincadeira comigo?- diz rindo.- aquela bruxa era um porre pra mim. - diz ele rindo.
- e porque você mesmo não a matou?- pergunto.
- eu ia matar ela Luke. Só precisava dela mais um pouquinho,mais eu ia te juro. Agora aonde você pensa que vai com está garotinha aí.?- pergunta ele olhando pra rosa que já está desacordada.
- não. Não toque nela seu imbecil.- digo furioso.
- aiai.. Luke, Luke sério isso? Você apaixonado por uma aluna de life'sgard.- diz ele sério.- sabe que isso não pode não é?
- eu não te devo satisfação de nada,deixa eu ir em paz com ela. E eu prometo que eu não o machuco.- digo formando uma bola de fogo nas mãos.
- isso aí não faz nem Cosquinha meu caro amigo.- diz rindo. - eu que digo pra você,sai daqui e eu não machuco você, e essa daí.- diz ele caçoando.
- você não sabe não é?- pergunto sarcástico.
- pois diga meu caro.- diz rindo de lado.
- griin e Dallas trouxeram meu poder de volta.- digo vendo ele ficar furioso.
- o que? Mais eu escondi ninguém sabe aonde está.- diz bravo.aquilo estava me divertindo.
- exceto a sua filhota.- digo vendo a cara desmanchar pra desapontado.
- oou. Então Nyx não está contra a vontade dela lá?- pergunta ele sério.
- oo deus.. você achou que ela estava contra a vontade dela lá? - digo rindo. - realmente você não está a par de tudo não é?- digo arqueando as sombrancelhas.- a Jordana está aqui no castelo. E a Nyx voltou a ser ela novamente,ela está furiosa contigo então tome cuidado em. Você sabe né ela pode conseguir matar você.- digo rindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...