NYX NARRANDO:Estou andando perdida nos corredores do castelo. E vejo que algumas meninas estão decorando ele com lâmpadas douradas e bolinhas brilhantes..está muito lindo,eu me esbarro em uma garota e ela me olha com olhar de nojo e me empurra. Eu sigo andando,já vi que vai ser difícil fazer amizade nesse lugar. Só consigo me lembrar da minha mãe e da uma tristeza,hoje de manhã falei com ela pela pedra comunicativa. O garoto corvo me ajudou,aaai..por falar nele. Ele tá sumido,aonde será que ele se meteu preciso fazer algumas perguntas.. eu sinto alguém tampar meus olhos e só pelo cheiro de pitanga já sei quem é.ela diz com sua voz rouca tentando mudar o tom,cujo ficou bastante engraçada.
- adivinha quem é?
- aaah essa é fácil. A rosaleen.- digo sorrindo.
- droga!,como sabia que era eu?- pergunta fazendo biquinho.
- simples o cheiro de pitanga.- digo sorrindo.
- aaah- diz ela cheirando meus cabelos. - e você tem cheiro de morangos frescos.- diz rindo.
Eu sorrio Também.e amei aquela vibe gostosa.ela e eu vamos se tornar grandes amigas já até estou vendo isso. Ela me guia até a um salão gigante,o mesmo que a rainha Ely tinha feito seus discursos. Rosa me puxa até um grupo de pessoas e quando vi estava o garoto corvo também. Uma garota ruiva muito bonita. Ela usava um vestido amarelo de margaridas,os cabelos eram curtos e encaracolados. Tinha um moço forte e moreno de cabelos negros, o mesmo da luta de ontem. Eu me aproximo sorrindo pro Cass.e a rosa diz ou melhor ela grita ( risos )
- EAI galera.
Oi- respondem todos.
- você já tem uma fantasia garota?- pergunta a menina ruiva.
- não. Eu nem sei do que tão falando,fantasia?- pergunto curiosa.
- fala sério Cass. Tu não avisou ela?- pergunta O moreno olhando pro garoto corvo.
Ele ri baixinho,e começo a fuzila-lo com o olhar.- não tem problema. Vem com nois.- diz rosa puxando meu braços e o da ruiva baixinha.
Ela me leva até meu quarto,e me manda tomar um banho.eu coloco uma roupa íntima,e fico esperando as duas loucas voltarem. Enquanto isso beijo minha pedra e penso no nome da minha mãe.ela logo responde por pensamento. E conto a ela que fiz novas amigas..e que agora tenho um guerreiro pra me proteger,ela ficou bastante tranquila com isso.eu termino de conversar com minha mãe.e deixo algumas lágrimas rolarem.
Eu me lembro do garoto corvo tentando me ajudar ontem de noite. Aaa ele foi tão fofo comigo.. ficou ali até eu adormecer,eu não entendo. Porque ele tenta me matar e depois me trata super bem.. eu sei que meu pai matou a família dele,mais eu não tenho nada a ver com isso,odeio meu pai também.
Cass.. tão gato,gostoso,fofo,os lábios deles carnudos,o sorriso debochado e alinhados, o cheiro dele..aa o cheiro.. me lembro cheirando o lençol forrado. Sim é o mesmo e talvez eu nunca troque, será que tô gostando dele?.. ele me deixa tão vulnerável.ele me tem nas mãos só que ele não pode saber, ninguém pode.
Me assusto quando a rosa e a grinn entra no quarto gritando com um saco preto na mão.eu dou uma gargalhada boa e digo.- vocês tão doida quase enfartei aqui.- digo encenando um semi- infarto.
- dramática. Quem vai infartar somos nois duas,olha isso aqui.- diz abrindo o zíper e mostrando um vestido tipo " uau"
- nossa.- digo admirada.
- adivinha de quem é esse vestido?- diz grinn pulando de alegria.
- não tenho ideia,mais deve ser alguém muito especial.- digo dando os ombros.
- é da rainha ELYOPAN. - gritam eufóricas.
Eu quase desmaiei naquele momento. Confesso agora sei o porquê da animação toda,esse vestido é um manto sagrado. É o vestido da rainha perfeita. Mais isso é pra mim?porque uai. Não tô entendendo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasi"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...